Dia 8
Para: Minha querida, Lua.
"Eu nunca precisei usar minha fé, mas agora é a última opção que me restará. Jamais imaginei passar por dias assim, até hoje. Eu não fazia ideia, de que amar fosse tão doloroso e ruim, mas você fez isso tão bem e envolvente, que eu realmente não me importei com os machucados. Por isso, estou aqui esperando por você, esperando a sua volta."
Atenciosamente, do seu Sol. K.C
Camila Cabello's Point of views
Hoje, faz oito dias, desde que você está aqui.- falei acariciando a mão esquerda de Lauren, mesmo sem saber se ela me ouvia ou não.- E oito dias, desde que Shawn pensa que eu e ele nos amamos, oito dias que todos vem aqui tentar me tirar de perto de você, oito dias desde que meu pai se foi...- sorri fraco e sem ânimo. - Sabe, estou começando a achar que sou louca, quer dizer, é o que eles estão achando, eles podem até não dizer direto a mim mas eu seu que eles pensam isso, por eu estar aqui falando com você sem saber se você me ouve ou não, por eu não sair um minuto sequer de perto de ti.- comentei me lembrando dos olhares deles para mim, eles tinham olhares de pena e aflição, não existe um além de minha mãe e irmão, que não me olhem como se eu fosse uma louca.- Mas sabe, eu não me importo nenhum pouco.- olhei para seu rosto e ela tinha tubos enfiados em sua boca e nariz, uma máscara respiratória que lhe ajudava, fios ligados em seus braços e peitoral e um maldito barulho de bip, o único motivo para eu continuar ali, eu olhava para o aparelho e via seus batimentos cardíacos, ela já teve duas paradas cardíacas desde que veio para cá e eu entrei em desespero.
- Você não é louca.- ouvi uma voz, muito conhecida por mim e olhei para trás, onde a porta ficava.
Demi? - ela correu até mim e eu me levantei, ela me abraçou tão forte quanto eu a abracei, ficamos ali por um tempo, e eu me permiti chorar em seus braços.
- Tudo bem, pode chorar.- acariciou meu cabelo e eu fiquei ali, o choro se apossou de mim e eu não consegui mais parar.- Vai ficar tudo bem, se acalme.- sua voz soou calma e eu fui me acalmando aos poucos.
Eu quero ele de volta, Dem...- falei entre o choro que estava mais controlado.
- Nós também queremos, mas...- não terminou a frase. - Pare de chorar e olhe para mim. - minha prima falou secando minhas lágrimas e levantando meu rosto.- Por favor, não chore.- sorriu fraco e eu parei de chorar.
Vou tentar.- sequei a última lágrima e arrumei minha postura. - O que faz aqui? - um click pareceu estalar em minha cabeça e eu percebi que ela estava aqui.
- Vim te ajudar.- sorriu.- Vou ficar aqui por um tempo, até você se sentir melhor, OK?- disse e eu balancei a cabeça.
Muito obrigada.- sorri fraco.- Mas seus pais não se importaram, de você ficar mais um tempo longe? - perguntei, eles eram um pouco rígidos demais.
- Com o acontecimento não, e eles mandaram lembranças para a família e conforto, dizem sentir muito.- sua voz saiu baixa e ela olhou para Lauren, nos aproximamos da alemã. - Como ela está? - perguntou segurando minha mão.
Os médicos dizem, que estão esperando um milagre acontecer e que se ela acordar será uma divindade...- comentei olhando para a garota e minha prima acariciou a mão dela.
- Ela ficará bem, ela é forte.- disse firme. - Agora, me diga uma coisa.- me puxou para sentar na cadeira e se sentou em outra.- O que aconteceu, para vocês trocarem os pares? O quebra cabeça estava meio errado, não?
Longa história. - falei a olhando.
- Tenho tempo de sobra.- indagou.
Sabia...- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...