Epílogo

1.1K 105 137
                                    

Avery Lawson

Acenei para Susie e Amy e corri até elas. Nós éramos tão próximas que bastava umas simples férias de verão para me dar a sensação de que não as via há décadas.

― Avery Lawson, sua vadiazinha. ― Susie brincou, me puxando para um abraço. Eu dei risada e a apertei mais. ― Senti sua falta.

― Senti sua falta também, sua louca.

― Meu Deus, vocês são melosas. ― Amy resmungou, fazendo cara de nojo.

― Venha, eu sei que você também quer fazer parte do abraço.

Ela lutou, mas acabou sendo vencida. Demos um abraço em grupo, ignorando os olhares dos outros alunos que deviam pensar que éramos loucas.

― É oficial, meninas ― Susie disse quando nos afastamos. ― Estamos chegando perto do nosso último ano do colégio.

― Por favor, nem me fale. ― Abri meu armário e comecei a guardar algumas coisas.

― Já temos que pensar nas universidades. Se não formos para as mesmas, que fiquemos em algumas que sejam próximas umas das outras.

― Não seja louca, Susie. Ainda teremos tempo para pensar sobre. ― Amy disse e se encostou no armário ao lado do meu. ― Aliás, Avie, como seus irmãos são experientes em questão de faculdade, especialmente Ryder, o que acha de ele passar algumas dicas para nós? Ou melhor, para mim?

Revirei os olhos. Amy não cansava de dizer o quanto era afim do meu irmão. Aquilo era até nojento de se imaginar para mim.

― Não. Pode parar por aí.

― Por que? Ele é ou não a estrela do futebol do Yale Bulldogs?

― Ele não é. Faz só alguns meses que entrou na faculdade, ainda não é titular.

― Mas entrou com bolsa parcial de esportes. Algo eles viram nele. E eu sei o que foi. ― Amy sorriu.

― Por que não fala de Duncan? Ele toca violão que é uma beleza ― Susie disse, entrando na brincadeira.

― Duncan? Ah, não. Eu tirei os olhos dele desde que soube que ele é apaixonadíssimo por aquela loirinha.

― Que loirinha? Eu conheço?

― Claro que conhece, Susanne. É aquela, filha da...

Fechei a porta do armário com força, fazendo as duas pararem de falar e olharem para mim. Forcei um sorriso.

― Se vocês continuarem falando dos meus irmãos, eu juro que vocês nunca mais pisam sequer na minha casa.

Elas fingiram passar um zíper na boca.

― Muito melhor.

― Não temos culpa de você ter irmãos lindos, Avery. Você também é linda, se quer saber.

― Vou fingir que você só disse a última frase, Amy. Obrigada.

Olhei para o final do corredor e vi os jogadores do Falcons, time de futebol da Stuyvesant High School. Na verdade, olhei somente para ele. Andrew Pearson, o quarterback, vulgo garoto com os olhos azuis mais lindos que já vi na vida. Ele vinha caminhando com seus amigos, dando risada, sequer notando a minha presença.

Eles pararam nos armários a frente dos nossos e continuaram a conversar.

― Você nem disfarça, né? ― Susie perguntou, me acordando do devaneio. Eu olhei para as duas que sorriam.

― Do que está falando?

― Nem vem, Avery. ― Amy resmungou. ― Você e Andrew. Não adianta esconder, seus olhos brilhando quando ele chega já é o suficiente.

Lições de Uma Boa Garota | Livro 3 - Trilogia "Garotas Más"Onde histórias criam vida. Descubra agora