Capítulo 25

129 15 3
                                    


- O que tu estás haciendo comigo, hein Jauregui? - Ela falou e eu gelei... Gelei por conta da distância que a boca dela estava da minha, que era uma distância mínima, por causa também da respiração dela batendo contra meu rosto e da quentura que sua pele emanava, foi por isso que eu gelei de um jeito quente, estava começando a me subir um calor.

— Yo? Nada, eu não tô fazendo nada, o que eu estou fazendo? - falei atropelando as palavras e meio sem rumo, ainda rindo sem graça e olhando para todos os lugares desde que não fossem seus olhos.

Ah sí, tu estás sí. Por qué mi corazón equivale un golpe cuando usted llega cerca, Jauregui? Por qué!? - ela falou se aproximando mais ainda, e aquele sotaque já estava me deixando louca, louca até demais.

— N-não sei. - falei gaguejando, ela estava muito perto, muito perto! Era como se meu cérebro estive em alerta de invasão.

- Espero que tu descubra, se não você não vai gostar nem um pouco do meu jeito de descobrir as coisas. - ela falou com um sorriso maldoso e com seus lábios roçando os meus. É sério? Revirei os olhos só em pensar de cair em tentação, eu não podia fazer isso, já não basta ficar admirando seu monumento?

— Ah, o-ok. - eu disse e sem querer acabei direcionando meu olhar para o dela, DROGA!

- Não me encarou até agora por que, carino? - eu vi suas pupilas dilatarem, ela não está bem, não é possível! A Camila é hétero gente, socorro.

— É-é eu te e-encarei sim, você que n-não viu. - falei ainda encarando ela, mas que merda estava acontecendo comigo, eu quero beija-la.

- Não tente me enganar nunca, Lauren. A verdade sempre me favorece. Você está nervosa é? - ela continuou com aquele sorriso diabólico.

— Por que você não me beija, logo? - Falei com uma sobrancelha arqueada e séria, de onde tinha vindo coragem, não me perguntem.

- Ainda não, carino, é cedo ainda...mais tarde, talvez, eu te dê a chance de sentir meu gosto. - ela falou puxando meu lábio inferior com os dentes, e minhas pernas ficaram bambas, mas que merda! Ela se levantou e saiu, sem mais nem menos. Mas que porra havia acabado de acontecer aqui? Comecei a me dar tapas para acordar, mas não, aquilo não era um sonho, meu Deus! 

Fiquei deitada na cama, estática, até Lucy vir me chamar avisando que eu estava mais que atrasada para o almoço, me levantei arrumei o cabelo e fui, hora de olhar para ela novamente. Respirei fundo e entrei, cumprimentei todos e me sentei.

- Está perita em se atrasar, Jauregui. - Demi comentou divertida e eu curvei os lábios emum sorriso para logo ficar séria.

— Haha, e-eu estava com o celular descarregado, nem vi a h-hora. - falei engolindo a seco, pois Camila estava com a mão subindo por baixo de meu vestido, que vinha só até a metade de minhas coxas.

- Tá gaguejando, por que? - Agora foi Selena.

— Gaguejando? Eu? Não. - falei e dei um pequeno pulo da cadeira, com o apertão que Camila deu em minha coxa, ela tinha encravado suas unhas ali, e aquilo me arrepiou toda.

- Tem formiga aí, Laur? - Austin perguntou com um sorriso sacana, e Camila estava com a cara séria e continuava comendo mesmo que com uma mão só.

— Não, é porque...- eu olhei para todos os lados. - Eu tenho essas coisas assim, de dar um pequeno pulo do nada. - falei enfiando comida na boca e tentando fugir de ser o centro das atenções.

- Isso é normal, Tio? - Selena falou chamando a atenção do Rei, e aí mesmo que eu vi que até mesmo a Rainha estava segurando o riso, e aposto que era por causa do meu encurralamento.

- Depende...- ele falou colocando o garfo na boca e segurando também o riso.

Passou-se um tempo e acabou o almoço eu fui para o quarto e jurei que não sairia e nem deixaria ninguém que não fosse a Lucy entrar. Eu acabei dormindo, se tinha uma pessoa que  continha um sono do caramba, essa pessoa era eu. E acordei adivinhem como eu acordei? 

— E-eu estou sonhando? - falei esfregando os olhos, como assim, não é possível, eu não tinha trancado a porta?

- Será que no seu sonho, eu também te tocaria assim? - aquela voz me arrepiou de cima a baixo, e eu senti cinco unhas encravando em minha coxa direita.

— Não mesmo. - falei me levantando e ficando sentada com dificuldade.

- Pois então, não é um sonho. - ela falou engatinhando até mim e se sentou em meu colo.

— Percebi. - falei meio desconfiada, ela não está bem não, provavelmente a base de drogas.

- Não, Lauren. Eu estou muito bem sóbria. - essa peste agora deu para ler pensamentos.

- Mas eu não falei nada. - eu já não sabia mais o que fazer.

- Não é necessário falar, apenas pensar. - ela falou, colocando uma mão de cada lado do meu rosto. - Que tal sentir o meu gostinho, agora? - e passou o nariz pelo meu pescoço, eu acho que estava molhada.

- Hum...- deixei soltar um gemido. 

- Geme mais, Lolo. - ela falou ao pé de meu ouvido, com uma voz sexy e rouca.

— O que v-você quer, Camila. Fala! - falei segurando os gemidos.

- Você, eu quero você! - ela falou agora segurando novamente meu rosto e me encarando, e eu viajei naquele rio negro, que eram seus olhos. Essa garota está me enlouquecendo.

"Tão ruim, mas isso é tão bom."

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora