Depois do café, fui para meu quarto me arrumar, coloquei um conjunto de biquíni preto e uma saída de praia, só que branca, mesmo que estivéssemos indo para um lago... Coloquei meu óculos de sol, pois estava bem mais claro que o normal lá fora, peguei protetor solar e uma toalha, as meninas bateram na porta e eu fui abrir para que pudéssemos ir.- Viemos ver se você estava pronta. - Demi, comentou afastando o rosto do de Selena e eu estranhei aquilo, ainda mais por ela está com uma feição assustada.
— Hum... Atrapalhei algo? - perguntei desconfiada.
- Claro que não, vamos. - Selena falou depressa e me puxou, seguimos até o final da escada e lá nos juntamos a Austin, e os Jauregui's como sempre atrasados.
— É costume, se atrasarem? - Perguntei para todos enquanto me encostava no corrimão da escada.
- Pelo visto, é coisa de Jauregui. - Demi comentou divertida e nos fez rir.
- Realmente, Shan é muito atrasado. - Austin falou coçando a cabeça nervoso e eu estranhei seu jeito.
— Já estão, íntimos é? - Perguntei com a sobrancelha arqueada.
- É que diferente de você, eu me dou oportunidades para fazer novas amizades, e não fico me fechando pra geral. - Ele falou e eu fiquei incrédula
- Se eu fosse você, não deixava Mila! - Selena falou atentada e Demi ficou fazendo sons nasais me provocando.
— Bom, se ser esperta e não uma bobona que se dá bem até com um quadro, é ser fechado para você, que legal. A vida é minha e eu faço amizade com quem eu bem entender. - Falei seca e ele ficou calado.
- Hey, hey...calma aí...- Selena falou me abraçando pelos ombros.
- Hoje está um dia lindo para nos divertimos...- Demi continuou.
- E não brigarmos. - Selena completou, normal.
— Fala isso, para o primo de vocês que só porque está todo amiguinho com o Jauregui, só sabe ser grosso comigo. - falei cruzando os braços e Demi ficou a minha frente, comigo de costas para a escada.
- Prima, você sabe que Aus é um pouco mais sozinho que você, e agora que ele está tendo a experiência de ter uma amizade masculina, você sabe também que Alex não é tão masculino assim. - Disse essa parte um pouco mais baixo, só para eu e Sel ouvirmos, e rimos. - Então apenas ignore, mas não seja grosseira, OK? - falou me olhando com carinho e apertando meus ombros em forma de me acalmar, e eu suspirei.
— OK. - Sorri sincera e me virei para Austin, que parecia hipnotizado ao olhar para o topo da escada, e eu segui seu olhar, e fiquei boquiaberta quando vi Lauren descendo, ela estava com uma saída de praia preta, porém transparente e im conjunto de biquíni branco, me lembrei do meu biquíni que era preto, ou seja, ela é o branco do meu preto. Isso faz sentido? Não, mas na minha cabeça faz todo o sentido. Balancei a cabeça e fingi não estar encantada com aquela miragem em forma real, que era a Lauren Jauregui.
- Allyluia!!! - Semi exclamou.
- Nem precisam se desculpar...- Somente Sel, disse.
- Já nos acostumamos com seus atrasos. - E Demi completou.
- De ambos os lados, é claro. - Agora foi a bpz de Austin que se fez presente. Eles riram, menos eu.
— Podemos ir, agora? - Perguntei, batendo uma mão na outra e chamando a atenção de todos ali.
- Come on! - Semi falou sorridente e saíram na frente correndo, e foram seguidas por Shawn e Austin, sobrando só eu e Lauren.
- Eu não sou muito fã de lagos. - Ela falou quase em um sussurro, enquanto começamos a andar para fora do castelo.
— Fica tranquila, eu e Aus nadamos nele, desde que nos entendemos por gente. - Falei olhando para minha frente e vendo que estava perto.
- OK. - falou tensa e eu ri. - Não ria, Camila. Eu estou falando sério. - disse mais séria e eu parei.
— Ta bom, foi mau. - falei assim que chegamos lá, Demetria estava terminando de arrumar a pequena mesa para um piquenique, e Selena estava abrindo as cadeiras, os meninos tinham acabado de arrumar os guarda sol.
- Pronto! Minha cadeira é a preta! - Demi gritou e saiu correndo para a espreguiçadeira preta.
- É... Demi, todas são pretas. - Selena falou e caímos na gargalhada.
- Eu não tinha reparado...- falou constrangida e continuamos rindo.
— Essa é minha prima. - falei e ela me deu língua e bufou. - Bufa não, prima, é feio. - falei e todos riram.
- Haha, você me paga. - falou colocando o óculos sobre os olhos e se deitando.
- Lá vou eu!!!- ouvi a voz de Austin e ele correu sobre o deck e se jogou na água, fazendo um tibum alto e jogando água para todos os lados.
- Olha a bomba!!!- Agora foi a vez de Shawn, se jogou em formato de bomba e molhou um pouco Lauren, que fechou a cara.
- Vamos, Lena? - Demi chamou Selena, que lhe deu a mão e pularam juntas.
— Quer ir? - Perguntei a Lauren, e tirei minha saída de praia, e vi a secada que ela me deu e acabei corando.
- Só se você, não deixar eu me afogar. - ela falou se levantando e tirando a sua saída de praia, também, e descaradamente eu a olhei de cima a baixo, com um pequeno sorriso de canto.
— Não sou salva vidas, mas sei fazer um boca a boca que tu iria se afogar toda hora. - Falei balançando minhas sobrancelhas e sorrindo safada.
- Eu não creio que estou rindo disso. - Falou rindo e negando com a cabeça. - Por um a caso, alguém já caiu em suas cantadas?- Perguntou e eu neguei.
— Mas para tudo tem sua primeira vez. - falei andando em direção ao deck.
- Verdade. - Disse me seguindo. Mas quando chegamos na ponta do deck ela parou e se sentou ali.
— Ah não! Vamos, vem confia em mim, Lauren. Por favor. - falei estendendo minha mão para ela, que ficou com o olhar entre meus olhos e minha mão, até que decidiu aceitar, sorri e ficamos uma ao lado da outra, ela apertou minha mão e eu pife sentir seu nervosismo, eu fiz um carinho em sua mão com o polegar, sem que percebessem, o bom foi que não estavam olhando para nós.
- Em você eu confio, só não confio nesse lago. - falou tensa.
— Eu faço parte dele, então de confiar nos dois. - Falei olhando para ela. - No três, OK? - Perguntei e ela assentiu. - Um...- falei apertando mais sua mão e a vendo suspirar. - Dois...- Olhei e os vi brincando, pelo jeito não nos virão juntas, amém. - Três! - falei e pulamos, senti a água fresca tomar meu corpo por inteiro, e assim relaxei mais, Lauren soltou minha mão, então quando voltei a superfície vi uma agitação eranha onde ela estava.
- Camila! - gritou e eu me assustei. - Eu não sei...- afundou novamente. - Nadar! - Mas que merda, por que não me avisou antes!? Agarrei ela e desesperada ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. E sua respiração estava pesada e descontrolada.
— Por que não me avisou, Lo? - Falei com uma mão tirando p cabelo de seu rosto e a outra estava pousada em sua cintura, para segura-la com mais firmeza.
- E-eu estava com vergonha. - falou enlaçando os braços sobre meu pescoço.
— Vergonha que pôs a sua vida, em risco. - Indaguei séria.
- Desculpa. Não farei mais isso. - comentou com vergonha e olhando para baixo, e olhar para baixo dava direto em nossas barrigas coladas e nossos seios próximos, abri a boca para respirar ao ver aquela cena, que me deixou sem fôlego.
— Que bom...- falei voltando a te encarar. - Você já está mais calma? - Perguntei agora pousando as duas mãos em sua cintura e apertando um pouco aquele local, já que o lago era escuro não dava para ver a parte do corpo que estava em baixo dele, pensei em tantas coisas com nossos corpos encostados, cobertos apenas por um biquíni e aquela água fria.
- Seus olhos me acalmam. - ela falou deixando a boca entreaberta e me deu uma vontade tão grande de beija-la.
— Os seus me passam segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...