Ever

68 6 0
                                    

Para: Michelle

Eu vou te amar por mais umas mil vidas, se você sumir eu te acho de novo...não importa o lugar ou distância, eu vou te amar até que meus órgãos parem de funcionar.

De: Karla.

Dinah Jane

(Princesa da Noruega, mais nova, por isso não se casará agora, é prima de Camila e Austin de terceiro grau, uma das melhores amigas e confidente de Camila, assim como Demi e Selena.)

Maldita hora, que eu fui enfiar muita roupa nessa mala.- reclamei, enquanto tirava a mala do carro com dificuldade, bufei e olhei para o guarda que vinha em minha direção. 

- Seja bem vinda, senhorita. - falou o Woodwork e eu sorri sarcástica. 

Obrigada. Agora, me ajuda com essas malas.- falei.

- Pode deixar, eu levo tudo para seu quarto. Entre, a rainha está no grande salão. - sua voz era grossa e ele tinha um porte grande, os músculos marcados pelo uniforme e a barba bem feita, lhe deixava muito bonito.

Obrigada. - agradeci, bem, passaria uma boa impressão de primeira, não é mesmo? Andei até a entrada do castelo e a porta foi aberta, me dando a visão de um ar nostálgico, quanto tempo que não vinha aqui...e agora, seria para fazer algo que eu jamais imaginei.

Andei até o grande salão, encontrando a tia Sinu sentada em uma poltrona, com um livro em mãos e ao seu lado uma mesinha com xícaras e cookies, sorri.

Bom dia, rainha Cabello. - falei com uma voz calma e o rosto da mulher se virou para a minha direção, sorri e ela abaixou os óculos com uma feição suave no rosto.

- Dinah, minha querida.- se levantou e eu me aproximei mais.- Que bom, que chegou! Estava com saudades. - deu dois passos e me abraçou, seu abraço era forte e parecia triste, claro o marido dela acabou de morrer, quer que ela esteja feliz, Dinah? 

Também estava, com muitas saudades mesmo.- falei entre o abraço, o lugar parecia mais triste, até mesmo os raios de sol que entravam pela brecha da cortina, da janela perto de nós. 

- Já falou com as crianças? - perguntou se afastando, ela sempre se referia a nós deste jeito, com seu jeito carinhoso e maternal.

Ainda não, eu vim direto ver a senhora...- falei.

- Bem, vai lá ver eles, estão com tanta saudades quanto eu.- sorriu materna e eu lhe dei mais um abraço. 

Mais tarde, nos vemos tia.- falei e segui para fora do salão, procurei por um empregado e Veronica apareceu.

- Dinah!?- perguntou com uma cara assustada e feliz ao mesmo tempo.

Eu mesmíssima! - falei jogando os cabelos para trás e abrindo meus braços.

- Eu não acredito! - se jogou nos meus braços e me abraçou com força, eu estava muito feliz de estar aqui, muito mesmo.- Por que, não avisou que viria? - desfazemos o abraço. 

Gosto de surpreender, se esqueceu? - pisquei balançando as sobrancelhas. 

- Jamais.- disse animada.

Onde estão as meninas? - perguntei, estava louca para abraça-los.

- Estão todos, perto da ala hospitalar, foram ver Camila.- disse e ficando mais séria e eu respirei fundo.

Obrigada, vou lá ver eles.- mordi meu lábio inferior e ela me olhou mais séria, me conhecia o suficiente para saber que eu estava nervosa.

 Respirei fundo e segui para o lugar que ela indicou, apertei o pano de meu vestido entre minhas mãos, eu não queria ver o estado de Camila, mas também não poderia deixa-la só e sem ajuda. No corredor, que dava na ala hospitalar encontrei Selena, Demetria, Austin e mais um garoto, certeza que era o irmão da princesa, que estava em coma.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora