Camila Cabello's Point of Views
Eu achei que o jantar seria um desastre, mas foi razoável...nos conhecemos melhor, quer dizer nos "reconhecemos", pois Lauren ainda tinha algumas lembranças, ao contrário de mim, que sou um fracasso em relação a memória, mas foi legal. Ela foi bem gentil, apesar do nosso pequeno desentendimento no início, acabamos bem, descobri que ela é bem fechada, mas que comigo ela se sentiu bem e decidiu se abrir um pouco, ela fala um coreano fluente que me deixou boquiaberta e um francês de dar inveja, ela gosta de praia pois se sente bem lá, mesmo tendo ido pouquíssimas vezes, ela também gosta de tocar violão e cantar, mas disse que não é tão boa, mesmo comigo duvidando...ela deve cantar bem, eu aposto!
Agora eu estava em meu quarto me arrumando para dormir, já tinha tomado meu banho e posto meu pijama de banana, sim era um pijama estilo macacão, preto com bananas espalhadas pelo mesmo, eu estava penteando meu cabelo (CABELLO), e conversando com Vero.
– Então, você gostou dela? - ela falou sentada em minha cama, hoje seu serviço já havia acabado.
— Não que eu tenha AMADO, mas ela é gente boa...bem ao contrário do que eu pensei ser. - falei me olhando pelo espelho, eu estava maravilhosa, até para dormir eu ficava bonita.
– Só não quero ser trocada. - ela falou fazendo um biquinho super fofo que eu não pude resistir, me levantei e fui até ela e selei seus lábios macios, e ela sorriu depois disso.
— Você, realmente, acha que eu vou largar minha fiel escudeira, e julgo amor da minha vida por ela?- falei me deitando ao seu lado e me aconchegando em seu corpo.
– Espero que não me largue mesmo, se não eu arranco teus cabelos, tanto do nome como os que ficam ao topo de sua cabeça! - ela falou me apertando em um abraço, e eu ri com sua agressividade.
— Ela é agressiva ela...prometo de dedinho que não te largarei, até porque te amo e porque não desejo ficar sem meus cabelos. - falei rindo, eu amava Verônica e seus ciúmes também.
– Ok, tanajura. Agora vá dormir, pois também estou indo. Amo você, até amanhã. - ela falou me dando um beijo na testa e saindo da cama.
— Também amo você. Até amanhã cariño. - falei sorrindo e assim a porta foi fechada, e eu fui deixada ali, naquele quarto que eu tanto amava, sozinha. Fechei meus olhos e me pus à dormir.
Austin Mahone's Point of Views
Eu realmente me enganei, ele não é uma pessoa ruim...e aqueles olhos me hipnotizaram de uma tal forma que só Deus! Eu não tive uma forma certa de agir, ficar perto de Shawn me deixou nervoso de um certo modo, eu gostei do encontro, e acho que fiz uma nova amizade, pelo menos enquanto ele estiver aqui, e com Lauren também, eu gostei dela.
– Que bom, que vocês se deram bem. Eu fico feliz.- Alex falou, enquanto me ajudava a me aprontar para dormir. Eu já tinha tomado banho e colocado minha roupa, estava fazendo vários nada, até o sono bater.
— Sim, eu gostei dele. Eu tinha outra visão, não sabia que ele era uma pessoa amigável. - falei sorrindo e me lembrando do jantar.
– Desde que eu continuei sendo único em sua vida, eu apoio a amizade. - Alex falou se gabando, ele era meu amigo desde que nascemos, nos dávamos muito bem, e eu realmente o considerava meu único amigo, além da Mila, é claro.
— Fique tranquilo, meu caro amigo. Você sempre será o, único e eterno, amigo de Austin Mahone. - Falei com uma voz um pouco mais grossa e fazendo com que ele soltasse uma leve gargalhada.
– Obrigada, assim está bom! Agora estou indo dormir, tenha uma boa noite senhor, se precisar de algo, sabe como me chamar. - ele falou fazendo uma reverência e sorrindo.
— Igualmente, e obrigada. Durma bem. - eu tinha um grande afeto por ele, pois ele era meu baixinho e eu cuidaria dele para sempre.
– Até amanhã. - ele falou saindo e me deixou lá, eu sorri e me deitei em minha cama. Fechei meus olhos e deixei que o dia passasse em retrospectiva em meus pensamentos, até eu pegar no sono.
Narrador
Os gêmeos Cabello's, se encontravam no momento em uma área estranha, um lugar onde eles não tinham conhecimento, pode ser novo para eles, o amor sempre é algo novo para todos nós, e no monte estava sendo isso para Camila e Austin. Camila com seu jeito durão de ser, acaba lembrando de seu passado, ela pode ser um pouco lerda, mas ligará os pontos e lembrará da Lauren de 13 anos atrás, e de um pequeno acontecimento...o que será, hein?
Já Austin, se deu muito bem com Shawn, um garoto com pose de arrogante e durão, mas que também gostou de Austin e acaba se abrindo com ele. O destino ama pregar peças, e é isso que ele fará com esses quatro, eles só perceberão quando estiverem a beira do que lhes será nomeado de abismo.
" O amor é o abismo, e a vida é o caminho que te levará até esse abismo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...