Never

58 7 0
                                    

Para: Lauren Michelle

"Eu estou suportando o máximo que posso, juro por minha vida que estou, mas você não ajuda...lembra que você me disse, que me devia uma? Então, preciso que me pague agora."

De: Karla Camila 

Selena Gomez

Foi uma coisa bem inesperada, acho que ninguém esperava aquilo... Nos últimos dias, tenho pensado muito sobre a morte do tio Ale, um homem tão bom e divertido. Ele não foi um cauteloso que viveu para sempre, e sim um corajoso que viveu plenamente.

- Hein Lena, qual o seu segredo? - ouvi a voz de Demi e olhei para ela.

Bem...se chama segredo não é atoa, não é mesmo Demetria? - falei sarcástica e ela me acertou um tapa.- Ain! - passei a mão no local que ardia.- Doeu.

- Se foi um tapa, era pra doer não é mesmo Selena? - devolveu na mesma moeda e os outros junto de nós riram de mim.- Nunca mais me de uma patada.- disse firme e eu fechei a cara.- Agora, dá pra você responder a pergunta que a Dinah lhe fez? - falou e eu olhei para a loira a minha frente.

E qual, foi? - eu estava perdida em pensamentos, por isso não escutei.

- Qual o seu segredo? - disse e sorriu, eu odiava esse jogo. Verdade ou desafio.

Eu gosto de jazz...- falei baixo e fingindo ser um segredo, eu não iria me expor assim.

- Grande segredo esse.- Austin comentou segurando o riso.

Não deixa de ser, porém depois de eu contar deixou, então...?- O que eu acabei de falar?

- Hã? - Shawn fez uma cara de perdido e confuso e nós rimos. 

- Se nem ela entendeu o que falou, por que nós teríamos que entender? - Demi falou.

Agora é minha vez...- pensei e olhei para Austin. Aqui era diferente, eu escolheria a pessoa a quem queria fazer a pergunta ou desafiar.- Mahone, vérité ou défi? - falei na minha língua original. 

Verdad.- respondeu com sotaque.

Nå er det å snakke på andre språk, er det? (Agora é pra falar em outras línguas, é?) - Dinah falou em norueguês e eu me embolei um pouco, porém entendi.

Wenn es ist, gewinne ich.(Se for, eu ganho.) - Shawn falou e nós rimos.

Somnevayus', chto vy menya vyigrali, ya poliglot.( Dúvido vocês me ganharem, eu sou poliglota.)- Demi disse, e ela tinha razão...Demetria sabia mais línguas que todos ali, juntos! Seus pais era rígidos demais, ela perdeu boa parte da própria infância por conta de estudos.

Il ne sait pas jouer, il ne joue pas à Demetria.(Não sabe brincar, não brinca Demetria.) - Falei e olhei para Austin, só para descontrair. - Com quem, foi o seu primeiro beijo? - olhei cúmplice para as meninas e elas sorriram, enquanto meu "primo" ficava ruborizado e Shawn sorria tranquilo. 

- Não posso falar...você sabe Selena.- disse baixo e olhou discretamente para Shawn (tão discreto que eu vi).

- Por que, não? Isso não é nada demais, é só um detalhe...- Shawn falou sugestivo e nós concordamos com ele.

- OK. - sorriu diferente e eu desconfiei. - Foi com a Selena.- falou e na mesma hora minha boca se abriu em um perfeito "o".

Austin!- falei e Dinah e Demetria caíam na gargalhada.

- Então, esse era o seu segredo!? Haha! - a loira gargalhava e se contorcia junto da morena.

Não! Austin, mentiroso.- falei brava.- Eu nunca beijei você. Idiota.- cruzei os braços.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora