Camila's Point of Views
Amanhã Camila, Demi e Selena chegam amanhã, se acalme, elas irão te ajudar. - eu falei para mim mesma enquanto estava enrolada na cama. E eu não pretendia sair de lá tão cedo, no mínino eu sairia no jantar, e mesmo assim muito mal. O acontecimento, de provavelmente uma hora atrás, me deixou mais constrangida que tudo, porém eu não sei o que me aconteceu, eu só não fui muito fã do jeito que aquela vaca estava olhando para Lauren, quero dizer, não que eu tenha alguma coisa haver com a vida de Lauren, mas eu só queria ajudar. Eu sei também que mesmo que meu trato ou selo de amizade, com Vero seja um selinho, eu não gosto de garotas, eu devo e gosto de meninos, mas não queria que meu pretendente fosse o Shawn não, mas tenho fé que ainda iriei mudar a ideia de meus pais, eles não são tão ruins assim, eu sei que vão me entender, ou pelo menos eu espero que entendam.
– Mila? - A silhueta de Vero foi exposta, na porta de meu quarto.
— Sim, Vero? - Falei e assim ela entrou.
– Você, está bem? - ela disse se aproximando de minha cama, o local onde eu estava enrolada debaixo da coberta, com um calor de quase 1000°C.
— Sim, por que não estaria? - falei com um sorriso e me levantando.
– Ah, sei lá. É porque tipo assim, você estava enrolada em uma coberta com o tempo lá fora, marcando 35°C, e tals...e agora você está pingando suor. Talvez por isso. - ela falou com uma tranquilidade irônica.
— Calor? Não estou com calor não. - falei morrendo de calor e implorando por um banho de gelo.
– Ah,OK então. Acho que você não quer um banho geladinho agora, né? Então vou arrumar algo para fazer. - ela disse se levantando e andando lentamente até porta.
— VERÔNICA IGLESIAS, SE VOCÊ NÃO VOLTAR AGORA E ENTRAR NAQUELE BANHEIRO, PARA PREPARAR MEU BANHO GELADO, EU JURO QUE TE MATO! - Entre dentes, falei e na mesma hora ela se virou com um sorrisinho no rosto, e foi até o banheiro.
– Se eu não te conhecesse tão bem, falaria que você realmente não estava com calor. - Ela falou, e sua voz veio um pouco abafada por causa da água que caía na banheira.
— Haha, idiota. - falei retirando a roupa que cobria meu belo corpo, ficando apenas de calcinha e sutiã, e esperei até que Vero dissesse que já estava tudo pronto.
– Pode vir, Mila. - ela disse e eu fui correndo para o banheiro, parecendo uma criança. Assim que cheguei lá, tirei rapidamente minha langerie vermelha e entrei na banheira, sentindo a água fria refrescar todas as partes de meu corpo que antes só estava molhadas por conta do suor.
– O que seria, dessa criança, sem mim, Deus? -ela vociferou olhando para o teto como se realmente estivesse conversando com deus e depois olhou para mim sorrindo e caí na gargalhada.
— A mesma coisa. - falei começando a rir, e ela se agachou e jogou água na minha cara.
– Você não iria nem saber, existir menina. - ela falou jogando de novo, água em meu lindo rostinho.
— A vaca. - falei e joguei água na mesma, sem me importar de molhar o banheiro. - duvido que não, eu estaria a mesma. A diferença é que não teria essa chata aqui, para me atazanar. - falei e ela continuou jogando água em mim.
– Isso, me molha. Não é tu que limpa né, cachorra? - ela falou e ai mesmo que eu joguei mais água nela, e assim ela saiu correndo do banheiro, e aos poucos fui me recompondo da crise de risos e ai sim, comecei meu banho.
Depois que eu já estava enrolada no roupão, fui até meu closet e procurei por uma peça de roupa leve e aberta, para que eu não passasse calor. Já pronta, penteei meu cabelo e depois de seco arrumei minha franja, passei um gloss e também meu perfume, coloquei meus brincos de estrelas e pus meu cordão com o pingente de sol, desde pequena que eu tento me lembrar quem me deu o mesmo, mas toda vez que pergunto a mamãe ou o papai, eles dizem que também não se lembram, nem Aus sabe quem me deu, mas mesmo não sabendo quem deu, eu nunca fiquei um dia sem ele, nunca tiro ele para nada, apenas para o banho. Olhei meu IPhone (N/A: Sim, todos eles ali contém celular) para ver as horas *17:50*, calcei um sapatinho confortável e desci, chegando no grande salão onde todos já estavam sentados a mesa, parece que me atrasei mais que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...