Lauren Jauregui's Point of Views
Eu já tinha meu dia todo programado, ficar trancada em meu quarto, sem chegar perto de Camila por um bom tempo. Mas tudo foi por água abaixo quando eles me obrigaram a ir para o lago, a pior coisa sobre isso, era que eu não sabia nadar, eu estava com medo de morrer, sou muito jovem pra isso.
Depois que eu já estava, finalmente, pronta e atrasada! Eu desci, estava com um conjunto de biquíni branco e uma saída de praia preta e quase transparente, quando meus olhos chegaram ao corpo de Camila, o fôlego que tinha em meus pulmões, sumiu em um piscar de olhos. Ela estava linda, suas curvas eram bem visíveis, mesmo estando também com uma saída de praia, branca, o cabelo solto e levemente ondulado a deixava com um ar de poder inerte. Nos cumprimentamos e fomos para o lago, eu não queria mas fui, se até Camila veio, por que eu não?
..................
Sobre o lago: Quase morri afogada duas vezes, quase beijei Camila na frente deles sem me importar, vi a cara da Camila quando eu estava com Austin que era de puro ciúme, Shawn também não estava com uma cara boa, e eu não entendi, e daria um ponto final para isso que Camila começou comigo, hoje.
Lu? - Chamei por Lucy enquanto saía do banheiro. Encontrei o quarto vazio. Andei até minha cama enrolada na toalha e comecei a me secar, quando eu ia colocar a calcinha alguém bate a porta, me enrolei novamente na toalha e fui atender.
O que você quer?- Perguntei direta, hoje eu não daria brecha para ela me ter de novo.
- Quer mesmo que eu responda? - Camila, rebateu com outra pergunta e eu revirei os olhos me lembrando da última resposta que ela me deu, quando fiz esta mesma pergunta.
Por que, você sempre aparece nos momentos mais inoportunos? Será que não está vendo que estou me trocando? - falei bufando.
- Eu não sei se você sabe, porém eu não me importaria de te ver trocando de roupa. - falou cínica e sorrindo.
Anda logo, eu não quero que nos vejam juntas, entra. - falei puxando ela para dentro do quarto e fechando a porta.
- Eu pensei que seria mais difícil te ver nua, e não tão fácil assim...- ela falou se sentando em minha cama com um sorriso safado no rosto e eu soltei uma gargalhada.
Sinto muito se te dei essa impressão. Você nunca me verá pelada, Camila. Agora, eu vou trocar de roupa no banheiro. - falei me aproximando da cama e pegando minha roupa.- E sem gracinhas,Cabello. -falei indo em direção ao banheiro e fechando o mesmo, me troquei num instante e voltei para o quarto. Ela estava na mesma posição, encarando a porta do banheiro e aquilo me assustou um pouco.
Você, por um acaso, estava encarando a porta desde que eu entrei lá? Assim...só por curiosidade. - falei indo pegar um pente na penteadeira.
- Aham, por que? - falou como se fosse normal.
Tu acha normal, ficar encarando uma porta de um banheiro por uns 5 minutos? - Perguntei olhando ela pelo reflexo do espelho.
- O que isso tem, de anormal? - disse simplesmente.
Você é doida, Camila. - falei revirando os olhos.
- Por você...sou sim. - falou mordendo o lábio inferior como provocação.
Olha aqui, Camila, você sabe que o que você fez...que nós fizemos, é errado, eu não posso mais fazer isso, não é certo com Shawn nem Austin, a partir de agora você deve beijar Shawn e não eu, e eu estou noiva de Austin, Camila, NOIVA!- parei para respirar. - Eu não sei ao certo o que você causou em mim, mas eu só retribui porque estava frágil, mas eu não farei mais isso. Por favor. - disse tudo de uma vez, em súplica. Ela se levantou e veio em minha direção, mais séria que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...