Lauren Jauregui

360 31 6
                                    

I cry for miracles, this reality being incredibly happy, i was an idiot addicted to his sweetness. An idiot, i do not want to let go of the evil touch. Too bad, but it's so sweet, it's so sweet, it's so sweet too bad.

Eu provavelmente tenho cara de mau, né? Pois tenha certeza disso, só que sou um mau bom, ou quase. Não necessito de amigos nem parentes, eu mesma no mundo já estava de bom tamanho, mas fazer o que? Prosseguindo... Meu nome é Lauren Michelle Mendes Jauregui tenho 19 anos, sou filha de blá,blá,blá,blá e isso é tediante demais, serei rápida o suficiente para não entediar você com minha vida de merda e desinteressante, sou princesa! Eeeeeh foda-se, eu sei que você​ não queria saber disso mas de boa, preciso dar informações...

Mas você é futura rainha? Nããão, e não queria mesmo! Hum, na verdade o futuro "rei" é o merda do meu irmão, o Chão Mendes sjshhsha. Okay, vou ser mais formal pois sou uma princesa.

Eu, essa beleza e maravilha de pessoa é princesa da Alemanha um país, pra quem não sabe(N/A - Mas todo mundo sabe besta), localizado na Europa Central. Sou a gêmea de Shawn, meu querido irmãozinho e infelizmente nós parecemos. Agora saiba de qual tipo de coisas que eu gosto, mesmo que você não goste eu não ligo. Gosto de cantar, mesmo não considerando minha voz uma das melhores apesar de que nunca cantei perto de ninguém, gosto de ouvir música, ler e esculpir. Tenho uma vida bem normal para uma princesa.

– Alteza? - Lucy disse adentrando meu quarto com leves batidas na porta mesmo sendo desnecessárias. 

– Diga. - Falei olhando para mesma que já estava em meu pequeno mundo, que é meu quarto. 

– Vossa majestade, mandou-me trazer algo para a senhorita comer e ver se estava precisando de algo. - Ela falou aquilo quase na mesma velocidade que um tiro de tão rápido.

– Obrigada, deixe o lanche na escrivaninha que daqui a pouco eu como, e não. Não estou precisando de nada. Pode se retirar. - Falei, assim fazendo a mesma por uma bandeja com algumas coisa para me satisfazer estomagavelmente(N/A - isso não existe eu aposto!) E logo assentiu lentamente e saiu sem dizer nada.

Após um longo tempo olhando para aquela bandeja eu voltei a me deitar, realmente não estava com vontade nenhuma de comer, ou beber quaisquer coisa. Toda vez que eu comia algo me lembrava de Shawn e seu ego estúpido durante todo café da manhã, almoço e jantar, só isso me embrulhava o estômago, assim me retirando toda fome que restará. Para minha família eu era uma pessoa fechada que concorda com tudo o que eles falam, mas mal sabem eles que seus projetos não dão certo por causa de sua própria filha, sim, eu já sabotei alguns projetos do meu pai, mas não ache que estou errada a ideia dele era mais insana que Bonnie e Cleyde. Não me julguem, eu me preocupo muito com meu povo e salvei a vida deles muitas das vezes, me arrisquei e arrisco o máximo que for para ver eles bem e em perfeito estado, sim no fundo sou boa. Ninguém nunca desconfiaria da princesa, e pra eles os projetos apenas não dão certo por obra do grande destino, mas não. Eu descubro o que eles estão planejando e simplesmente arranjo um modo para arruinar tudo, se não fosse por mim o país já estava mais perdido que cego em tiroteio.

Vamos para uma parte ruim da vida de princesa, não pense que é tudo um mar de rosas, pois não é! O ruim de você ser princesa é que você tende a ser perfeita, sem nenhum exato nenhum erro, e se tiver tem que tratar de mandá-lo embora no mesmo momento. Eu simplesmente tive minha vida roubada de eu mesma tive minha infância, minha adolescência e agora minha intimidade roubada, serei obrigada a casar com um homem que eu mal sei o nome, Austin Mahone espero que ele faça-me apaixonar-me por ele, eu nunca tive um amor ou relacionamento é não sei como funciona um e não queria saber nem agora nem nunca, mas quando se é princesa você não pode escolher nem a roupa que vai vestir direito. Ou seja, não quero me casar.

"E esse é só o começo de um inferno paralelo

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora