E realmente me passavam segurança, quando eu olhava para aquele mar verde, eu me sentia a pessoa mais segura e confiante do mundo.- É melhor nos afastarmos. Antes que nos vejam, juntas. - Ela falou, alternando o olhar entre minha boca e meus olhos.
— Você tem razão, vamos até eles só que um pouco mais afastadas. Ao menos sabe nadar, "cachorrinho"? - Perguntei retirando minhas mãos de sua cintura, e ela ainda estava com as pernas enlaçadas em minha cintura, aquilo estava me deixando em um estado mental, nada bom.
- Sei, mas tem como você me acompanhar? Ainda tenho medo. - Ela falou pegando minhas mãos e levando novamente até sua cintura, eu não entendi mas deixei, ela retirou lentamente as pernas de minha volta e eu entendi, ela queria que eu a segurasse.
— Claro. Vai, vai na frente. - falei a soltando lentamente e ela começou devagar. — Mantenha a calma, Lolo. - falei com carinho na voz e ela seguiu em frente, eles não estavam tão longe.
- Eu estou cansando, Camz. - Ela disse ofegante, e eu ainda distante segurei em sua cintura e a ajudei a chegar lá. - Então gente, alguém fica comigo nas costas? Eu não sei nadar. - Lauren falou baixo envergonhada.
- Vem, Laur. Eu te seguro. - Austin a chamou e estendeu a mão para que ela fosse até ele, ela foi para suas costas e provavelmente enlaçou as pernas em sua cintura, e cruzou os braços a frente do pescoço de meu irmão, e aquilo me deixou desconfortável.
- Awwwnt. Shippo tanto. - Semi falou junta e sorrindo, e eu bufei. Demi estava nas costas de Selena, igual Lauren em Austin, sobrando eu e Shawn sozinhos. - Bufa não prima, é feio.- Demi falou cheia de graça e todos riram, enquanto eu apenas revirava os olhos.
- Feitiço virou contra o feiticeiro, Mila. I'm sorry. - Selena falou rindo. Olhei para o lado e vi que a expressão de Shawn, não era diferente da minha.
- Hey, meninas! - Austin chamou, e tendo nossa atenção. - Que tal briga de galo? - falou todo animado e as meninas logo adoraram a ideia. - Mila, vai com Shawn. - Falou com um sorriso e eu neguei na mesma hora. - Por favor. Tudo bem para você, Shawn? - Perguntou para o mais velho e ele assentiu.
— Pode até ser, mas faz assim...vocês as brigam primeiro e quem ganhar vem contra nós dois. - Falei balançando a sobrancelha e sorrindo.
- Aahh, espertinha! - As meninas começaram a reclamar.
— Espertinh, não! É óbvio que eu e ele, somos mais fortes. Se quiserem que eu brinque terá de ser assim. - falei jogando água nelas, que sorriram.
- Tá, tá. - Se deram por vencidas.
- Estão prontos? - Shawn gritou e eles ficaram um de frente para o outro, e consentiram. - Um, dois, três e...já! - falou e então a briga teve início, Demi era um pouco bruta, mas isso não definia sua força, Lauren por outro lado era mais calculista e parecia bem concentrada, amabas sorrindo, tentavam empurrar o corpo inimigo para trás, hora Lauren quase caia, mas Austin manteve o equilíbrio e a ajudou, e outrora Demi quase caíra, porem Sel não deixou isso acontecer... Durou bastante tempo a briga, e no final Lauren e Austin continuaram de pé, tendo uma vitória demorada mas bonita. Então seria eu e Shawn, contra Lauren e Austin. Essa batalha já tinha vencedores, meu time obviamente.
- Prontos, para perder? - Shawn perguntou para eles, que estavam ofegantes.
- Depois disso, você ainda acha que vai ganhar? - Lauren perguntou a ele, fria, e aquilo me deu uma esquentada.
— Não só achamos, como temos certeza. - Agora foi minha vez, falei montando nas costas de Shawn, sua pele estava quente e era bem macia...
- Prontos? - Semi perguntou e assentimos. - Go! - Gritaram e então Shawn deu um passo a frente me deixando perto da Jauregui, entrelaçamos as duas mãos e eu fiz apenas um pouco de força para empurra-la, mas ainda insistente ela não caiu, então ficou uma briga bem confusa, eu quase cai, e depois ela quase foi, sei que ficamos naquilo por um bom tempo, até que no final, acabamos tendo a mesma ideia de ir para a direita, ou seja, nós duas caímos ao mesmo tempo. Ela me agarrou debaixo d'água, e eu a ajudei a subir, por pouco ela não se afoga.
- Pelo visto ninguém, ganhou. - Demi comentou, mas como? Eu odiava perder ou empates.
- Então, da próxima vez vocês resolvem isso. - Selena disse rindo.
— Ah, não! - falei socando a água.
- Da próxima vez, ganharemos com toda certeza! - Shawn falou determinado e eu sorri, concordando.
- Veremos. - Austin falou com um sorriso desafiador.
- Vamos pegar um pouco de sol, agora? - Demi falou indo em direção ao deck.
— Preciso de comida. - falei começando a mar em alcançando Demi, e como sempre fazíamos, Apostamos uma corrida até a lá e eu, claro, ganhei. - Não foi dessa vez, Lovato. - Zoei ela, que ficou brava.
Comemos, ficamos mais um pouco lá, depois tomamos um último banho e então decidimos entrar, como já tinha passado o horário do almoço e não estávamos com fome, fomos direto para nossos quartos, tomei um banho fraco e coloquei um short branco e um croopet, calcei meu chinelo e pemteei o cabelo, passei um perfume e fui para a sacada. Até que eles não são tão ruins assim, Shawn era um tipo de eu, só que masculino. Voltei ao quarto, peguei uma folha e um lápis e novamente fui para a sacada, me sentei no chão e ali mesmo comecei a puxar alguns traços na folha, eu não sabia ao certo o que desenhar, mas com um tempo foi tomando forma, eu liguei o som para ter mais inspiração, deixei na música " Closer " eu amava aquela música, depois me concentrei na folha e no lápis, conforme a música ia tocando, o desenho ia se formando, eu fiz alguns retoques e detalhes mínimos, e quando eu já tinha acabado Ergui o desenho e vi aquelas esmeraldas sobre a folha.
— Mas que droga! Até nisso você está? - falei indignada. Eu sempre tive um talento para desenho, já tinha desenhado todos do castelo, e o meu quarto era cheio deles, por toda parte continha desenhos. Mas quando eu fazia alguns desenhos mais íntimos, eu os guardava em uma gaveta no meu criado mundo, e esse com certeza iria pra lá. — Você já está me matando. - falei encarando aquelas esmeraldas, eu não desenhei o rosto dela todos, apenas os olhos, que eram a porta de sua alma e seu segredo... Pelo menos para mim era isso. Levantei-me e fui até meu criado mundo, abri a gaveta e dei uma última olha para o papel, coloquei o mesmo junto dos outros e Fechei a gaveta, tranquei com a senha, pois é, mandei colocarem senha nessa gaveta, nem mesmo Veronica sabe qual é a combinação. Me sentei ma cama e aumentei o som, que agora estava na música "All the maters", uma de minhas favoritas, ao poucos me inclinei na cama e quando percebi estava deitada. Fechei os olhos e vi outros olhos, os de Lauren.
— Mas que merda você está fazendo comigo, garota!? - gritei, dando um soco na cama macia, como forma de liberar um pouco minha raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...