Good idea

32 1 7
                                    

Para: Lauren

Eu tenho questões para você.

De: Camila 


Dinah Jane's Point of Views 

Hoje estava completando 4 meses que Lauren estava em coma, e 2 meses desde que Camila se tornou rainha de Illéa. 

Dois meses desde que Shawn e Austin tiram Illéa do sufoco, pois quando Camila se tornou rainha, ela quase jogou todo o governo que seu pai construiu, por água abaixo. Tomando decisões precipitadas, matando pessoas por motivos inexistentes e até expulsando pessoas do reino, então Shawn e Austin vêm ajudando ela a se controlar e a governar corretamente nosso país. 

— Já que Camila e os meninos estão em reunião, o que acham de visitarmos Lauren? - Demi falou e nós a olhamos. 

— Boa ideia.- Ally disse e Normani me olhou.

— Vamos, Dinah? - ela disse e eu pensei em algo o mais rápido que pude.

— Va-vamos, mas o que acham de chamar a rainha Sinuhe? Eu posso chama-la.- falei com um sorriso falso e Semi junto de Ally sorriram.

— Boa ideia.- Normani disse dessa vez.

— Então, vamos na frente e você vai com ela, pode ser? - Demi falou e eu concordei.

— Pode sim.- sorri e elas saíram, mas Normani ficou.

— Por favor, vai mesmo, por mim! - A negra falou e eu derreti, sou tão trouxa.

— Tudo bem, eu vou sim...só irei chamar a rainha.- comentei.

— OK, te espero lá. - falou e deixou um beijo no canto da minha boca. Neguei sorrindo e fui em direção ao terceiro andar, onde ficava o quarto da rainha Cabello. Chegando lá em passos rápidos, bati na porta e esperei uns instantes. 

Quando a porta foi aberta, tive a visão mais triste do meu dia. A rainha estava mais magra que o normal, cabelos nem tão arrumados como de costume, a pele mais pálida que antes, olheiras profundas e o brilho que antes existia em seus olhos, não estava mais ali, ela vestia um babydoll branco, junto de um roupão da mesma cor.

— Olá, minha querida.- ela falou, com um sorriso fraco e entristecido.

— Oi, tia.- sorri e respirei fundo.- Eu e as meninas, estamos aproveitando que Camila está em reunião e estamos indo fazer uma visita à Lauren, elas mandaram eu vir perguntar se a senhora não quer ir também? - falei meio rápido e ela segurou o riso.

— Está nervosa, querida? - ela falou e eu soltei a respiração, que nem percebi que havia prendido.

— Talvez...um pouco...argh! Sim.- bufei e ela deu espaço para que eu entrasse.

— Esse é o sintoma natural que o amor causa nas pessoas.- falou e andou até sua cama.

— O que? - falei e ela bateu ao seu lado, indicando que era para eu me sentar ali, e eu fui.

— Lhe conheço desde que estava no útero de sua mãe, não tente me tapear mocinha.- disse e apertou meu nariz de leve, me fazendo rir de sua atitude.- A Kordei conseguiu amolecer esse coraçãozinho, que era duro feito pedra, foi? - completou e eu abri a boca para responder.- Sem enrolação, Jane!

— Nhaa, tudo bem, talvez...- falei e comecei a brincar com meus próprios dedos.

— Por que, você não tenta? - perguntou e eu a olhei.

— Ela é uma menina muito certa, somos da realeza, nada é fácil como é para pessoas normais por ai.- falei o óbvio.

— Eu sei, mas leve Shawn e Austin, junto de Camila e Lauren como exemplo...ser da realeza realmente não é às mil maravilhas, como todos pensam, mas podemos lutar por nossos direitos como os outros lutam, não é só porquê estamos um patamar acima deles, que não temos direitos...e o amor verdadeiro é uma boa causa para se lutar.- falou me olhando e então eu baixei o olhar para minhas mãos, que estavam pousadas em meu colo.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora