Camila Cabello Poin't of Views
– Teremos ótimas visitas, crianças. - Mamãe falou, enquanto comia mais um pedaço da sua fatia do bolo de chocolate, e eu tendo que me contentar com uma torrada e geleia de morango. Que vida injusta!
— Da última vez, a senhora disse a mesma coisa.- falei jogando no ar, pegasse quem quisesse.
– Karla Camila! - minha mãe falou fazendo meu sangue fervilhar, eu odiava quando ela me repreendia usando o "Karla". - Essa não foi a educação que eu e se pai, lhe damos.
— Tá, tá. Qual é a visita? - eu estava no meu período "estressada", quer dizer...eu sempre estava estressada, só que agora eu ficaria mais estressada que o normal, por mais 7 dias. Argh!
– Demetria e Selena, estão à caminho do castelo. - e assim eu pude me acalmar um pouco. Finalmente, duas pessoas que me entendiam plenamente, eu amava aquelas duas! Demi é minha prima e Selena sua melhor amiga, que também acabou virando uma grande amiga para mim, ambas são princesas, Demi é princesa da Rússia e Selena da França, elas vivem mais juntas que tudo, já que Demi está a pouquíssimos passos da realeza e Lena não está muito diferente, elas aproveitam o máximo, nenhuma das duas ama realmente seus pretendentes, mas aceitaram pois queriam agradar tia Dianna e a mama de Lena, que por acaso eu esqueci o nome no momento.
— Graças aos céus! E quando chegarão?- falei não podendo esconder a empolgação em minha voz, eu estava ansiosa e precisava de doces.
– Hum...agora está mais calminha é? - Papai falou com um sorrisinho nos lábios.
— Papa, por favor, quando elas chegarão? - falei tentando não perder a paciência com ele.
– Amanhã a noite. Faremos uma pequena festa de boas vindas, e quero que você e Lauren decorem a mesma. - dito isso ouvi algumas tosses vindo do meu lado direito, olhei para o mesmo e vi Lauren Camarão, ela estava morrendo de novo. Dei leves batidas em suas costas e ajudei, a entalada, a se acalmar. Depois de já calma, ela tomou uma taça cheia d'agua.
– Olha, eu espero que os senhores não se assustem muito, com as engasgadas de Lauren, isso é normal, ela sempre se engasga quando recebe uma notícia muito boa ou...- ele fez uma pequena pausa e eu pude ver a troca de olhares entre Lauren e Shawn. - ruim. - falou Shawn com um sorriso de lado e Lauren fitou o gêmeo Jauregui como se pudesse mata-lo com um simples olhar.
– Não precisa se preocupar querida, sempre estaremos aqui para lhe ajudar. - mamãe falou fazendo um pequeno carinho nas costas das mãos de Lauren, que estavam sobre a mesa, e a mesma que estava fitando ainda o irmão com raiva, fechou os olhos por breves segundos e quando abriu seus olhos estavam direcionados a minha mãe, Lauren então sorriu e disse:
– Obrigada, Sinuhe. - ela falou curvando os lábios em um simples sorriso.
– Somente Sinu, por favor. - mama falou com seu jeito maternal de ser, ela sempre foi uma pessoa tão boa, e eu realmente acho que essa doce e adorável rainha não merecia Shawn Mendes como genro, na verdade nenhuma mãe merecia ele como genro, ele é deplorável!
– OK, então Sinu. - Lauren falou e seu sorriso foi se desmanchando, as duas voltaram a sua posição ereta e então Austin disse:
– Bom, com licença, vou para meu quarto me arrumar para cavalgar um pouco. - ele disse levantando e arrumaou sua cadeira na mesa, e antes de sair por completo, ele me lançou um olhar indecifrável. Ué? O que eu fiz desta vez?
– O almoço estava uma delícia, Vossa Majestade poderia me informar quem que cozinhara algo tão bom? - A Jauregui mais nova se levantou também e perguntou ao meu pai que sorriu paternalmente e lhe respondeu de bom grado que havia sido Anne que cozinhou, e Lauren disse que queria lhe dar os parabéns, na mesma hora me convidei para acompanha-la até a vac...quero dizer, Anne.
