Para: A pessoa que mais amo.
As flores do meu jardim, só vão brilhar quando você retornar. Mas saiba que, contanto que você me ame eu estarei aqui. Podemos ter problemas, mas eu prefiro trabalhar neles com você, à seguir em frente com uma pessoa nova e começar tudo novamente. Me acorrenta á você, se preciso for, entraremos nessa juntas sairemos também. Aguardo, pacientemente, aqui.
De: A mulher que te ama.
Austin Mahone's Point of views
Eu ainda não conseguia acreditar, meu pai está morto. Eu não consigo concretizar essa informação, é algo desconhecido por mim. Ele sempre foi o meu herói, e uma das pessoas mais importantes da minha vida, uma das pessoas que eu mais amava nesse mundo! Por que, algo tão injusto aconteceu com ele? Por que, deus tirou a vida de um homem tão bom e forte? Por que, você tirou ele de mim? Não tinha o menor sentido. Jamais pensei nisso, e agora passar por isso é tão cruel e doloroso... Um dia eu falava com ele, e no outro ele estava dentro de um caixão. A vida é mesmo imprevisível.
Como se isso já não bastasse, Shawn perde a memória, e o pior é que ele se esqueceu de nós! Ele acha que ama Camila, e que eu amo Lauren...mas será que ele não percebeu? Camila está com Lauren, ela não sai um minuto sequer de perto dela, será que ele não percebeu algo de estranho nisso? Até mesmo eu, iria perceber.
- É tão ruim, não se lembrar de nada.- ele comentou, chamando minha atenção e eu direcionei meu olhar a ele, como eu sentia falta de seus beijos...
Imagino.- falei. Ultimamente, temos sido apenas cunhados, conversamos o básico.
- Eu ainda não entendo, é tão estranho não ter o rei aqui.- disse pensativo e eu concordei.
Sim. Também, é estranho para mim. - comecei a vagar por pensamentos.
- Camila está muito abalada, todos os dias eu vou falar com ela, mas sua atenção vai toda para Lauren...elas realmente se derão bem.- tão bem que se beijam, pensei.
Amigas desde a infância, sabe? - fui irônico e joguei outra pedrinha no lago, estávamos sentados a beira do lago.
- Eu achei legal, elas descobrirem que já sabiam bastante coisa, uma sobre a outra...- ele parecia não querer ver a verdade, eu estava praticamente tatuando a palavra "ciúmes" na testa, mas que droga.- Mesmo que tenham se separado, isso foi legal...igual nós. - completou e eu o olhei, pegando mais uma pedra.
Nós? - o deboche tem sido meu amigo, ultimamente.
- Sim, nós. Também éramos amigos, tipo, descobri que você quem me deu o Pichi. - sorriu e eu apertei o pequeno objeto em minha mão e o joguei com força na água.
É. - eu não estava tão afim de entrar nesse assunto, até porque o Shan estava partido em milhões de pedaços.
- Ele foi o meu amigo, nas horas mais difíceis da minha vida.- ele olhava o por do sol, com um brilho nos olhos.- O único que me ouvia calado, mas que ao mesmo tempo me dava conselhos silenciosos...- brincava com a barra da própria calça.
Shan também fazia isso.- pensei alto.
- Fazia? - perguntou, cacete!- Por que, fazia?- me olhou, com os olhos encolhidos por conta do sol estar batendo contra seu rosto.
Ele quebrou.- fui grosso. - Eu estava pegando minha câmera e ele caiu do meu bolso. Tentei concerta-lo, mas partiu em muitos pedaços.- joguei duas pedras de uma vez e não olhei para ele.
- Se quiser o Pichi, posso te emprestar para você mandar fazer outro.- ofereceu.
Ah claro, aceito sim.- soltei uma risada sem humor e ele ainda me encarava.
- O que, isso tem de engraçado?- perguntou sério e eu também fiquei sério.
