"Isso pode ser o final de tudo
Então por que nós não vamos
Para um lugar onde só nós conhecemos?"
Somewhere Only We Know – KeaneAlex Lawson
Saí do carro e passei a mão pelo terno, tentando tirar qualquer fiapo. Estava mais ansioso do que o normal.
Virei e estendi a mão, ajudando minha esposa a sair do carro. Prendi a respiração ao vê-la mais uma vez. Camila usava um vestido prateado, que ia até um pouco acima dos joelhos, e seu cabelo cacheado caía perfeitamente por suas costas.
― Você me olha como se fosse a primeira vez. ― Disse. Eu apertei sua cintura, trazendo-a para perto de mim.
― E é como se fosse a primeira vez. Todos os dias você me deixa sem ar, mulher.
Ela sorriu e então beijou minha boca levemente, tentando não manchar o batom.
― Vamos logo. Já estamos atrasados, e se formos começar a sessão de amassos, não entraremos hoje.
Dei risada e concordei.
Nós subimos a escadaria da Fayron School juntos e foi inevitável não me arrepiar. O local estava decorado como se fosse aquela noite. A fatídica noite do nosso baile de formatura.
Pelos corredores, a decoração seguia a mesma. Camila e eu sorrimos, parando para relembrar dos lugares marcantes, e então seguimos até o ginásio. A música animada tocava e várias pessoas dançavam e se divertiam. Foi incrível ver vários rostos conhecidos.
― Meu casal favorito! ― Ethan foi o primeiro que nos viu. Ele veio caminhando até nós de braços abertos.
Demos um abraço em grupo. Era bom revê-lo. Por conta dos nossos empregos – e agora com as crianças –, mal tínhamos tempo para nos reunir.
― Meu Deus. Vocês ainda são aquele casal sexy de anos atrás.
― Menos, Ethan. ― Camila disse, corando. Eu amava que mesmo depois de tanto tempo, ela ainda se envergonhava com aquelas coisas.
― Como estão as coisas? E os meus sobrinhos favoritos? ― Ele perguntou.
― Estão na casa dos pais de Camila. Eles até poderiam ter ficado lá em casa, mas Jacob e Evelyn já deixaram os pequenos lá, então não quisemos dar mais trabalho.
― Preciso vê-los. Vamos fazer uma reunião com toda essa criançada amanhã!
― Pode ter certeza que teremos cabelos brancos antes da hora. ― Camila falou, fazendo Ethan rir.
― Venham. Vamos beber. Todos estavam esperando por vocês.
Nós andamos pelo ginásio, e a cada passo eu ficava admirado como parecíamos ter sido teletransportados para o baile Sob as Estrelas.
― Camila! ― Emily gritou e correu até minha esposa, dando um abraço apertado nela. ― Meu Deus, você está divina.
― E você, loira. ― Camila brincou, pegando o cabelo da amiga.
― Bem, você sabe o que dizem: loiras se divertem mais.
― Ela estava tentando copiar a minha antiga versão, você sabe. ― Meghan disse, se juntando a conversa e dando um abraço em Camila. ― Chegaram no momento certo. Vamos dançar, comer e aproveitar a noite. Nós merecemos um baile de formatura doze anos depois, certo?
― Por favor, nem lembre disso. Parece até que estamos velhos. ― Ethan disse.
― Na verdade, nós estamos. Só que estamos fazendo isso da melhor forma. ― Alisha disse, surgindo e entregando champanhe para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...