Stay back, stay long, and you move on, i stress, come close, move on, please don't. Hello, How are you? How you've been?
Eu nunca pensei que me tornaria uma princesa, mesmo nascendo em uma família real, mesmo sendo a primogênita. Eu nunca gostei muito dessa coisa de governar, mas se é por uma boa causa e para assumir o trono de meu pai, eu aceito! Como sou a primogênita, desde pequena fui treinada para um dia comandar, então meu pai já me ensinou a controlar a papelada, o que devo fazer durante ataques rebeldes, ou até mesmo como por uma coroa em minha cabeça...Desde o mais simples passo até o mais difícil toque! Eu não me vejo sem meus pais e irmão, eles são meu tudo, mas é preciso perde-los para ter a força que meu pai tem. Daqui uns meses me tornarei rainha de Illéa, e esposa de um rei maravilhoso cujo parece me amar muito e espero poder corresponde-lo.
Alteza? – Disse Meredith, assim me retirando de meus pensamentos.
Sim. – Falei, olhando para a mesma que me olhava com um sorriso meigo nos lábios.
Vosso pai a chama em seu escritório. – Falou ela a espera de uma confirmação.
Diga ao mesmo que já estou á caminho. – Falei ainda firme e me voltei a deitar na cama, assim fazendo a mesma apenas assentir e se retirar de meu tão amado quarto.
[...]
Seu noivo está a caminho, Mila. – Disse meu pai com um sorriso bobo nos lábios. Eu amava tanto aquele homem, desde a primeira vez que o vi, ele é meu porto seguro, meu herói meu tudo exatamente tudo.
Ah, que bom Papa. Estava pensando nele há um tempo. – Menti, eu sabia que meu pai amava o fato de eu me casar com Shawn e meu irmão com a irmã dele. Ah! Havia me esquecido, bom...Sou primogênita por pura sorte, haha. Sou gêmea, mesmo que não sejamos tão iguais, somos sim gêmeos, nos parecemos bastante, mas não em tom exagerado. Nasci um minuto antes de Austin o que lhe causou muita raiva, mas fazer o que né... É a vida.
Está animada para seu casamento, filha? – Meu pai falou animado.
Aham...– Murmurei tentando não demonstrar pouca importância. Tentativa falha.
Vamos minha filha, fique contente ele será um ótimo marido, lhe garanto. – Ele disse abrindo seus braços, assim me fazendo me jogar nos mesmos.
Tá bom Papa, tentarei pensar positivo. – Falei com um sorriso fraco enquanto minha cabeça estava pousada na curva de seu pescoço.
Isso mí hija, agora vá se aprontar para passearmos um pouco.
Agora, agora, agora papa? – Falei saindo de seu abraço.
Não está afim? – Disse ele percebendo meu "ânimo" para sair.
Não muito... – Falei olhando para o mesmo com um ar de tédio, que ele logo tratou de entender.
Tá bom, então vá lá com suas anotações. Mas não se esqueça que mais tarde temos uns negócios á resolver. – Disse ele me dando um beijo na testa o que me fez sorrir, eu amava o jeito que meu pai me tratava, como uma bebezinha e ao mesmo tempo como uma rainha. Fiz uma reverência e me retirei de seu escritório, voltei-me para meu tão amado quarto e fui para minha escrivaninha fazer algumas anotações aleatórias.
Minutos depois de letras atrás de letras, decidi tomar um ar fresco e limpo, assim fui para meu "esconderijo secreto" um lugar só onde eu e meu pai sabíamos chegar. Entrei na pequena porta que havia entre alguns arbustos, mais especificamente - um muro feito de "mato"- e segui, assim já vendo o meu pequeno pedaço do paraíso, cheguei lá já sentindo o doce ar, um ar tão puro que meu coração chegava a pulsar mais forte. Venho aqui sempre quando quero ficar a sós ou apenas para pensar antes de tomar decisões difíceis... Me sentei no pequeno banco que havia ali, um banco que ficava entre duas grandes árvores que por sinal estavam bem vivas e fortes, com folhas e frutos com uma cor tão viva que chegava a dar gosto de se ver. Enquanto eu apreciava a bela paisagem não percebi quando uma borboleta pouso-se em meu dedo indicador, o que lhe parecia um lugar bem calmo e confortável sorri ao ver ,a pequena de asas azul escura com duas listras amarelas em cada uma, que abriu e fechou as mesmas com calma ainda pousada em meu dedo, fiquei ali apreciando a borboleta não sei por quanto tempo, mas sei que foi tempo o suficiente para começar a entardecer, bom...quando eu cheguei aqui já não estava tão cedo assim. Me levantei assim fazendo a pequena tomar um leve susto e bater vôo, sorri vendo como o lugar era um bom remédio para tranquilizar a alma e acabar com vibrações ruins. Segurei meu vestido assim tirando a barra do chão e tomei caminho de volta ao castelo.
"Valerá a pena lutar por você?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...