Para: Michelle
Eu te dei amor, você retribuiu com amor. Eu te odiei, você me odiou. Eu te procurei, você me achou. Eu preciso de você. Eu fiz coisas quê nem poderia ter feito. Eu estou disposta a te assumir. Se eu tivesse de ficar pobre para te fazer rica, eu ficaria. Se eu tivesse de morrer por ti, eu morreria e lhe daria a minha vida. Eu sei quê você estará de volta. Lembre-se: você é minha lua, e toda noite ela volta, eu espero que você volte.
De: Karla
Camila Cabello's Point Of Views
Acordei na manhã seguinte com uma leve dor nas costas, e levantei e fui tomar um banho, coloquei (a roupa da capa) e voltei para perto de Lauren.
— Bom dia, meu amor.- falei e ela permaneceu na mesma posição, como sempre. Logo um médico apareceu e veio cuidar dela, como fazia toda manhã e toda noite, antes de eu dormir. Nesse tempo, saí da ala hospitalar e do castelo, assim indo para o meu jardim secreto.
Abri a porta e o lugar estava mais escuro, a maioria das rosas estavam mortas e as demais flores, morriam aos poucos. As árvores de lá, estavam sem folhas e por mais que o sol batesse, continuava em um tom cinzento eu me coloquei entre as árvores e andei até o final do lugar, onde eu tinha começado a cultivar um tipo novo de flor, eram rosas brancas. Algum brotinhos já se faziam presentes, e algumas rosas já estavam para sair. Eu plantei sua semente, dois dias depois do atentado e elas são as únicas que eu ainda cuido.
Depois de ter regado elas, eu me sentei em um dos bancos que tinha ali, e fiquei olhando os passarinhos que voavam sobre mim. Eu nunca deixei meu jardim chegar a esse estado, eu sempre cuidei dele como se fosse minha vida, e hoje olhe no que ele se tornou...um jardim sem vida.
Dinah Jane's Point Of Views
— Mani...? - chamei pela negra e ela me olhou brava.- Por favor, foi só uma brincadeira.- falei e me sentei ao seu lado.
— Uma brincadeira de mau gosto. Isso não se faz.- falou com um bico enorme e eu sorri.
— Desculpa...prometo que não faço mais isso.- falei e levantei as mãos.
— Tudo bem, mas vai ter volta.- disse e eu a abracei.
— Não seja vingativa, não faz bem para a saúde.- brinquei e ela me deu língua.
— Não me importo, você vai receber o troco.- disse e eu a soltei, ficando ao seu lado. Ela estava lendo o quarto ou quinto livro do Harry Potter.
— Muito obrigada, Demetria! - falei alto e a latina, que estava do outro lado do grande salão me olhou.
— Pelo o que? - perguntou e eu fechei a cara.
— Por fazer a Mani, me largar por causa de um livro.- falei chata e ela riu.
— Disponha.- sorriu e voltou a olhar para o seu celular.
— Vish, com o tempo você se acostuma Jane.- Selena falou e riu.- Demi também me larga, por causa de uma coisa que nem é real.- Selena falou e tomou um tapa da menor.
— Isso é para você parar de dizer besteiras, não desrespeite o meu Harry.- a menor falou e eu ri, junto de Ally.
— Demi, qual a sua casa? - Ally perguntou e nós a olhamos, ela estava sentada em um poof.
— Sonserina.- disse sorrindo e piscou para a baixinha.- E você, é de alguma? - perguntou.
— Lufa-Lufa.- sorriu.
— Legal...- Demi comentou. - E você Dinah, é de alguma? - Demi me perguntou e eu a olhei. Por mais que eu não fosse fã, eu gostava e era da Sonserina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
عشوائي"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...