Lonely

46 6 0
                                    

Para: A única mulher que amei

"Eu não posso amar ninguém, pois você é a única que eu quero ter. Ninguém me ama como você ama, e eu não consigo amar ninguém de volta. Você é a minha lua, porque toda noite você está volta.

Não importa o que eu faça, tudo me leva a você. Me diga o que é mentira, e apenas faça ser real. Eu juro que ninguém vai te amar como eu amo, ninguém vai te querer como eu quero e ninguém vai te conhecer como eu conheço."

De: A mulher que te amou verdadeiramente. 

— Eu o mandei para a forca e não quero repetir! - falei pela terceira vez e então Nick pareceu ceder, pegou o prisioneiro e saiu do local com ele.- Eu quero que você! - falei apontando para o secretário de meu pai, que agora se tornara meu.- Corte quaisquer laço que tenhamos com a Coréia do Norte. Se esse coreanos acham que estou aqui para ser feita de trouxa, estão bem enganados.- comentei brava.

— Majestade, com licença.- escutei a voz de um dos sócios de meu pai e o olhei. Eu estava tendo uma reunião com todos da corporação do castelo.

— Fale.- minha voz saiu grossa e ele engoliu a seco.

— Vossa majestade, não acha que seria um corte profundo, para o nosso governo? - disse e eu ri.

— Qual parte do corte, você não entendeu? Quer que eu desenhe, pois se quiser posso desenhar na sua pele com uma navalha, o que achas? - sorri e ele começou a tossir.

— Perdão, Majestade.- se acalmou. Fiquei séria novamente e voltei a olhar todos, que me encaravam como se eu fosse um monstro de sete cabeças.

— Vocês me deixam com enxaqueca, outro dia terminamos essa reunião. E não deixem de fazer o que eu os ordenei a fazer, ou já sabem qual será seus devidos destinos.- sorri diabolicamente e me levantei, com a coroa em minha cabeça e andei, com a postura ereta até a ala hospitalar, assim fechando a porta logo que entrei.

— Esses idiotas, gananciosos me estressam. - comentei, olhando para Lauren, que dormia tranquilamente e o barulho de seus batimentos sendo contados por aquela pequena máquina, me acalmava. Me sentei na poltrona que havia ali e repousei a coroa sobre o criado mundo, perto da cama de Lauren.— Se eu pudesse, estaria no seu ligar agora.- comentei, pegando em sua mão e beijando a mesma. Fiquei em silêncio e só escutava o barulho do bip, aquele, que ainda fortalece minhas esperanças. 

Cada detalhe de Lauren era perfeito, essa mulher, realmente, não tinha nenhum defeito. Eu me apaixonei por cada parte sua, tudo, tudo, tudo.

Só de pensar, que eu poderia estar casada com Shawn agora, comandando meu reino ao lado dele e aprendendo a ama-lo, mas cá estou, sofrendo por algo incerto. Sim, Lauren se tornou uma coisa incerta, ninguém sabe se ela irá acordar ou não, se ela vai voltar bem ou não, se ainda vai me perdoar ou não...ninguém, ninguém sabe.

Austin Mahone's Point of views 

Dois meses desde a coração de Camila, três meses do coma de Lauren. Sim, a alemã estava em coma à três meses e a esperanças de todos já morrera, menos a minha, de Camila, Demi, Selena, Ally e Normani. Até Shawn e Dinah já desistiram. Todos do reino da Alemanha estavam desacreditados, ninguém colocava sua fé a queimar. 

Shawn estava com a memória recuperada, e se lembrara de nós. E depois de tudo, ele me explicou o que havia acontecido naquele dia do escritório. Me mostrou até os exames e teve Vero como prova. Sim, para tudo tem uma explicação. De certa forma, isso que aconteceu com meu pai e Lauren, foi culpa minha, se eu não tivesse agido por impulso, talvez nunca houvesse o casamento e todos estariam aqui e bem, vivos e cheios de saúde. Se eu tivesse escutado Shan desde o começo, talvez não estivesse passando por isso.

