Capítulo 3

223 21 0
                                    

Lauren Narrando.

- Filha, acorde. Já chegamos. - Escutei a voz de minha mãe e logo abri os olhos, vendo que o avião já tinha pousado.

– Tá. - Falei me levantando de uma vez, sendo acompanhada por ela, e a minha frente estavam meu pai e Shawn. Após descermos do avião fomos para o carro que nos levaria para o castelo de Illéa, o lugar onde estava meu futuro noivo e minha futura cunhada, confesso que eu não gostei nem um pouco dessa história, eu nem ao menos tive a chance de dizer não ou dar minha opinião, pois quem manda na minha vida não sou eu e sim meus pais, mais especificamente meu PAI, e para não arrumar confusão eu apenas entrei naquela droga de avião sem dirigir uma palavra a ele, falei somente com minha mãe até pegar no sono e ficar dentro daquilo durante 9 horas...9 horas da minha vida perdidas.

– Vai demorar quanto tempo até chegarmos? - Perguntou Shawn se mostrando impaciente, como de costume.

- Vinte minutos, Alteza. - O motorista falou. Vinte minutos ocupando o mesmo espaço que ele, aaah. 

Após, vinte minutos escutando Shawn falando o quanto estava ansioso para ver sua noiva, finalmente chegamos no castelo. O lugar era familiar pois anos atrás quando éramos pequenos já havíamos vindo aqui, ou seja, por isso me senti um pouco confortável com o local. Assim que o carro estacionou descemos e fomos até a entrada, a grande porta foi aberta por dois guardas que se curvaram assim que passamos pelos mesmos, um pouco mais longe, á nossa frente estavam o Rei Alejandro, a rainha Sinuhe, o Príncipe que julgo ser Austin e a tal Princesa que pelo o que me lembro se chama Camila, se eu não me engano,  no mesmo momento eu me juntei mais para perto de minha mãe e abri o meu melhor sorriso, quando chegamos perto o suficiente para nos cumprimentarmos eu fiz uma reverência ao mesmo tempo que a garota com traços latino a minha frente, quando voltei a minha posição inicial continuei encarando-a e ela fez o mesmo, só que com um olhar estranho e eu juro que podia julgar aquele olhar como, ódio? Com o canto do olho pude perceber que aconteceu o mesmo com meu irmão e o príncipe, eu estranhei muito aquela "coincidência" mas não dei muita importância, deve ser coisa de gêmeos. Ouvi uma risada escapar da boca dos mais velhos com as nossas reações e então Alejandro falou.

- Sejam bem vindos, a nossa querida e humilde casa,  casa su casa. - Ele falou com um sotaque espanhol que eu até achei engraçado e estendeu a mão para meu pai.

- Muito obrigada, pela recepção. Esperamos não atrapalhar em nada. E estamos muito felizes de estar aqui. - Meu pai falou, sorrindo e devolvendo o aperto de mão que lhe foi oferecido.

- Que isso, vocês sempre serão bem vindos aqui. E não atrapalham em nada. - Ele falou encerrando o aperto. 

- Graças aos céus vou ter com quem conversar. - A Rainha falou fingindo alívio e nos fazendo rir.

- Eu digo o mesmo. - Minha mãe falou rindo e se aproximou assim lhe dando um abraço que foi bem correspondido. Eles me pareciam bem legais e extrovertidos em vista de meu pai e meu irmão.

- Seja bem vinda, é...- Camila se pronunciou olhando em minha direção com um olhar envergonhado mas ao mesmo tempo concentrado em saber o que eu queria, e mesmo assim ela estava corada por não saber meu nome ou ter esquecido. E em um relance pude ver que ela apertou o tecido de seu vestido que cobria sua coxa.

— Lauren, e obrigada Camila, né? - Falei sorrindo e apertando sua mão e ela assentiu.

- Pra que vergonha filha, vamos dê um abraço em Lauren. - Sinuhe falou olhando para Camila que ainda estava um pouco corada. Camila voltou seu olhar para mim se aproximou com cautela como se eu fosse um cão bravo, e por incrível que pareça aquilo me constrangeu um pouco pois não queria passar aquela impressão pra ela, então eu por um pequeno impulso dei um passo a frente e lhe dei um abraço fraco, ela demorou um pouco mas retribuiu o mesmo, mas tratou de encerra-lo com rapidez e voltou a sua posição inicial mostrando sua aparência normal, de princesa orgulhosa e provavelmente mimada, dei um passo para trás e vi que Shawn e Austin também não estavam se dando muito bem, pelo menos não pelo lado do Shawn, eu sabia que Shawn não se daria bem com ele pois ele é muito arrogante para ter amigos.

Meus pais deram um passo atrás, para que eu e Shawn mudássemos de lado e assim formar os futuros casais, quando olhei á minha frente vi aquele par de olhos verdes e me concentrei neles por um tempo, eu não demonstrava nenhuma reação no rosto, apenas olhei para aquele mar verde tentando achar algo nele que me fizesse amar aquele homem até a morte, mas infelizmente não achei nada. Então voltei para minha apresentação.

- Oi. - Ele falou com uma mão no bolso e com a outra passou por entre os seus cabelos, e eu me perguntei se aquilo era nervosismo ou vergonha.

— Oi. - Falei séria e fiquei encarando ele, e finalmente consegui o que eu queria. Passar para ele a impressão de que comigo não se brinca e que eu realmente não estava nem um pouco afim de ter um homem ao meu lado.

– Vamos aos seus respectivos quartos? - Alejandro falou assim nos tirando do transe, que havia se intalado entre eu e ele.

– Claro. - Minha mãe sorriu e falou.

– Separamos vocês em três quartos, um para o casal - Sinuhe falou olhando para meus pais com um belo sorriso, e aquilo me deixou um pouco triste pois me parecia que aquela família era realmente muito feliz - Um para o príncipe - Ela falou olhando para Shawn que forçava um sorriso - e um para a princesa. - Ela falou apontando para mim com um sorriso acolhedor nos lábios. - mas se a princesa e o príncipe quiserem ficar no mesmo quarto, podemos preparar como quiserem.

Instantaneamente eu e Shawn nos olhamos e ,quase gritamos, em sincronia — NÃO! - Falamos juntos e Sinuhe nos olhou risonha. 

— Quer dizer, é que como conheço bem minha irmã sei que ela gosta de sua privacidade e tudo mais. - Shawn falou com um sorriso sem graça e eu apenas concordei com a cabeça e um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- Claro, como quiserem. - Ela falou rindo e vi que os outros também riam, menos Camila. 

É vai ser duro de roer.

Se aquilo acabaria bem eu não sabia, eu apenas me joguei de cabeça no pior pesadelo que já tive na vida. Amar a pessoa errada.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora