Camila Hayes
― Sabia que é quase comprovado cientificamente que o terceiro filho é o mais mimado e protegido? ― Alex perguntou e eu ri.
― Bem, protegido com certeza esse bebê será, mas mimado não. Não criamos nossos filhos desse jeito.
Acariciei minha barriga. Não estava tão grande, mas já dava para ver um pouco, especialmente naquele vestido colado.
― E aqui diz que isso se torna ainda mais suscetível se for uma menina. Está tudo aqui nessa revista.
― Isso, tira conclusões de uma revista de clínica obstétrica.
Ele jogou a revista na mesa de centro.
― Acha que eles mentiriam?
― Eu não disse isso. Só acho que devemos nós mesmos tirarmos as nossas próprias conclusões. ― Segurei sua mão e coloquei sobre minha barriga. ― Essa será uma gravidez tranquila, sem medos e vou aproveitar o máximo que puder.
― Você está certa. Precisa aproveitar antes do quarto bebê.
Dei um tapa em seu braço.
― Você nem brinca com isso! ― Ele gargalhou.
― Jesus, se acalme. Só teremos três, você já deixou bem claro.
― Sra. Camila Lawson? ― A secretária chamou. Alex e eu levantamos juntos. ― Pode entrar.
A Dra. Sullivan sorriu ao nos ver. Ela fez questão de nos abraçar e dizer o quanto eu estava radiante.
― Quantos anos faz desde o nascimento de Duncan?
― Quase quatro.
― E como ele está?
― Bem, cada dia mais esperto. ― Falei. ― Nós tivemos outro filho depois dele, oito meses mais novo. O adotamos quando fui para uma missão no Níger.
A doutora sorriu leve, emocionada.
― Isso é tão lindo. Por favor, me falem mais sobre os seus meninos.
Nós sentamos e então Alex e eu começamos a falar sobre Duncan, seu crescimento e sobre Ryder, sua adoção e como foi sua chegada. Ainda mostramos fotos e vídeos, como dois pais idiotas. Eu sentia vontade de chorar ao ver o quanto eles estavam crescendo rápido. Pelo menos eu teria mais um bebê para abraçar e apertar já que eles se estressavam quando eu ficava assim por muito tempo.
― E agora você espera mais um. Três é um ótimo número para filhos.
― Eu sei. ― Lancei um olhar para Alex. ― Se dependesse do meu marido, teríamos uma creche inteira.
― Sim, é verdade. Mas ela quem tem o útero, então... ― Disse, fazendo a doutora rir.
― Vamos, Camila. Vamos examinar esse novo bebê.
Eu estava de dez semanas, quase quatro meses. Havia demorado a descobrir essa gravidez mais do que a de Duncan. Segundo a doutora, cada gravidez tinha sua particularidade. Ela passou vitaminas, exames de sangue e ainda deu uma previsão de quando o bebê nasceria. Eu estava ansiosa e animada.
Quando chegou o momento do ultrassom, Alex veio para o meu lado e segurou minha mãe com força. Parecia que seríamos pais pela primeira vez.
Sorri quando a doutora mostrou com detalhe a coluna do bebê, os pés e as mãos. Eu chorei como uma boba.
― Bem, essa daqui não vai dar trabalho para abrir as pernas como Duncan. Já dá para ver o sexo. ― A doutora disse.
Eu olhei para Alex e ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...