– Tem certeza que você quer ir com Lauren, Kaki? - papai falou e eu corei ao ouvir meu apelido, perto da Lauren não pai!
— Sim, papa. - falei e me virei para Lauren que segurava um risinho. - se você rir eu te levarei para o quarto dos ossos que temos aqui, acho que você não gostaria de ficar trancada lá, né? - falei com um sorriso maldoso nos lábios e vi que ela se estremeceu dos pés a cabeça, não acredito que ela caiu nessa! Manti a postura e entrelacei meu braço ao de Lauren sem rodeios. - agora vamos, até mais pai. - falei puxando Lauren até a cozinha.
– Kaki, é? - a Jauregui falou no meio do caminho, com um sorriso travesso nós lábios.
— Que tal, quarto dos ossos, lá é bem legal. Guardamos os ossos dos nossos soldados que morreram em ataques rebeldes, ou que morreram por alguma doença. - falei como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
– Karla, eu não vou cair nessa, esquece! - ela falou e então eu vi a porta do banheiro das empregadas e falei:
— OK, já que não acredita em mim, veja com seus próprios olhos. - falei pegando na maçaneta da porta e senti um puxão em meu braço. - o que foi? Está com medo?
– Não, depois i-iremos nesse quarto, v-você tende a me levar até A-anne, vamos! - ela falou e eu senti que sua mão estava tremula, então já sei que ela é medrosa, achei um de seus pontos fracos.
— Uhum, vou fingir que acredito. - falei rindo e então seguimos até a cozinha, eu não deixaria Lauren cair na de Anne, ela é uma surrateira, ela joga sujo, pena que para mim ela perdeu, aquela cozinheira era uma de minhas maiores desavenças, eu não ia nem um pouco com a cara dela. Adentramos a cozinha e pedi para chamarem a Anne, que não demorou muito apareceu com um sorriso maldoso nos lábios assim que pos seus olhos sobre Lauren, eu sabia que ela tentaria algo, e por isso não deixei que a Jauregui-Mendes visse sozinha.
– Então você que é a tal da Anne, a autora daquela comida divina! - Lauren disse assim que a cozinheira se aproximou de nós.
– Que isso Vossa Alteza, bobagem. - a fingida fez uma reverência sem tirar o sorriso doa lábios, que a lerda da Lauren parecia não ver. - apenas faço o que minha mãe me ensinou.
– E ensinou muito bem por sinal. - Lauren falou sorrindo, ah eu não iria ficar aguentando aquilo.
— Bom, agora vocês já se conhecem e você já a elogiou, agora vamos Lauren. E volte ao trabalho Sr.Dove. - falei séria e a cozinheira imediatamente fez outra reverência e voltou ao seu lugar. Puxei Lauren, que estava com uma cara de pombo (LUCY), e quando vi já estávamos no corredor de volta ao grande salão.
– Sua educação é maravilhosa e de dar inveja, sabia? - Lauren falou enquanto adentramos o grande salão, que por sinal estava vazio.
— Obrigada, e sua lerdeza é fascinante. - falei com um sorriso sarcástico na boca.
– Lerdeza? Do que você está falando? Eu nem falei com a criatura direito e você praticamente me arrastou de dentro daquela cozinha, o que você tem? - ela falou se sentando em uma das poltronas que havia lá.
— O que eu tenho? Você que é lerda e lesada e ainda pergunta o que eu tenho? Você não viu a cara daquela criatura que estava te comendo com os olhos? - falei tudo de uma vez sem pensar, droga!
– Qualquer um me come com os olhos Camila, e você não está de fora dessa. - ela falou aquilo e eu tenho certeza que estava semelhante a um tomate. Eu não falei nada, apenas sai dali o mais rápido e fui correndo para meu quarto, entrei no mesmo e me tranquei lá.
— O que está acontecendo com você Camila?! - perguntei ao meu reflexo no espelho, que estava muito bonito por sinal, já falei que amei essa fran...equece isso por um momento por favor! Foca aqui. "O que você tem?" " Qualquer um me come com os olhos Camila,e você não está de fora." aquelas frases ficaram rondando minha mente.
O que está acontecendo?
"É um novo sentimento, e o ciúme é apenas um pequeno sintoma."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...