Tudo.- respondi simples.- Isso tudo tem graça. - ainda falei com ironia. - Esse castelo, a mamãe tentando não pensar no papai, Camila derrotada, todos fingindo estarem bem...e eu, eu escondendo toda a verdade por uma coisa idiota.- desabafei e continuei rindo.- Todos tentando me ajudar, sendo que nada vai se resolver. Basta aceitarem, que logo acharão graça dessa baboseira.- parei de jogar as pedras e apoiei minhas duas mãos em cada lado de meu corpo, e fiquei encarando o sol sumindo a minha frente.- Estou esperando o momento, em que todos vão aceitar que estamos derrotados e que já não temos mais saída. - estava tudo perdido, por que, não aceitavam?
- Eu não acho.- abaixou a cabeça e depois se virou para o pôr do sol.- Camila, ainda tomará o posto de rainha, ela pode muito bem reerguer o trono e Illéa, não é tão difícil governar um país. E você! Você pode ajudar muito. - sua voz saiu calma e eu fiquei sério. Era doloroso, tratar ele só como amigo. - Não tem nada perdido, tudo vai se resolver...pode demorar, mas não existe um problema que não possamos resolver, OK?- colocou a mão no meu ombro e me abraçou de lado, se ele soubesse o efeito que esse gesto tem em mim, com certeza tentaria evitar contato.
Tá.- me levantei e ele fez o mesmo.- Vamos entrar, está ficando tarde.- segui para o castelo e ele me seguiu, andamos em silêncio e logo chegamos no local, fui direto para o meu quarto tomar um banho, deixei a água morna cair sobre meu corpo e relaxei. Depois de um tempo no banho, sai e coloquei uma roupa qualquer, e desci para o grande salão pois o jantar já estava sendo servido.
Boa noite.- cumprimentei minha mãe, Shawn e Semi. Elas tinham vindo, para ajudar Camila, que era pessoa mais necessitada no momento.
- Boa noite.- disseram em coro. Comemos em silêncio e sem barulhos, Camila não saía daquele quarto por um minuto, ela quase não comia e nem conversava, tomava banho no banheiro que tinha lá e só pedia para que levassem folhas e lápis para ela.
Todos os dias eu ia visitar elas, Camila não falava muito, apenas ficava velando o sono de Lauren. Como fazia apenas 9 dias, desde que a alemã entrou em coma, Camila estava dando indícios de fraqueza e emagrecimento, ela estava mais pálida e magra, não tão magra, mas eu era a primeira pessoa a perceber algo diferente na morena.
Depois do jantar, fui ver Camila. Andei sem pressa e me escorei na porta, não quis chamar sua atenção. Ela estava inclinada na cama e com a cabeça na barriga de Lauren, o resto de seu corpo estava na cadeira e ela dormia. Olhei para a poltrona marrom, no canto da sala e transformei em cama, e eu acho que Camila não sabia disso, forrei um lençol e coloquei um travesseiro lá, fui até minha irmã e a peguei no colo com cuidado, ela estava até mais leve, deitei ela na cama improvisada e ela se ajeitou, graças a deus ela não acordou. Deixei um beijo em sua teste e andei até Lauren, observei a mesma.
Você vai sair dessa, Laur. Vai ficar tudo bem.- deixei um beijo em sua testa, também, e saí, sem antes de cobrir minha irmã com um cobertor quentinho, fechei a porta com cuidado e segui para meu quarto, tranquei a porta e me joguei em minha cama, fechei meus olhos na tentativa de dormir, mas tudo o que eu ouvia ao fechar os olhos, eram os gritos no dia do atentado, os tiros sendo disparados e todo o alvoroço.
Eu tinha pesadelos diariamente, minha cabeça automaticamente me levava naquele maldito dia, os gritos em minha cabeça estavam me deixando louco e eu já não sabia o que fazer. Amanhã vou procurar a Dr.Edwigs para me passar um remédio, que me ajude a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...