Eu não acredito que acabei de transar, com a Camila! Não, não, não. Não pode ser verdade. Mas que porra, eu gostei, eu preciso de mais, eu preciso da Camila. - Quase gritei em voz alta, olhando para meu próprio reflexo no espelho e dando um soco forte na parede. - Aí! Mas que cacete. - olhei para minha mão, que estava com um pequeno corte no dedo do meio. - Viu? É isso que tu causas en mi! - Continuei olhando para o espelho.Respirei fundo e coloquei um sorriso fofo nos lábios, não deixaria que o fato de Camila ter tirado minha virgindade em plena luz do dia, viesse a calhar de novo, então terminei de pentear o cabelo, passei meu perfume e vi que ninguém diria que eu acabei de foder loucamente com a minha cunhada. Saí do quarto e desci até o grande salão o mais rápido que pude. Chegando lá, cumprimentei todos e agi normalmente, Camila ainda não tinha chegado...sempre atrasada? Quando ela chegou a mesa, sua cara não negava o que ela acabará de fazer, Demi e Selena deixaram uma risadinha escapar e eu quase ri junto, olhei para elas que agora me encaravam, e sorri inocente.
- Gostou do lago, Laur? - Demi perguntou com um sorriso estranho nos lábios.
Retirando as partes em que eu me afogo...sim. - Falei fazendo todos rirem, menos Camila, que estava com uma mão pousada em minha coxa, acho que estou me acostumando aos seus toques, até porque, depois de hoje não tem como não acostumar, não é?
- Mas pelo menos eu consegui te salvar, algumas vezes...- Austin disse com seu sorriso fofo, e um brilho magnífico no olhar.
Sim, e eu te agradeço muito mesmo. - Comentei enfiando comida na boca. - Pelo meu ponto de vista, sou muito nova para morrer. - Indaguei divertida e novamente riram. E é assim que você despista uma família inteira, de que você está transando com a princesinha deles...
- Tens muito o que viver ainda, menina Lauren.- A Rainha Sinu disse, com seu sorriso de sempre.
Imagino. Não pretendo morrer antes dos 30. - Na verdade eu nunca pensei na morte, ela sempre foi uma ideia fictícia para mim, mesmo sendo a mais real e destinada a todos.
- E nem vai. Agora chega com esse papo de morte, ele me dá calafrios. - Selena disse medrosa e nós rimos.
- Como está, o jantar?- Alejandro perguntou, mudando de assunto.
Maravilhoso. - Falei sorrindo.
- Magnífico. - Agora foi Austin.
- Anne sempre foi boa na cozinha.- Demi comentou com um sorriso e Selena deu uma cotovelada na latina, e recebeu um olhar ameaçador de Camila. - Aí! - Demi reclamou passando a mão no local dolorido, fazendo uma careta.
- Ta boa. - Selena disse seca.
- Preciso conhecer essa tal de Anne. - Shawn falou se deliciando com a comida.
- Nada a comentar sobre a comida. E se eu fosse você Shawn...não faria questão de perder tempo. - Camila disse fria, e olhando com indiferença para Veronica. - Alguns empregados aqui, são ingratos e falsos. - falou olhando diretamente para sua ex-amiga, que engoliu a seco.
- Ah, obrigada pelo aviso. - Shawn disse sem graça. - Tomarei cuidado. - Mendes sem graça...essa é nova.
- Não tem de quê. Bom eu já acabei, com licença irei me deitar. Boa noite para vocês. - Camila disse dando uma apertada em minha coxa e se levantando assim saindo de cena, eu apenas a segui com o olhar e voltei a minha refeição, terminei de jantar um pouco mais rápido que o planejado, fui direto para meu quarto me troquei e escovei os dentes.
Tenho quase certeza, de que aquele aperto significa alguma coisa...- falei comigo mesma e rodando para lá e para cá, dentro do quarto. - Será, que ela quer falar comigo? - Continuei pensando alto, até meu celular apitar e me despertar, fui até o mesmo e vi uma mensagem, na tela de notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...