Lauren Jauregui's Point of Views
Vamos lá eu adorei elas, são super gente boa, e de bem com a vida, ou pelo menos é o que dão a parecer. Depois da festa aconteceu umas coisinhas...como: Demetria ficando bêbada e quase beijando Selena, uma coisa que eu desconfiei demais foi que Selena beijaria ela, se eu não estivesse ali, também teve a Camila me encarando mais que o normal, até porque ela já havia bebido um pouco então eu achei que a bebida deu-lhe um pouco mais de vontade de falar algo que estava entalado em sua garganta, mas eu como sempre fiquei na minha, e passei o final da festa com Austin, conversamos muito e como de costume arrumamos mais coisas em comum, eu realmente estava adorando ele, mas não como namorado e sim como o melhor amigo que eu nunca tive, e eu quase tenho certeza que ele também me vê assim, mas eu não irei falar logo de cara, que não quero me casar com ele, pois as vezes ele quer só que não deixa tão na cara assim, né?
Bom hoje quando elas quase se ajoelharam aos meus pés para me chamar para o grande salão, e eu decidi aceitar, eu não imaginaria que iria provocar um grande impacto na Camila, logo hoje que eu falei que ficaria na minha. Ela decidiu me provocar, e como eu amo uma provocação eu não hesitei.
Então meninas, a Lucy é a melhor pessoa que vocês irão conhecer hoje. Eu amo tanto ela. - Falei assim que me joguei no colo de Lucy, depois do acontecimento com a esquentadinha. - Ela é bem tímida no começo, porém depois que pega intimidade, vish. - continuei minha apresentação rindo e fazendo com que as meninas também rissem.
- Ela tem mesmo cara de quem se solta depois de um tempo, igual você Laur. - Selena falou jogando as pernas para cima do colo de Demi.
- Mas já está com essa intimidade toda com a Laur, é dona Gomez? - Demi falou assim fazendo com que caíssemos na gargalhada e até mesmo Lucy, e como eu olhei em volta vi que Camila já tinha se recomposto do acontecimento de minutos atrás.
- Olha, até mesmo para eu Veronica Iglesias, foi tenso fazer ela falar, imagine vocês. - Veronica falou se gabando. Eu até que estava gostando desse grupinho.
- Então quer dizer que temos aqui, uma segunda Lauren. - A voz rouca de Camila se fez presente, e todas nós a olhamos.
Acredito que a Lu, seja um pouquinho pior que eu. Ela realmente não se solta facilmente.- Falei olhando ela que estava com uma feição séria e ao mesmo tempo nervosa, um então é isso que eu causo na Cabello? Tensão.
- Olha aqui, ainda estou aqui. Não é que eu não goste de fazer amizades novas, é porque eu não me adaptei aqui ainda. Mas prometo me esforçar e tentar soltar-me um pouco com vocês. - Minha amada Lucy falou, e eu vi que ela estava bem diferente de ontem, ainda bem, porém eu conversaria com ela ainda.
- Estamos no aguarde. - Semi disse em coro, será que é sempre assim, tudo que uma fala a outra completa, ou então elas falam as coisas em perfeita harmonia, até mesmo frases grandes era de impressionar.
Olha, uma perguntinha fora do assunto para Semi...- falei tento a atenção delas e também das outras, até mesmo de Camila, que me olhava de uma maneira estranha, acho que eu vou ganhar troco pelo o que eu comecei com ela, mas que droga! - É sempre essa harmonia, ou completação de frases? - terminei rindo e assim fazendo Lucy também se interessar pelo assunto.
- Acho que é pelo tempo de convivência... - Selena falou.
-...E também por sermos quase irmãs, porém somos melhores amigas. - Demi falou completando, como sempre.
É bem legal, por um acaso vocês tiram uma hora do dia para treinarem, ou algo assim? - perguntei me levantando do colo de Lucy, e de Vero, pois de certa forma eu acabei caindo um pouco para o colo dela, por elas estarem sentadas juntas, e fui para meu lugar inicial, ao lado da dona encrenca.
- Não mesmo. - Demi falou, sorrindo.
- Até porque não temos todo esse tempo, e nos juntamos mais no final de semana ou nas férias. - Foi a vez de Selena se pronunciar.
- Também somos princesas Laur, também temos regras a cumprir e obrigações a exercer. Meus pais são bem rigorosos, odeiam quando eu fico o tempo todo agarrada a Lena. - Demi disse com um pouco de tristeza na voz, isso era quase perceptível.
- Pois eles acham que isso pode atrapalha-la em seu desenvolvimento como futura rainha, já meus pais não são tão rigorosos quanto os da Dem. - Selena falou completando a explicação de Demi, é isso era tão lindo, eu estava amando isso nelas.
- Eles são bem mais extrovertidos que os meus, e confiam na filha que tem. E eu sei muito bem que eles estão certíssimos em confiar nela, Lena com toda a certeza desse mundo será uma das melhores rainhas que a França já teve. - Novamente Demi falou, dessa vez com um brilho há mais no olhar, que foi direcionado a Selena obviamente.
- Você também não será diferente meu amor, com certeza você vai ser a melhor rainha que a Rússia já obterá, vai governar seu país como se fosse tua vida...- Selena falou abraçando Demi, e pude ver os olhos marejados da possível latina, Selena tinha um enorme ar latino, depois eu saberia se ela tinha chances de ser ou não latina. - Mas pensando bem, se você governar a Rússia como se fosse sua vida, a Rússia será uma grande zoeira e bagunça, então melhor não...- Sel falou saindo do abraço e fazendo uma cara de pensativa, e nos fazendo rir, até mesmo Camila.
- Hey, pode parar, duvido que não vão gostar de minha zoeira, vai ser o melhor jeito que já viveram, pode apostar. - Demetria disse se fazendo de ofendida, e aí mesmo que nós rimos.
" Não me teste, ou você enfrentará uma grande prova pela frente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...