Lauren's Point of Views
Ontem, quando Camila passou o dia inteiro trancafiada naquele quarto, eu fiquei preocupada, e ainda mais por ela ter ficado sem comer nada, e Veronica tinha medito que se um dia ela negasse comida é porque teria acontecido algo de muito ruim, então minha preocupação só ia aumentando a cada pensamento que recorria a Camila. Durante a tarde eu fiquei com as meninas, exceto Camila, conversamos bastante e eu pude perceber que Vero também não estava legal, ela estava falando bem menos e não esboçou nenhum sorriso no rosto, aquilo era a resposta para o que havia acontecido com a esquentadinha, elas com certeza brigaram. Depois que todos já tinham ido dormir eu levantei da cama, sai do quarto e fui tateando as paredes até achar o quarto de Camila, ao achar eu bati no mesmo esperando que pelo menos recebesse uma resposta.
E graças a Deus ela me ouviu, após eu entrar ao seu quarto eu vi o tanto que ela estava mal, eu só fui ali com a intenção de consolar ela por seja lá o que fosse, e ir embora, mas com um belo teatro e drama dela eu acabei fazendo o que? Isso mesmo, eu dormi junto dela. Vou dizer a verdade, eu nunca dividi uma cama com nenhum ser humano, somente com a Bela, nossa cachorra, e dividir a cama com a esquentadinha foi muito melhor do que eu pensei e estranho também, dormimos de conchinha, como dizem, e foi muito agradável, acho que até mesmo eu fiquei menos estressada.
— Hum...Bom dia, Camz. - falei abrindo os olhos, e me lembrando do apelido que eu acabei dando a ela.
- Eu te acordei, né? - ela falou e eu neguei, nos mexemos e eu fiquei de frente para ela, ela era tão linda de manhã, os lábios levemente inchados e os olhos um pouquinhos mais escuros que o normal. - Bom dia, Lo. - ela falou me fazendo sorrir pelo apelido.
— Não se preocupa, eu tenho o costume de acordar cedo, até porque são...- falei me esticando por cima dela para poder pegar meu celular que estava em seu criado mundo e vi as horas. — 06:11, da manhã. - falei voltando a por a cabeça no travesseiro e olhando aquela visão que mais parecia miragem de tão linda.
- Que tal tentarmos dormir mais um pouco? Por favorzinho, isso aqui está muito bom, Lo. - ela falou fazendo um biquinho irresistível, como eu tive uma vontade imensa de morder esse biquinho. Tá amarrado em nome de Xaiene Rosimeri.
— Tá bom, mas só porque eu não resisti a essa carinha. - falei sorrindo e ela se virou de costas para mim, me dando uma visando maravilhosa de seu monumento, desculpa mas como não olhar para essa bunda? Eu sou hétero? Possivelmente, sim. Mas também sou de carne, não é fácil resistir a certas coisas, ainda mais quando você é uma pessoa presa e sem vida. Abracei sua cintura e a puxei muito mais para mim, colei minha intimidade em seu monumento, sem intenção nenhuma para deixar claro, e fechei meus olhos.
- Eu sei, ninguém consegue resistir a mim. - ela falou convencida e eu ri, essa é a Camila que eu conheço. Adormeci sem nem perceber.
........................
Depois de termos acordado atrasadas, fui correndo para meu quarto me arrumar e fiquei esperando a esquentadinha na escada, com um grande receio, pois acho que ela não ia querer que nos vessem juntas, quando olhei novamente para a escada eu vi ela, toda arrumada com seu ar de arrogância de sempre e seu ar de liderança, não importa se você á conhecia ou não, você teria medo da Cabello desde o primeiro momento que a visse.
— Vamos, princesa. - falei com um tom cínico e um pequeno sorriso sapeca nos lábios.
- Claro, porém pode me esperar, vai ter troco Jauregui. - ela falou séria e ao mesmo tempo divertida, e ela estava falando isso por eu ter derrubado-a da cama hoje cedo, e ainda por cima sai correndo, sem dar chances a ela de me bater, os tapas dela doíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...