Only my shadow knows, How i feel about you, only my shadow goes where i dream of you and me should i go or wait? Is It too soon, too late? Only my shadow knows.
Imagine-se em uma ilha completamente deserta, mas mesmo assim com pessoas a sua volta, imagine que ao mesmo tempo que você conhece àquelas pessoas, você já não às conhecem mais e você começa a se sentir só e sem ninguém que lhe entenda. Imaginou? Pois então, esse sou eu. Um ser humano completamente perdido no mundo, que já não sabe mais o que fazer ou o que não fazer.
Eu sou da família real de Illéa, filho de Sinuhe Mahone Cabello e Alejandro Mahone Cabello e irmão de Karla Camila Cabello Estrabão. Eu e Camila somos gêmeos dizigóticos, ou seja, não temos nada de igual na aparência. Eu amo minha irmã e mesmo não sendo o mais velho eu sou mais cabeça que ela, ela não é uma princesinha mimada, nem nada que se iguale a isso, muito pelo contrário ela é uma pessoa decidida, confiante e acima de tudo ela é forte o suficiente para fazer você se jogar ao seus pés, sim! Ela é aquele tipo de garota que usa e às vezes abusa do poder que tem em mãos, mas que sempre continua com a mesma aparência de uma menininha frágil e indefesa. E que mesmo assim, longe das pessoas ela é uma criancinha, o que resulta em eu ser o mais responsável.
Mas e você Austin? Eu? Bom, eu sou um garoto quase igual a minha irmã, a diferença é que eu não abuso tanto do poder, eu sempre me mantenho em meu canto, com minhas ideias e opiniões. Não que eu não fale nem dê opiniões, é que às vezes eu prefiro guarda-las só para uma pessoa :(euzinho)
(A/T : isso foi bem gay mas de boas snnsnsns)
Como não sou o primogênito e futuro herdeiro, eu não preciso me meter tanto nessa coisas de papeladas, vinculações, propor ideias para a ajuda do governo e etc. Graças aos céus isso ficou para a Mila. Às vezes eu dou uma mãozinha, mas é bem raro, já que eu prefiro fazer aulas de esgrima, arco e flecha e às vezes gosto de cavalgar... Concluímos que tenho mas tempo do que a Kaki.
Uou, muito bem senhor. Bem no alvo. – Robert falou, assim me fazendo sorrir de lado. Pois eu já estava na terceira tentativa de acertar o maldito pontinho vermelho e eu finalmente tinha conseguido.
Graças aos céus, já estava quase a desistir. – Falei fingindo rendição.
Mas já ias desistir, senhor? – Robert comentou com aparência incrédula.
Perder sim, desistir jamais. – Falei pegando mais uma flecha e ajeitando a mesma no arco, já me aprontando para dar mais uma flechada, quando vejo uma silhueta que eu reconhecerá em qualquer lugar, se aproximando.
Irmã! – Falei fazendo a mesma se aproximar mais e sorrir, um sorriso pelo o qual eu amava ver em seu rosto, mas eu sabia que escondia algo ali.
Irmão! – Ela falou me abraçando ainda com o sorriso nos lábios.– Como estão as aulas, Robert? – Ela falou como se fosse uma criança de 8 anos de idade, e ela minha mãe perguntando a professora como fui na aula.
Vão bem, Vossa Alteza. – Ele respondeu com um sorriso de lado e com um pouco de receio.
Ah, sim! Esse meu irmão só sabe me dar orgulho. – Ela falou como se eu fosse uma bebê.
Heey, ainda estou aqui, ok? E não sou nenhum bebê para você falar assim de mim não, dona Karla. – Falei fingindo tom indignado e rindo logo em seguida.
Ok, bebezão. Volte a suas aulas enquanto volto ao trabalho. – Ela falou se afastando um pouco como se fosse se retirar mas continuou ali, com um sorriso no rosto todo bobo. Um sorriso que sumiu do nada, sem nenhum motivo específico pelo meu ponto de vista, estranhei sua troca de humor repentina, Mila estava assim a alguns dias... Eu notei, mas não cheguei a comentar nada já que vindo de Camila tudo é normal, mas a troca de humor de Camila só significava uma coisa : Problemas. MUITOS PROBLEMAS.
Então, eu decidi que iria conversar com ela essa noite, para tentar saber o que se passava naquela coisa que ela chama de cérebro.
"Se apaixonar pode ser perigoso, mas um perigoso bom!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...