Capítulo 12

179 15 2
                                    

Shawn Mendes's Point of Views

Se eu gostei dessa ideia? Nem um pouco. Mas como estou na casa de estranhos preciso seguir as regras, pois aqui também existem regras, infelizmente não são as minhas, mas fazer o que?

Depois do almoço eu fui direto ao quarto que temporariamente eu chamaria de meu, Cameron já estava lá, e assim, ficamos conversando por um tempo. O rei mandou me chamar para ajuda-lo, ou melhor, para ele poder ver o meu modo de pensar e eu acho que ele gostou e ao mesmo tempo não, algumas coisas nós concordavámos, porém a maioria discordamos, mas por fim deu tudo certo, compartilhamos idéias e etc.

[...]

– Será que, esse garoto não é você? - falei estendendo os bonecos para Cameron que estava sentado, ao meu lado, na cama. Ele pegou os dois e analisou os mesmos, como sempre fazia.

— Hum, acho que não Shan, eu não tenho os olhos esverdeados...e eu não me lembro de nada que nos ligassem, além desse cordão. - ele falou passando a mão livre pelo cordão sobre seu peitoral, e eu fiz o mesmo que ele, só que olhando para o cordão em meu pescoço, era uma corrente de prata fina, com um pingente de um meio pássaro, com asas de anjo, e se colocássemos uma ao lado do outro eles colavam e se completariam, formando uma pássaro ainda maior, e atrás estava escrito "forever we are Young", nossos pais haviam nos dado quando tínhamos 10 anos, e nunca mais os tiramos. Eu e Cameron temos uma amizade muito forte e vinculada, ele é o único que conhece esse Shawn calmo e passivo, que não é mesquinha com todos ou que da patada em todo mundo, ele é a única pessoa que realmente consegue me ver por dentro e eu não sei como, mas esse garoto entrou em minha vida e fez sua própria vida lá!

– Mesmo assim, eu sempre quis saber quem é ele, e em todas as minhas tentativas você é o único que consigo pensar...- falei pegando o objeto e colocando-o de volta em meu bolso.

— Mas você sabe que a única coisa que temos é esse cordão. E outra, eu nem me pareço com ele.- ele disse apontando para o bolso do meu jeans.

– Me ajuda a descobrir quem é, pois já fazem treze, TREZE ANOS que eu tenho isso e não sei quem é, e você sabe como sou apegado com eles. - falei me deitando na cama. - isso não tem explicação! - falei ficando de bruço e enfiei a cara no travesseiro. 

– Ok, eu ajudo você. Já pensou na possibilidade de ser o Cabello-Mahone? - ele falou, e realmente o bobão estava fora de cogitação.

— Nai-n, ei nunfa vi eke ns vifa, fomid nis cinhexer agola!.

– O que?! Não entendi nada. - ele falou rindo, e assim em fez levantar e ficar de barriga para cima novamente.

– Eu falei, Não! Eu nunca vi ele na vida, fomos nos conhecer agora. - falei me remexendo, eu estava nervoso.

— Ah sim! Não, não, vocês já se viram sim, 13 anos atrás lembra? Não, você não lembra esqueci disso. Ain, mas você me entendeu! Vai que esses bonecos foram feitos nessa visita? Não podemos descartar isso não! - ele falou, e eu ri, bom mas parando pra pensar, pensando beeem mesmo, realmente pode ser verdade, vamos ligar os pontos...talvez seja ele, mas é bem impossível, vai ser impossível, eu não quero que seja aquele boboca.

– Hum...que seja, vamos ver primeiro. Não ponha ele como única opção. E também eu e ele nem éramos e nem somos amigos, por que estaríamos abraçados? Eu não me lembro de abraçar um garoto, além de você aos 6 anos. - falei me levantando, eu estava me sentindo sufocado com aquele paletó, ou melhor, o colete dele.

– Calma, não precisar ficar nervoso ou tenso, vamos descobrir, okay? - ele falou se levantando também e vindo até mim, e tirando o colete. Ele realmente me conhecia bem.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora