Capítulo 63 - Never alone

1.1K 119 102
                                    

Camila Hayes

Alex e eu compramos um apartamento perto do antigo onde estávamos morando, uma cobertura em Manhattan, no Upper East Side, mais próximo ainda ao Central Park. Era imensa, com cinco quartos, piscina, vista privilegiada da cidade, perfeito para nós, os cachorros e os filhos que fossemos ter.

A diferença desse apartamento era que ele era do jeito que nós queríamos.

Apartamentos caros e grandes nunca esteviram no topo da minha prioridade quando era apenas eu. Minha experiência anterior, em meu antigo relacionamento, morando em um bairro nobre da cidade, havia sido péssima. Agora as coisas eram diferentes. Alex e eu havíamos escolhido juntos, pensando no nosso futuro e no futuro dos nossos.

Decoramos e escolhemos cada detalhe juntos. Desde as primeiras pesquisas até a finalização da decoração. O lugar era grande, seguro e confortável, exatamente como pensamos.

E hoje, com dois meses de casados, vivíamos uma vida plena e feliz. Aos poucos fomos nos adaptando as nossas rotinas, eu com meus dois empregos e Alex com os treinos. Nosso contato havia sido reduzido durante esse mês de fevereiro, especialmente porque o Super Bowl havia começado.

Os Giants estavam se saindo bem, Alex vinha se destacando como um dos melhores jogadores da temporada e eu não tinha dúvidas de que ele seria o melhor do ano pela NFL.

E justamente esta semana aconteceria um dos jogos mais difíceis para o Giants. Eu achei que acompanharia apenas pelo camarote, mas estava enganada.

― O que você acha de cobrir um dos jogos do seu marido? ― Daisy, a editora chefe da NYT, perguntou.

― Está falando sério? ― Devolvi a pergunta, sentando-me na cadeira na frente da sua mesa.

― Claro que sim. Eu sei que jornalismo esportivo não é a sua área de especialidade, mas a verdade é que você é preparada para tudo, Camila. Além de que imagino que você deva saber algumas coisas sobre futebol americano.

Balancei a cabeça para os lados e dei de ombros.

― Um pouco, sim.

― Amanhã os Giants jogam em Nova Jersey contra o Philadelphia Eagles, um dos melhores times da temporada. Todos estão falando sobre esse jogo. Como Alex está em relação a isso?

― Ele é sempre relaxado. É como se para ele jogar fosse um passatempo. Eles já estão em Nova Jersey, na verdade.

― E o que me diz? Aceita?

Assenti sem pensar duas vezes, sorrindo.

― Claro que sim! ― Exclamei. ― Sempre pensei em quando poderia ter uma oportunidade dessas.

― Então posso dizer que finalmente chegou. Confio em você de olhos fechados, garota.

Daisy ficou de pé e estendeu a mão para mim. Eu rapidamente me ergui, apertando sua mão.

No entanto, acabei não contendo a careta que fiz ao sentir o cheiro forte do seu perfume.

― Algum problema? ― Ela perguntou.

Eu ergui as sobrancelhas, tentando disfarçar.

― O que? Não, nenhum.

― De repente você pareceu... desconfortável.

― Só estava pensando. Minha cabeça fica... ― Senti algo revirar meu estômago. ― Viajando toda hora. Obrigada pela oportunidade novamente, Daisy. Nos vemos depois.

Eu saí da sala rapidamente. Sabia que aquela postura havia sido totalmente feia, mas seria mais feio ainda se eu vomitasse em sua mesa.

Fui no primeiro banheiro, empurrei a porta de uma das cabines e vomitei tudo o que havia comido durante a manhã. Pensei que fosse morrer do tanto que havia vomitado. Precisava ir ao médico.

Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"Onde histórias criam vida. Descubra agora