- Aah, claro me desculpe senhorita contatos! - Falei rindo e comendo mais um bombom. Mas se você está se perguntando o por quê de eu estar comendo bombons escondida com minha melhor amiga sendo que sou princesa e futura rainha, a resposta é simples. Quando eu era pequena eu comi tantos doces durante a Páscoa, que eu virei dependente de doce, e fiquei nesse vício durante 3 anos, sim, exatos 3 anos e por muita, mais muita sorte não virei diabética, pois isso para o médico foi um milagre de Deus... Bom, então a partir do ano em que eu parei de comer doces eu venho comendo alguns escondidos, mas isso é raro. Por conta do "mini vício" eu tenho uma certa dieta a seguir e uma vez no mês eu posso sair dessa dieta e comer o que eu quiser, desde que não seja com exagero e hoje é esse dia em que posso comer doce, por isso fiz Vero arrumar alguns bombons para comermos...
- Sou mesmo... E aí? Gostou? - Disse ela me olhando enquanto comia um.
- Huuum. Eu amei. Isso é maravilhoso, e meu dia favorito do mês definitivamente é esse! - Falei comendo mais um.
- Aproveite bem, pois só terá isso novamente daqui um mês, Alteza. - Ela falou segurando o riso pelo meu pequeno azar.
- Haha, queria ver se fosse você em meu lugar. - Falei olhando ela e dando um sorriso sem humor para a mesma. Bom, você deve estar achando que eu sou um amorzinho, né? Pena que você está bem enganado, pois a única pessoa que consegue me ver assim é ela, Verônica, a garota que roubou meu coração (no bom sentido é claro), a única pessoa no mundo que consegue me ver sem a pose de Rainha mandona, e princesa mimada. Pois na maioria das vezes em que me vêem pela primeira vez, a primeira impressão das pessoas é que sou uma princesinha arrogante e mimada que não está nem aí pra nada, ou de brava e durona. Sim, eu tenho essa pose para os outros, menos para Vero, só ela consegue ver a verdadeira Camila, a Camila que é apenas Camila, a Camila que não usa uma coroa 24hrs por dia e que não precisa saber quais talheres usar para comer uma simples fatia de bolo e tudo mais.
- Que pena Alteza, sinto em dizer-lhe mas a senhorita vai ficar querendo, pois sou Verônica com muito prazer e não tem como mudar isso... E assim está ótimo. - Ela falou se lambuzando de chocolate e eu apenas olhava para ela rindo e pensando: "Como posso ser amiga dessa garota? Como ela conseguiu fazer com que eu me entregasse de corpo e alma à ela? Como?!" Mas pensando bem, acho que sem ela eu não seria o que sou hoje, pois ela é uma das partes mais importantes de mim e da minha vida.
- Você parece uma criança comendo Verônica, até hoje não aprendeu á comer é? - Falei rindo e limpando o canto de sua boca que estava cheio de chocolate.
- Mais eu ainda sou criança, só que no corpo de uma adulta. - Ela falou e chupou meu dedo pegando o resto de chocolate que havia naquele local e depois passou a língua em volta de sua boca.
- Eca, sua nojenta. - Falei limpando o dedo em sua blusa. - Para de babar meu dedo e vai jogar essa caixa fora e lavar a boca porque está toda suja, o pirralha. - E assim ela fez, jogou a caixa fora e lavou a boca, resmungando mas fez.
- Satisfeita, Mila? - Disse saindo do banheiro que havia em meu quarto.
- Agora sim você está mais apresentável. Nem parece que já brigou com o próprio sobrinho de 10 anos por conta de um pirulito. - Comentei.
- O pirulito era meu, claro que eu não iria deixar ele pegar. Cada um com seu doce. - Falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você não existe Verônica. - Falei me levantando e olhando para o relógio na parede e vendo que talvez já fosse a hora de ajudar meu pai.
- Claro que existo, se não existisse não estaria falando com você, né!? - Assim que falou aquilo eu parei e olhei para ela por breves segundos até cair na gargalhada, as vezes Vero me impressionava com sua brilhante inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...