Capítulo 18

146 11 0
                                    

Acordei no dia seguinte ansiosa, hoje seria a pequena festa de "Boas Vindas" para Semi, esse foi o nome que eu dei para elas quando quero me referir as duas juntas, então levantei da cama indo direto para o banheiro tomar um banho e realizar o resto de minhas higienes, depois de já arrumada penteei meu cabelo e pus um laço preto em minha cabeça, fazia um bom tempo em que eu não usava laço, e Semi sempre amava quando eu usava, então já coloquei para poder me acostumar um pouco com o novo acessório em minha cabeça, até mais tarde.

— Bom dia, família. - Falei assim que cheguei à mesa, me sentei ao lado de Lauren como sempre, após ter dado um beijo ao topo das cabeças de papai e mamãe.

– Bom dia, querida. - papai falou com um tom alegre. - Dormiu bem, esta noite? - ele falou com os olhos brilhando.

— Sim, papa. - falei sorrindo. - Estou ansiosa para Semi chegar logo. - falei e vi a expressão confusa de Lauren, depois eu diria a ela o significado disso.

– Bom dia, pessoal. - Austin falou chegando a mesa com um sorriso alegre no rosto também, ele amava as meninas igual eu, e ele disse para mim uma vez que shippava muito elas, confesso que também apoio muito Semi. E meu irmão estava sendo acompanhado por Shawn, e percebi que o mesmo tentava conter um sorriso bobo...hum...AiAi.

– Bom dia, gente. - o segundo corpo a sentar-se na mesa disse com um ligeiro sorriso nos lábios, Shawn.

– Bom dia! - papai e mamãe responderam eles, com os sorrisos de sempre.

— Bom dia. - Eu e Lauren falamos juntas para os meninos, Austin sorriu para mim e eu retribui, Shawn apenas olhou com o mesmo olhar inferior de sempre para Lauren e ela o ignorou como costume. Acho que já estou captando alguns momentos dos Jauregui's.

– O que perdemos? Todos estão tão... Alegres...- papai falou olhando meio de lado para Lauren, que era a única que estava quieta e não parecia nada alegre, ela estava com a mesma cara emburrada de sempre.

— Eu o senhor já sabe, papa. Ansiosa para Semi chegar. - falei com um sorriso.

– Estou vendo sua ansiedade neste laço, não me lembro qual foi a última vez que você usou um...só quando as meninas estavam aqui, além disso... - mamãe falou me olhando sorridente, realmente tinha um bom tempo que eu não usava meus amáveis laços, e acho que já estava até com saudades.

— Pois é, mama. Tu sabes que ellas me hacem muy alegre. E eu também estou com saudades de Demi, e também da Sel. - falei sorrindo, ela fez uma careta quando meu sotaque se fez presente na frase mas voltou a sorrir, dessa vez eu escondia algo bom, deles.

– Então, vamos ao café da manhã pois temos muito trabalho durante o dia, principalmente vocês duas. - Alejandro falou apontando para mim e Lauren, e depois chamou alguns seres para nos servirem, eu olhei para Lauren que também me olhava, é, passar um dia todo ao lado da dona das esmeraldas mais lindas que já vi na terra, acho que não seria tão ruim assim.

O café da manhã foi bem legal, conversamos sobre várias coisas e como sempre a emburradinha, não participou de nada, e só acho que com um tempo teríamos que mudar isso, uma hora ela precisa falar, não é possível! Comigo ela falou até demais, por que aqui não? Ao terminar o café eu pedi para que retirassem todos os sofás do grande salão, para que eu pudesse ter uma noção de onde ficaria tudo, depois ei pediria para que colocassem alguns. Lauren ficou ao meu lado observando o lugar, mas não falava, argh! Isso já está me dando nos nervos.

— O gato comeu a tua língua, Jauregui? - perguntei não conseguindo me conter.

– Não, ela está bem aqui ó. - ela falou colocando a língua para fora e me mostrando, eu não acredito que ela fez isso. - ta endo? Ó, inhainhainha- ela fez um barulho estranho com a língua. Essa garota não existe, não é possível!

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora