Capítulo 19

140 11 0
                                    


Lauren Jauregui's Point of Views

Se a latina achava que eu era fraca, ela estava bem enganada. Eu apenas estava esperando a oportunidade certa para mostrar o poder, ou pelo menos um terço dele, da Jauregui.

- Uau. – Foi o que ela disse.

- Obrigada. – Falei com um sorrisinho de canto, para uma Camila abobada a minha frente.

- É Jauregui, mandou bem. É com bastante sacrifício, porém devo admitir... então você guarda suas palavras para o momento certo é? – Ela falou com uma sobrancelha arqueada, e um pequeno sorriso nos lábios.

- Digamos que sim. Acho que não é tão bom ser rígida com tudo, e além do mais, eu acordo bem estressada, acho bem melhor eu ficar calada durante o café da manhã. – Falei rindo e ela riu junto.

- Verdade, acho melhor mesmo, se não seriam duas estressadas discutindo durante o café. – Ela falou voltando a ficar séria e olhando para os lados, e vendo como estavam indo com as coisas.

- Eles aqui são bem rápidos e competentes. – Falei olhando a movimentação.

- São sim – Disse olhando ainda para os lados. - Lá, eles não são? – Perguntou agora me olhando.

- Ah, são sim, só que normalmente em festas ou ocasiões especiais sempre tem um Shawn ou Michael gritando com os empregados, pois mesmo com eles fazendo da maneira certa, para esses dois sempre há algo de errado, por isso que sou perfeccionista, tenho sérios problemas com linhas, roupas, acessórios...tudo que envolva perfeição. – Falei e reparei em seu cordão, era do mesmo estilo que o meu, a diferença é que o pingente era de um sol. Bem bonito.

- Percebi isso quando você falou para aqueles dois que queria cada milímetro certo, e também vi que você é uma ótima observadora, como descobriu que ele usava lentes? – Ela falou com uma expressão confusa. É eu tenho um leve dom, de descobrir algumas coisas das pessoas, podendo ser segredos, sentimentos ou um simples objeto que elas tentaram esconder o máximo possível, ah e principalmente, marcas pelo corpo cobertas com maquiagens, são as que eu mais descubro, e também faço leitura facial e um pouco da corporal, mas eu prefiro a beijar geral! Mentira! Tô brincando! Continuando, Camila estava ferrada na minha mão, ou ela seria boa o suficiente para esconder-se de mim, ou ela estava totalmente entregue.

- Ah, tenho meus dons. – Falei com uma sobrancelha arqueada, e assim deixando uma ar misterioso.

- Vai lá o Supergirl. – Disse rindo. - Agora chega de conversa, ainda temos coisas para organizar. – disse se virando e ficando de costas para mim, olha... não que eu estivesse olhando, mas como não olhar para aquele monumento que ela chamava de bunda? Meu deus, estou me sentindo suja, é normal olhar para a bunda da sua cunhada? Não Lauren, não é normal. E ela nem é tua cunhada ainda. Balancei minha cabeça retirando aqueles pensamentos insanos que se apossaram dela, e levantei a cabeça dando de cara com Camila me encarando séria.

- Você está bem? – Ela perguntou vindo agora para o meu lado.

- Estou sim, é que eu estava pensando em algo para por...– Droga, por quê eu fui descer o olhar para a boca? Que boca bonita, não Lauren você é futura esposa do Austin, e você é princesa da Alemanha, o que você está tentando fazer flertando com a Camila?

- Lauren, ou? Laurennnn! – Camila estava me chamando e estalando os dedos a frente de meu rosto.

- Meu nome. – Falei saindo dos pensamentos.

- Não besta, é o meu. – Ela falou cruzando os braços em frente os pequenos seios.

- Mas tu é grossa hein. Também, direto do útero, como não ser grossa? – Falei debochada e senti algo ardendo no meu braço direito, a vaca me bateu. - Aí.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora