Camila Hayes
Acordei com a porcaria do meu celular tocando.
Resolvi ignorá-lo, na esperança de que a pessoa que estivesse me ligando entendesse o recado. Mas quando não parou de tocar, eu passei a mão pela mesa de canto, até encontrar e atender, ainda sem entender nada.
― Alô? ― Falei, irritada. Odiava que me acordassem.
― Olá, Srta. Hayes. Desculpa se te incomodei, é que sua reunião vai começar daqui a pouco e como a senhorita ainda não chegou imaginei que algo poderia estar errado. Você quer que eu cancele seus compromissos para hoje?
Eu me sentei na cama de uma vez, assustada. Puta que pariu mil vezes.
― Meu Deus, Stella! Eu perdi a hora! ― Passei a mão pelo cabelo, agoniada. ― Com quem é a reunião?
― Com os novos redatores da área cultural. A senhorita vem?
― Sim! Quanto tempo eu tenho?
― Meia hora.
― Estarei aí em quinze minutos.
Desliguei o celular e o joguei de volta na mesa de canto. Ao me levantar senti frio e só então percebi que estava pelada.
Fechei os olhos com força, lembrando da noite passada. Me virei lentamente e vi Alex, deitado de bruços na minha cama, com o lençol cobrindo da sua bunda para baixo, e quase chorei, não sei se de desespero ou emocionada pela quantidade de vezes que havia tido orgasmos ontem. Suas costas estavam completamente arranhadas, eu havia arrancado sangue dali. Ele dormia serenamente, nem parecia o animal de ontem que sugou todas as minhas energias.
Havíamos transado no sofá, na cama, na minha escrivaninha, na bancada do banheiro, no chuveiro e até no chão do meu quarto. A última rodada foi novamente na cama, com nós dois já cansados, mas extremamente satisfeitos. Lembro dele me abraçar com força e eu me sentir confortável como nunca antes.
Tudo foi muito bom, parecia um sonho, mas hoje não mais. Eu engoli em seco, desesperada. Sim, eu havia assumido meu amor para ele, mas isso trouxe junto todas as lembranças ruins e dores que amar ele me causou. Hoje a consciência estava pesando.
Vesti rapidamente o vestido de ontem, jogado pelo chão, e saí caminhando em passo lentos até meu guarda-roupa. Peguei minha roupa e corri para o banheiro. Precisava fazer tudo antes de Alex acordar, porque, honestamente, eu não sabia como encará-lo.
Me arrumei em uma rapidez impressionante. Peguei minhas coisas, calcei os saltos, pronta para ir embora e tentar esquecer o que havia feito na noite passada. Estava com medo do caralho do que viria a seguir.
Sim, nós havíamos transado e havia sido incrivelmente bom, melhor do que eu me lembrava, mas e aí? O que vinha depois? Eu não podia simplesmente me jogar nos braços dele, eu não devia. Meu consciente insistia em dizer que eu me machucaria de novo, que tudo daria errado, enquanto meu coração pedia mais cinco minutos ao lado dele. Naquela manhã eu precisava usar a razão.
Quis sair do apartamento sem dizer nada, dando a entender que fui trabalhar e que isso era um erro, mas eu não podia ser babaca assim. Na minha escrivaninha, arranquei uma folha da minha caderneta e deixei um recado:
"Fui trabalhar. Tenha um bom dia."
Ótimo. Era isso.
Deixei na mesa de canto, perto de onde ele estava. Eu paralisei, sentindo meu estômago revirar, quando Alex se mexeu, mas não acordou. Eu precisava correr dali.
...
― Bom dia, Srta. Hayes ― Stella me cumprimentou, andando ao meu lado, assim que cheguei no meu andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...