Capítulo 10

184 16 2
                                    

Camila's Point of Views

"Encontro com Lauren", "encontrar Lauren", "falar sobre o que temos em comum", "descobrir o que ela realmente quer". Isso era o que se passava por minha cabeça depois que o almoço acabou. Eu não estava feliz, porém não estava brava nem algo do tipo, eu só fiquei um pouco surpresa mas nada que me faça gaguejar.

- Então, princesinha, o que pretende fazer para deixa-la com medo de você? - Verônica falou assim que chegamos ao quarto.

— Por que eu iria querer deixa-la com medo de mim? - falei cínica, e como se eu fosse a pessoa mais inocente do mundo.

- Não me venha com inocência Camila, pois isso você não tem nem na aparência, eu sei que você não gosta que nenhum ser humano desse mundo não tenha medo ou receio de você, e aí, o que você fará para deixa-la mau? - ela falou me olhando séria e eu também fiquei do mesmo estado que ela.

— Dessa vez nada, quero testa-la, então serei apenas eu mesma, Camila Cabello princesa de Illéa, e futura rainha. - Falei normal, e indo até a penteadeira para me olhar no espelho, realmente essa franja me caia muito bem.

- Então tá Cabello, vou fingir que acredito em você. - ela falou se jogando na cama com aquele jeito dela todo espaçoso e começou a brincar com o próprio cabelo e ficou fitando o teto com a mesma expressão. - Sabe, Cabello? Eu sempre quis saber o motivo desse desenho! - ela disse sem me olhar e eu olhei a mesma pelo reflexo do espelho, para ver do que ela falava.

— Pena que vai ficar querendo saber. - Falei mexendo na minha franja, eu estava bem bonita hoje, eu não costumava usar cabelo preso mas quando usava eu ficava maravilhosa, eu só usava em ocasiões especiais mas hoje eu decidi usar porquê eu quis.

- Você já nasceu grossa assim ou fez curso? - ela falou ainda olhando pro teto e antes que eu respondesse ela já respondeu por mim. - nem gaste suas palavras, eu sei que você já veio assim desde o útero da tua mãe. Mas precisa ser tão fechada!??- ela falou se levantando e ficando sentada na cama em posição indiana me olhando pelo espelho.

— Para de drama Verônica, você sabe que eu nunca falei pra ninguém o motivo desse desenho e nem vou falar, não me venha se fazer de sonsa porque isso você não é! - eu falei, pegando o gloss que estava na penteadeira.

- Ain, para. Poxa você não confia em mim não Mila? - Ela falou fazendo bico, o mais fofo, mas infelizmente daquela vez eu não iria seder o que ela queria, mesmo que eu  soubesse qual o motivo do desenho eu não iria falar, eu sentia que aquele desenho me era bem pessoal e não era atoa que ficava no teto do meu quarto.

— Verônica eu já falei que não é questão de confiar, você sabe que eu confio mas me respeita por favor. - eu já estava começando a ficar cheia daquele assunto, sempre que ela entrava nele a gente saia brigada e eu não queria aquilo logo no dia do maldito encontro com Lauren.

- Ok, eu vou ver a sua roupa para o encontro. - ela falou levantando da cama e indo para o closet, e eu apenas continuei na mesma posição passando gloss. Eu amava ela mas isso não queria dizer que ela saberia exatamente tudo sobre mim. Depois de um tempo ela colocou a roupa em cima da cama e saiu sem falar comigo e aquela era a resposta para saber se ela estava brava comigo ou não e vocês já imaginam, né? Sim, ela preparou meu banho e durante todo o dia não falou comigo, eu já estava quase pronta quando alguém bate a porta.

— Pode entrar. - disse saindo da frente do espelho e ficando em pé no meio do quarto fitando a porta a espera de ver quem era.

- Oi filha, já está pronta?- a imagem de minha mãe foi sobreposta na porta e ela entrou.

— Quase, mama. Está tudo bem? - falei preocupada, vai que tinha acontecido algo.

- Não querida, fique tranquila só vim saber como você estava, e vejo que está bem bonita. - ela falou olhando para o meu visual, Vero tinha escolhido uma calça jeans clara e um croopet branco sem mangas, eu adorava o estilo de Verônica pois era o mesmo que o meu.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora