Para: A pessoa mais gentil do mundo.
"Eu ainda estou aqui, tem um tempo que não escrevo, devo admitir que perdi as esperanças em você, não sei se você lerá essas cartas alguns dia, mas se ler, saiba que eu te amo. Hoje tomarei uma decisão muito importante, e preciso de você para me ajudar. Lauren, eu te amo com todas as minhas forças e quero que saiba que, nos meus momentos de fraqueza, eu orei por você, eu orei pela sua volta. "
De : Uma pessoa que te ama.
1 mês depois
Camila Cabello's Point of views
— Eu já estou cansada de tudo isso! - me levantei irritada.- Podem desligar os aparelhos.- falei firme e olhei para os médicos.
— O que, Vossa Majestade tem certeza? - Wilmer me encarou.
— Absoluta. - concretizei.
O moreno se aproximou dos aparelhos e então colocou a mão sob o mesmo. Ela mandaria eu fazer isso, tenho certeza.
Horas antes
Demetria Lovato's Point of views
— Então, vocês estão afim de fazer o que? - Mendes falou alto e olhamos para ele, tudo o pessoal estava no grande salão, fazendo exatamente nada.
— Jogar? - Selena sugeriu e olhamos para Austin.
— Isso! Por que não pensei nisso antes? - falei e todos olharam para mim.- Primo, a sala de jogos já foi reformada? - perguntei animada e uma luz pareceu ascender em cima de sua cabeça.
— Eu te amo.- disse e agarrou meu rosto e beijou minha bochecha, todos riram e eu me afastei dele.
— Saí! Não gosto de melação. - fiz careta.
— Sim, ela já foi reformada tem um bom tempo, estávamos a tanto tempo sem ir lá, que eu me esqueci. - disse animado também e então batemos um high-five.
— Partiu sala de jogos, gente.- falei alto e me levantei, e fui seguida por todos. Guiei eles até a enorme sala e quando entramos, pude ouvir seus suspiros.
— Meu deus! Essa sala é perfeita! - Mendes indagou e eu ri.
— Que demais! - escutei Normani dizer e caminhei até o simulador de carro, era o meu favorito.
— Gente, essa sala é um arraso.- escutei Dinah falar, enquanto eu ligava o jogo.
— Ficou maravilhosa.- falei. A sala estava mais colorida e bem mais "jovem", o lugar perfeito para um bando de primogênitos da realeza.
— Vocês querem pipoca? - Austin falou e olhamos para ele.
— Aaaah! - O grito de Selena se expandiu pelo lugar e eu fechei a cara.- Colocaram máquina de pipoca, não acredito! - ela estava parecendo uma criança em uma loja de doce.
— Crianças...- bufei.
— Falou alguma coisa, Dem? - Selena me perguntou e eu a olhei com um sorriso amarelo.
— Não, meu amor...estou quietinha aqui.- voltei a olhar o jogo a minha frente, o mesmo tinha ligado e então comecei a jogar. Que saudades eu estava disso.
— Depois nós quem somos as crianças.- escutei Dinah e a olhei rápido.
— Vai se ferrar, Jane! - lhe dei língua e voltei a prestar a atenção no jogo.
Uns minutos se passaram, desde que estávamos ali e então nos sentamos nos pufs que tinham espalhados por lá, pegamos refrigerante e besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
De Todo"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...