Capítulo 33

120 8 0
                                    

Me dirigi até o grande salão, que agora estava com a mesa do almoço e sendo habitado por meu pai, mamãe, Austin, Shawn e Lauren, que me olharam assim que entrei. Me sentei ao lado de Lauren.

Veronica, pode servir o almoço.- Falei séria e sem olhar para a mesma, apenas vi que sua presença já não era tão presente mais, julguei que ela tivesse saído. - Austin, posso ter uma conversa com você, hoje, depois do almoço? - Perguntei para o mais novo, que direcionou seu olhar a mim e consentiu com um sorriso.

- Aconteceu, algo? - vi a preocupação em sua voz.

Até agora, não.- falei olhando de lado para Lauren, que estava com os olhos vidrados em alguma coisa em cima da mesa. Meu irmão riu sem graça e Veronica junto de outros empregados começaram a nos servir.

- Estão animados para o casamento? - papai perguntou e meu coração disparou. Mas que droga! Eu tinha me esquecido disso, faltava umas, duas semanas para essa droga.

- C-casamento? - Lauren perguntou com um falhar de voz.

- Sim querida, faltam apenas duas semanas para o casamento. - Meu pai falou calmo e minha mãe me lançou um olhar estranho e indecifrável, como todos os olhares que ela me lança.

- É porque estou meia atrasada. - falou a morena, sem graça.

- Hoje vocês escolherão os vestidos.- Mamãe falou olhando, agora, Lauren. - E vocês, meninos, os ternos. - disse olhando Shawn e Austin, que trocaram olhares e engoliram a seco, concordando.

- Se você quiser, menina Lauren, posso lhe ajudar na escolha. - Minha mãe estava muito estranha.

- Claro. A-aceito sim. - Ela estava tensa. Por que eu esqueci dessa parte? Eu não me casaria nem a pau. Sinto muito, mas , eu diria não no altar.

Olhei para todos e a comida já tinha sido servida, comecei a comer em silêncio, mas a ansiedade do que iria acontecer hoje a noite, me fez saborear aquela comida, como se fosse minha primeira refeição após anos de guerra, e eu tinha ganhado aquela batalha. O sorriso hora em hora, aparecia em meu rosto, eu estava até sentindo o ar mais leve. A partir de hoje aquela desgraçada não me causaria mais problemas, nem mesmo em meus pesadelos...assim espero.

A comida está divina, não? - perguntei e todos me olharam estranho, até mesmo Lauren.

- Sim, está uma maravilha. - Shawn cortou o silêncio que havia se instalado.

- Está bom mesmo.- papai falou bebericando seu vinho.- E como está indo, com o escritório novo, filha? - ele perguntou e logo minha conversa com Nick, veio a cabeça.

Está ótimo, papa. Eu realmente amei, ele é perfeito. - falei bebendo um pouco de suco e voltando a comer.

- Agradeça a sua mãe, se não fosse por ela, ele ficaria horrível. - disse nos fazendo rir.

Aposto que sim, seu gosto não é um dos melhores.- falei rindo e eles me acompanharam.

O almoço foi ótimo, conversamos bastante e nos divertimos. Depois do almoço, fui para meu quarto escovar os dentes e voltei para o grande salão, esperando Austin.

- Quer conversar agora, maninha? - a voz de meu irmão se fez presente e o olhei.

Sim, vamos nos sentar. - falei indo em direção a um dos sofás que continham ali. Me sentei e ele se sentou ao meu lado. - Eu preciso que você confie em mim, ok? - Perguntei de supetão.

- Camila, o que você está aprontando? - sua desconfiança me passou insegurança, a última coisa que eu precisava agora era de meu irmão contra mim.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora