Camila Hayes
Nunca dormi tão bem em toda a minha vida. Depois da nossa noitada, com direito a visita pela cidade e festa em um bar, nós caímos na cama do hotel quando voltamos, completamente cansadas. Normalmente, quando o despertador soava tão cedo, eu xingava feio, mas dessa vez foi totalmente diferente. Quando o despertador tocou as oito horas em ponto, meu peito aqueceu só de lembrar que havia acordado em Nova York.
Enquanto eu acordava super feliz, as meninas não queriam levantar da cama de jeito nenhum. Fui obrigada a ameaça-las com água gelada caso não levantassem. Emily correu para o banheiro e Meghan resmungou infinitos palavrões quando comecei a puxá-la pelos pés.
Cerca de uma hora depois estávamos prontas, de café tomada, a caminho da NYU. Os campus da universidade ficavam espalhados pela cidade, o que me deixava mais maravilhada ainda sobre. O campus de direito que Meghan ia para um lado da rua, o meu era para o outro, nada distante. Enquanto eu fui para o Cooper Square, sozinha, Meghan e Emily foram juntas para o campus de direito, na Washington Square. Elas ainda insistiram para irem comigo primeiro, mas queria ter a experiência de conhecer meu campus sozinha.
Quando pisei na entrada do Arthur L. Carter, o Instituto de Jornalismo, meu coração só faltou sair pela boca de tão acelerado que estava. Minhas pernas tremiam, minhas mãos soavam e a emoção tomava conta de mim enquanto observava alguns alunos andando de um lado para o outro, com livros na mão, extremamente satisfeitos.
Quando fui à secretaria, as palavras da simpática moça pareceram como doses de adrenalina:
— Olá. Bem-vinda à Universidade de Nova York. Em que posso ajuda-la?
— Olá — Sorri. — Vim para fazer minha matrícula no curso. Recebi uma bolsa integral. — Falei, colocando o e-mail impresso sobre a bancada.
— Ah, eu vejo. Seja bem-vinda, Srta. Hayes. — Disse, depois de ler no papel. — A sala das matrículas fica a dois corredores, seguindo a direita. Há uma fila para ser atendida, mas creio que as atendentes farão o máximo para que seja rápido.
— Ok. Obrigada.
— Por nada. Estamos ansiosos para termos você como aluna. — Disse simpaticamente.
— Oh, eu também. Muito.
Eu saí caminhando para o corredor das matrículas onde ela havia indicado e, como ela mesmo havia dito, uma fila generosa se formava. Esperei cerca de quinze minutos até minha vez chegar. Meus documentos foram pedidos – os quais eu havia organizado semanas antes e conferido diariamente – e quando, novamente, outra atendente disse "bem-vinda a NYU" meu coração deu pulos.
— Obrigada. Isso é o meu sonho. — Falei depois de assinar o último documento.
— Bem, então o seu sonho está prestes a começar, Camila Hayes. — Ela disse, sorrindo.
— Camila? — Uma voz feminina atraiu minha atenção.
Ergui as sobrancelhas surpresa. Emma, a simpática moça do comitê da NYU que havia ido à Fayron na feira de faculdades e me dito palavras de força e inspiração, estava bem ali.
— Como é bom te ver aqui, garota. — Ela disse, me abraçando. — Espero que se lembre de mim.
— Claro que lembro.
Nós nos afastamos para que a fila pudesse prosseguir, indo para um canto da sala.
— Eu fiquei pensando em você por um bom tempo depois do nosso encontro em Jacksonville. Torci com todo meu coração para te ver aqui um dia, e olha só — Nós rimos. — Quando chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"
Teen FictionCamila e Alex era o casal mais improvável de acontecer. O amor que nasceu de uma mentira e tornou-se algo puro e intenso, marcou profundamente a vida de ambos. Com o término do ensino médio e as oportunidades dando vista, os dois são forçados a se s...