Shawn Mendes's Point of views
Camila, eu vou matar a filha da puta, da Lucy! - falei, apertando o copo em minha mão com tanta força, que o mesmo quebrou, fazendo um pequeno corte em minha mão. - Droga!
— Não temos prova, Shawn! - falou impaciente. - Você já me conhece o suficiente para saber que eu não gosto dela, minha vontade de enfiar uma faca naquele pescoço magrelo dela, é enorme. Porém, não podemos acusa-la e com certeza ela iria nos expor com isto.- ela tinha razão.
Mas, nós só desmaiamos depois de beber aquele chá! Não tem outra explicação. E não é possível que nenhum guarda tenha a visto, entrar aqui. Eu não me lembro de ter tirado a camisa, e nem você. - falei e chupei o sangue em minha mão. - Já sei!
— Você está pensando a mesma coisa que eu? - disse alternando o olhar entre meus olhos e minha mão.
— Um exame de sangue! - falamos ao mesmo tempo.- Seja lá, o que for, com certeza ainda está no nosso sangue, nada sai assim tão rápido...eu acho.- terminou de falar.
Verdade, vamos, precisamos do resultado o quanto antes.- nos levantamos ao mesmo tempo, e novamente estávamos em seu escritório, assim para ninguém ouvir nossa conversa, o problema foi quando saímos, porque demos de cara com Lauren, mais um motivo pra ela pensar merda, é nos ver saindo desse escritório juntos, mas isso não importava no momento, o olhar dela ficou encravado em mim, até eu respirar fundo e sair correndo com Camila, para a ala hospitalar.
— E-ela...deve...estar...querendo nos matar...eu senti a mão dela apertando...minha garganta...só com aquela olhada.- Camila disse ofegante, assim que chegamos ao nosso destino.
Eu não acredito nisso, kkkkkkkkkk, desculpa, o momento não é engraçado...mas a fala foi.- começamos a rir, mas logo paramos, e entramos no local.
— Drª.Edwigs, onde você está? - Camila chamou, pela médica. Andamos um pouco, e a achamos lendo alguns papéis.
— Algum problema, pequena? - sua voz, já desgastada, lhe dava um ar de veterana, a pele pouco enrugada, cabelos levemente grisalhos, óculos boca de garrafa e jaleco impecável, lhe dava certo chame para uma meia idosa.
Muitos.- falei a olhando, e ela logo abriu um sorriso simpático. - Bom, nós precisamos de um exame de sangue, o mais rápido possível. - foi rápido, mas acho que ela me entendeu e meu desespero também.
— Na verdade, precisamos do resultado logo. Será que você poderia fazer? - Camila, disse com o olhar suplicante.
— Claro. Mas, qual é o problema? - perguntou curiosa, eu não conhecia a moça, para saber se ela era de confiança ou não, mas Camila me olhou, e eu entendi.
Estamos achando, que uma empregada nos dopou. E esse exame com certeza irá acusar, caso tenha alguma substância em nosso corpo ou não, não é mesmo? - por favor, faz essa bagaça logo.
— Sim. Mas só vai acusar, caso não tenha passado 24hrs, passou? - eu, rapidamente fiz a conta,sempre fui bom com número, e na hora que bebemos o chá tinha um relógio na parede de Camila, eram...10:21p.m, e no momento era 8:59, então não, não tinha passado.
Não! Não passou. Mas faça logo, está perto da hora.- falei e ela nos guiou até duas cadeiras, num piscar de olhos ela retirou nossos sangue, e foi examina-los, antes das 10.
— Espero que dê certo.- Camila falou, um pouco grogue, ainda não tínhamos tomado café, e eu não estava diferente.
Sim...você tá viendo o mexmo unicórnio, que eu?- perguntei olhando para o unicórnio, através da janela, era bem bonito e tinha os olhos do Aus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...