— Hei, no que você tanto pensa? - escutei a voz dele e sorri, o olhando. 

— Que se eu tivesse te escutado antes, talvez não estaríamos passando por isso.- confessei. Mas era verdade.

— Hei! Claro que não, pare de pensar isso. Acontece Aus, e eu te falo que se tivesse sido comigo, acho que faria a mesma coisa. Não dava para saber a verdade logo de cara.- falou e sorriu, segurando meu queixo.- Você não tem culpa alguma disso.- me deu um selinho casto e eu sorri. Estávamos em seu quarto.

— Tá.- falei simplesmente e voltei a olhar o pôr do sol. A vista da sua sacada, era melhor que a do meu quarto.

— Que tal, assistirmos um filme? Só para distrair? - disse e me apertou. Eu estava entre as suas pernas e ele abraçado a mim, com suas mãos entrelaçadas nas minhas.

— Tudo bem.- falei. E nos levantamos, coloquei meus sapatos e ele fez o mesmo, assim sai do quarto primeiro do que ele e andamos em direção a sala de cinema, que era no andar de baixo, descemos as escadas e cumprimentei alguns guardas. 

Logo chegamos na sala e lá continha um guarda de vigia, que fez uma pequena reverência e nos deu passagem, entramos e eu me sentei em uma das cadeiras, deixei que ele colocasse o filme e arrumaste tudo, ele sumiu por alguns minutos e eu comecei a sentir o cheiro de pipoca no ar, lá tinha uma pipoqueira e um frigobar com bebidas, mais um tempo e ele estava de volta, com um balde de pipoca e uma copão de refrigerante, o filme começou a rodar e então eu prestei atenção no mesmo. Precisava me distrair.

Com amor, Simon. Um filme tão envolvente e doce, era o tipo de amor que eu sabia que tinha, não precisava ter medo de não encontrar a pessoa certa, pois eu já tinha ela ao meu lado e se chamava Shawn Mendes.

Horas depois

Eu não quis jantar, estava sem ânimo algum para ver pessoas ao meu redor e naquele momento, percebi que podia entender muito bem o que Camila sentia. As vezes, a solidão precisa ser sentida e a tristeza também, não seríamos nada sem elas...qual seria a graça de sempre ser feliz, de sempre ter pessoas boas ao seu redor? Se não fossem os erros em nossas vidas, nunca teríamos lições a aprender, nunca teríamos o que temer. Seria algo repetitivo e inútil, viríamos ao mundo para uma inutilidade absurda. 

Eu tinha apenas dois motivos para estar mal: Não ter mais meu pai e acompanhar essa fase de Lauren e Camila. Mas eu não estava mal por isso, eu só estava mal. 

A felicidade não é só a base de sorrisos e alegria, ela tem seus devaneios. A felicidade precisa ser intensa, tão intensa ao ponto de te fazer ficar mal, para você ficar feliz, geralmente, precisa ficar triste primeiro e para isso que existe a tristeza, para te fazer chegar a felicidade.

— Eu não quero comer.- gritei, para a terceira pessoa que já viera me chamar, nenhuma delas era Shawn.

— Por favor, abre a porta.- escutei a voz dele e olhei para a mesma. Abro ou não abro? 

Quando vi, já estava em seus braços, e deitados em minha cama. Só nos braços dele que eu conseguia me controlar, seu perfume parecia um antídoto em forma de calmante para mim.

— Vai ficar tudo bem, OK? - falou e eu apenas concordei com um balançar de cabeça. Eu sei que vai, vai ficar tudo bem.

Mantenha-se respirando. Não importa o que estejas passando, respire. As vezes é difícil entender a vida ou a situação em que você se encontra, mas mantenha-se firme. Apenas respire, respire e pronto. Saiba que você precisa manter-se respirando. Tudo vai ficar bem, apenas respire. Quando tudo estiver caindo, e você não conseguir mais se controlar, respire. Respire.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora