Eu vou explicar algo para vocês, caso vocês não entendam na fic. A Camila fará, todos os dias uma carta para Lauren, até...até um tempo ai...e essas cartas sempre estarão no inicio do capítulo, nao importa se POV será do Austin, Shawn ou qualquer outra pessoa. Lembrando: A Lauren está em coma.
Talvez apareça algumas lembranças de Lauren, mas não vou colocar como POV então vou avisar aqui no começo.
Eu decidi tbm q a maratona vai ser só de dois capítulos, então foram esse dois. Até semana que vem pessoal.
Bem, a fic começa agora. Amo vocês.ATENÇÃO: SEGUNDA TEMPORADA
"Deixe-me saborear a alegria, que é ver teu sorriso novamente, permita-me ouvir sua preciosa voz, feito um melodia sincronizada. Aproxime-se tenho de sentir seu abraço acolhedor, novamente. Faça-me sentir-me segura como antes, antes de você partir. "
Karla Camila Cabello Mahone
1 semana depois do ataque.
Dias atuais.
Dizem que, as vezes, é preciso perder para dar valor. E hoje eu tirei a prova disso. Nunca fui uma filha ruim, sempre obedeci e seguia as regras, nunca faltei com respeito e nem decepcionei meus pais, sempre amei meu pai com todo meu coração. Ele sempre foi o meu herói e conselheiro, eu como boa filha seguia todos, ele era meu tudo. Eu me lembro quando ele brigava comigo, sempre acabava rindo no final, pois não consegui ficar sério. E lembro, também, de como ele tratava a mamãe, literalmente, feito uma rainha, lembro de como sua voz engroçassava ao falar com os soldados, até mesmo de sua mania de ser sempre tão confiante. Eu amava o jeito que ele me abraçava, pois, sempre me passava confiança. Sempre admirei sua determinação em relação ao nosso povo, nunca deixou que faltasse comida para nenhum, e a coisa que eu mais gostei de saber sobre ele, era que foi ele junto da mamãe que acabaram com as malditas castas, ouvi histórias que essa foi a pior época de todas, e que quando elas foram encerradas foi a maior comemoração de todos os tempos. Me orgulhei muito dele. Nunca tive uma briga com papai, eram no mínimo discussões bobas por causa de política. Se tudo fosse mais fácil, eu estaria nos braços dele agora, se tudo fosse mais fácil eu teria protegido ele naquele dia, e tomaria o tiro em seu lugar. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente. E hoje, a única coisa que me resta é saudades. A dor em meu peito, já é tão forte como um tiro de 12. Não ouvir a voz dele, como de costume, me trás um desespero terrível. Não olhar em seus olhos, todas as manhãs, está sendo um sacrifício torturador. E não poder fazer nada em relação a isso, é o pior de tudo. Ele me ensinou o que era amor de verdade, me ensinou que nem sempre precisamos ser duro com a vida para poder viver, e que as vezes é bom sorrir...que eu posso sim ser uma rainha de respeito, porém posso também ser eu mesma.
Para: Minha eterna Lua.
Tenho dormido naquela poltrona de coro, marrom, desde o dia em que você, Lauren, se deitou nessa maca e não abriu mais os olhos, faz um tempo desde que não sei o que é tomar café da manhã, almoço ou jantar, quase não falo com os outros pois você ganha toda minha atenção, não sei mais o que é esticar minhas costas e deitar tranquila no colchão de minha cama, pois a preocupação com você é bem mais importante. Todos os dias eu escrevo neste papel, na esperança de que você acorde e fale que não é mais necessário, porque você acordou...mas até agora, nada. Porém, aguardo pacientemente aqui. Eu sei que quando você acordar vai ser deslumbrante, vou te abraçar e beijar, como nunca fiz antes. Acho que agora eu sei, o que é medo de verdade, meu medo é não ouvir mais os bips deste aparelho, que está ligado à você. Meu medo, é não te dizer mais uma vez Eu te amo, por isso já digo, Eu te amo, Lauren. Mais do que você possa imaginar. Não está sendo nada fácil te ver nesta situação, mas estou fazendo de tudo para você voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...