Heeey guys, como vocês estao?
Espero que bem. Eu estou indo, obrigada por perguntarem.Mas chega de papo e vamos ao capítulo, espero que vocês tenham o álbum da Camz, pois uma hora vai precisar da Música SOMETHING'S GOTTA GIVE não me perguntei pq eu to gritando. Apenas ouçam a musica quando eu pedir. Bjokas amo vcs.
- Dorme aqui, hoje? - Ela perguntou, depois de descolar nossas bocas.
Sem segundas intenções? - Perguntei desconfiada.
- Vai ser um sacrifício não desfrutar desta obra de arte, que és seu corpo, mas irei me segurar. Então sem segundas interações. - Ela disse fazendo uma cara de tristeza, e eu ri de seu drama.
Sendo assim, eu durmo. E meu corpo não é obra de arte nenhuma. - falei jogando meu cabelo para trás, e voltando a enlaçar minhas mãos em volta de seu pescoço.
- Não mesmo, é muito mais belo e precioso, do que isto. E ainda bem que eu cheguei a tempo, de ter isso tudo só para mim. - Camila disse e eu corei, odiava receber elogios, porém quando os mesmos saíam daquela boca, carnuda, eu não sentia raiva e sim alegria.
A primeira parte é uma grande mentira, já a segunda... Você só poderá ter certeza, colocando um anel em meu, precioso, dedinho. - falei trazendo o braço esquerdo para ficar entre nós, e balancei meu dedo anelar, e fiz uma careta sapeca.
- Eu ia fazer isso, hoje. Mas você não quis deixar. - falou calma.
Não, mesmo. Até porque é brincadeira. - falei me desgrudando dela e caminhando até sua cama, e me joguei na mesma.
- Veremos. - falou caminhando em minha direção e sorrindo safada.
---------------~
2 SEMANAS DEPOIS
CAMILA CABELLO POINT'S OF VIEWS
Haviam se passado duas semanas, desde que eu e Lauren iniciamos um "relacionamento" , estávamos tão bem, até a, desgraçada da, Anne aparecer.
Ela viu, Lauren. Eu tenho certeza que ela viu. - falei andando de um lado para o outro, dentro do quarto e me lembrando do pequeno sorriso exposto nos lábios daquela vagabunda.
- E você acha, que ela pode contar para o seu pai? -perguntou com ingenuidade e aquilo me fez respirar um pouco, Lauren às vezes era muito boba e isso era o maior motivo para eu querer protegê-lá. Sorri sem muita vontade e me aproximei dela, que estava sentada em sua cama.
Amor da minha vida, você não tem noção do que aquela vádia, é capaz de fazer. - falei me ajoelhado a sua frente e deixando um beijo casto em sua mão. - Mas ela, não faz ideia do que eu tenho coragem de fazer. - falei séria e olhando fundo nos olhos de Lauren.
- O que vamos fazer? - perguntou com um ar triste.
Não se preocupe, eu vou dar um jeito nisso. Mas eu quero que me prometa, que se caso Anne te ameaçar ou quaisquer coisa do tipo, você não ousaria esconder de mim, Ok? - perguntei, fazendo um carinho em sua mão com meu polegar.
- Prometo. - falou rápida.
Você está bem, Lo? - observando sua expressão triste.
- Sim, estou sim. - falou com um sorriso fraco.- Camz, você não acha que seria melhor, nos afastamos um pouco, até resolvermos isso? - disse e agora sim eu sei o motivo dessa carinha.
Não, nem pensar. Olha, hoje mesmo, ou amanhã eu irei dar o que ela merece, não precisar se preocupar. - falei me levantando e sentando ao seu lado, ela me seguiu com o olhar e ficou de frente para mim, abri meus braços e a envolvi em um abraço apertado e quentinho. Nessas hora que eu precisava de Semi, elas dariam um trato naquela cozinheira de merda, por mim. Ela tinham ido embora há uma semana, antes delas irem eu e Lauren decidimos contar nosso rolo, a reação delas foi bem normal, pois disseram que já sabiam e só estavam esperando que contassemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...