Austin Mahone's Point of ViewsMeu dia tinha começado bom demais, para ser verdade. Até então, minha vida estava boa e sustentável, meu relacionamento com Shawn, ia as mil maravilhas, minha amizade com Lauren era uma das melhores que já tive, e Camila e eu continuávamos na mesma...Até agora.
— Como assim, a desgraçada da Anne, abusou de você? E como, ela tem um pênis?- eu estava mais perdido que cobra cega, e Camila estava aos prantos, eu mataria aquela vadia.
- É raro, ela é interssexual e eu acabei me envolvendo com ela...digamos que sou bissexual, eu fui cega demais achando que ela me amava porém só me seduziu e como eu era jovem e inexperiente, acabei caindo na lábia dela, começamos a ficar, comigo já sabendo de sua condição, e foi o que me atraiu mais ainda e em um belo dia ela acabou me estuprando. Tínhamos, um encontro marcado lá no jardim, ela me levou para o estábulo e disse que tinha algo para me mostrar, chegando lá ela me colocou na cama e foi o que eu contei antes! - a calma que Camila exibia, era ridiculamente fria, seus olhos vermelhos por conta do choro, a deixava com um ar psicopata e seu sorriso era semelhante, ao do coringa, toda vez que tentava matar o batman. Essa, não era minha Mila.
— E por que, você escondeu isso de mim, este tempo todo? Você tem ideia do quão grande, é isto? Cara! Você foi abusada, e guardou isso por quase 4 anos? - eu praticamente arrancava meus cabelos com as próprias mãos, eu não podia acreditar nisso.
- Desculpa. - ela falou somente, e se levantou indo, até a sacada de seu escritório. Eu a segui com cautela, eu não queria entristecer ela, mas isso era muito grave e um caso bem delicado. - Só, não conta para nossos pais, ok?- disse se virando e olhando fundo em meus olhos. Minha única vontade agora, era de chorar, tamanha era raiva que eu estava sentindo! Mas, na frente de Camila eu não faria isto, seria muito frouxa.
Ok, não contarei. E isso, terá um fim, hoje? - perguntei sentindo meus olhos com uma leve ardência.
- Enquanto a isso, não se preocupe. Agora, vá com seu amiguinho Shawn, sei que vocês tem algo marcado. E falando nisso, vocês vivem grudados, pra quem não tinha gostado dele...- meus olhos se arregalaram, será que ela percebeu, algo? Droga. Sua feição casta e de quem me entenderia, caso eu fizesse uma merda, me deixou nervoso e aliviado, porém, minha cara, com toda certeza, estava bizarra de engraçada!
- Pois é, nem eu achei que seria amigo dele, olha, ele é super gente boa...pelo menos comigo, é! E sim, vamos cavalgar, agora, se me der licença, estou indo.- falei com um sorriso, e acho que ela percebeu algo de errado, ainda mais depois de sua próxima fala.
- Não se esqueça, que tenho olhos por toda parte, Mahone.- ela disse divertida e eu apenas ri pra não chorar, neguei com a cabeça e sai de seu escritório.
Respirei com mais leveza, depois desta conversa com Camila, o ar parecia mais leve, mas eu não esquecerá o ponto principal daquela conversa, a filha da puta, da Anne estuprou minha irmã e eu não pude fazer nada! Eu faria aquela vádia pagar. Caminhei em direção ao meu aposento para tomar um banho rápido e ir rumo a cavalgada que eu tinha com Shawn.
- Isso tudo, é para mim? - A primeira coisa que Shawn falou foi isso, assim me deixando sem graça.
Convencido...- comecei a caminhar em direção ao final do jardim, que era onde iríamos para o estábulo, pegar os cavalos.- Talvez.- sempre que eu estava perto de Shawn, era inevitável não sorrir.
- Tenho quase certeza, hein.- seu tom brincalhão me fez sorrir mais.
Mas e você, está todo bonitão para o seu galã, aqui, é? - caminhávamos em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...