Surto

62 6 0
                                    

Para: Jauregui

"Pois quero te tocar, amor. Quero te sentir e ver o sol nascer em seus pecados, só eu e você. Porque você nunca estará sozinha, eu estarei aqui do anoitecer ao amanhecer. Eu te segurarei quando tudo der errado, eu estou aqui."

De: Cabello 

Demi Lovato's Point of Views 

Um mês e seis dias, um mês e seis dias depois do ataque, um mês e seis dias sem o tio Alejandro, um mês e seis dias sem Camren, um mês e seis dias sem o verdadeiro Shawn, um mês e seis dias de tristeza no reino de Illéa. 

Desculpa, estou sem muito ânimo. - falei e abaixei a cabeça. Selena estava tentando me alegrar, tudo que ela fazia era divertido, mas no momento eu não conseguia nem ao menos curvar os lábios em um sorriso.

- Tudo bem...eu entendo. Só estou fazendo isso, para que eu não fique da mesma forma.- disse e veio se sentar ao meu lado, ela entrelaçou nossos dedos e apoiou a cabeça em meu ombro.- Como ela está?  - perguntou.

Pior a cada dia. Eu nunca vi algo igual a isto, não mesmo! Camila parece ter perdido uma parte muito importante de si, e não estou me referindo ao tio Ale, Lauren parecia ser a base de Camila, ela não come mais, perdeu mais de 10kg, está mais pálida que o normal, não se cuida mais, está até se cortando! - falei e respirei fundo, me lembrando da fase em que passei por algo parecido, eu fiquei igual a Camila, mas ela está ficando bem pior. Eu me cortava, não comia, tentava a todo custo emagrecer e ficar bonita para todos...porém não foi nada comparado a perder um amor.- Eu não sei o que fazer para ajudá-la.

- Bem, primeiro vamos ver com os médicos que estão tratando do caso, qual é o estado oficial de Lauren, e com isso veremos se podemos dar esperanças a latina ou não. - Selena falou e se afastou, assim me encarando com um sorriso esperançoso.- Confie em mim.

Respirei fundo e pensei, de alguma forma ela estava certa, isso era uma das poucas ideias disponíveis no momento e eu teria que aceitar e confiar.

Tudo bem.- cedi.- Vamos? - perguntei me levantando e estendendo a mão para ela.

- Tudo pela Mila.- sorriu e pegou minha mão, se levantou e seguimos de mãos dadas para a ala hospitalar, passamos pelo outro lado assim não encontraríamos Camila, passamos em silêncio e andamos em direção a sala onde muitos médicos ficavam, procurei entre eles, que assim que nos viram se curvaram em uma reverência, o moreno alto e de porte forte, assim que me viu o mesmo sorriu e veio até nós. 

- Altezas! - se curvou e voltou sorrindo, seus dentes perfeitamente alinhados e brancos lhe deixava bonito, a barba muito bem feita e o cabelo baixo, lhe deixava interessante.

Wilmer! - falei com um meio sorriso e senti um aperto em minha mão, era Selena.- B-bem...- comecei a falar mas as palavras pareciam ter sumido da minha boca.

- Viemos ter uma conversa com você, sobre o estado de Lauren! - Selena disse grossa e direta, assim o moreno dirigiu seu olhar para a latina ao meu lado.- Será que podemos conversar em outro local? - ela tomou seu porte de princesa e ele ficou sério. 

- Claro, Alteza. Sigam-me.- disse ele e nós o seguimos, andamos um pouco até uma sala mais afastada e ele abriu, assim nos deixando entrar primeiro, Selena me deu espaço e logo depois ela entrou, esperamos e ele apareceu a nossa frente, se sentou na cadeira que estava do outro lado da mesa e nos ofereceu as duas outras, nos sentamos e eu respirei fundo.

- Queremos saber, qual o estado oficial da Jauregui. - a Gomez disse e eu a olhei.

- Bem, ela está em um coma induzido...- disse o óbvio e eu olhei agora para o rapaz a nossa frente.- Estamos fazendo o possível e impossível para salva-la, porém até agora não deu resultado nenhum e isto está começando a nos preocupar. - disse mais sério que o normal e eu logo me preocupei mais ainda.

Vo-vocês realmente não tem nenhum registro de avanço? - perguntei mesmo sabendo qual seria a resposta.

- Não. A única coisa que podemos dizer é que se, ela não acordar em dentro de mais dois meses, infelizmente, as chances de cura serão eliminadas e iremos desligar os aparelhos que a mantém viva.- disse e logo eu me desesperei, não isso não poderia acontecer, jamais.

Não! - falei exaltada e me levantei da cadeira bruscamente. - Vocês não tem esse direito! - falei e sai correndo para meu quarto. Me joguei na cama e abracei minhas pernas.- Lauren não pode morrer, não, não, não, não! - ele é louco, se a Jauregui morrer estaríamos mortos. Fechei meus olhos com força e tampei os ouvidos, eu não posso estar voltando a ouvi-las, elas sumiram há três anos e não têm esse direito de voltar a me infernizar. 

- Hey baby, calma...calma...estou aqui.- ouvi uma voz e senti braços a minha volta, fiz mais força e toda minha visão ficou escura, a escuridão as vezes me ajudava a me acalmar e espantar as vozes, elas não tinham poder sobre mim! 

VOCÊS NÃO TEM PODER SOBRE MIM ! - gritei e me levantei com brutalidade, ouvi um barulho e olhei para trás, encontrando Selena jogada no chão e com um olhar assustado.- Selly! - desci da cama e a ajudei a levantar-se.- M-me desculpe. E-eu...

- Tudo bem, está tudo bem.- disse me abraçando e ficamos ali, só em seus braços que eu podia me sentir a pessoa mais segura do mundo, Selena era a única que me passava essa segurança e confiança, eu não deixava mais ninguém me ver sem filtros como ela via.

Horas depois

- Pode servir o jantar, Veronica. - Austin disse sem olhar para a morena e assim ela se retirou. Nos últimos dias nenhum de nós tínhamos papo, nenhuma conversa durava mais que dois minutos, eram no mínimo troca de olhares e pequenos acenos. 

Vero voltou e o jantar foi servido, os únicos barulhos que podiam ser ouvidos, eram dos talheres junto de pratos e copos, um silêncio incômodo se instalou sobre nós e ficamos nos encarando. Começamos a comer e eu não conseguia por, nem ao menos um pouco de comida na boca, não descia. Eu e Selena prometemos guardar isso até o tempo que o Dr.Walderrama determinou, Camila não poderia nem sonhar com isto.

O jantar estava chegando ao final, e eu nem toquei na comida, todos comeram em silêncio e com troca de olhares.

- Avisem a todos que, amanhã será a coroação da nova rainha, quero que todos estejam lá e sem nenhum atraso ou falta. - a voz de Camila foi exposta e todos nós dirigimos nossos olhares a ela, eu fiquei estática e ninguém ali estava diferente de mim. Mas o que ela estava fazendo?

- Mas Mila, você ne...- Austin  tentou falar mas foi cortado por um gesto de Camila.

- Eu sou a rainha e eu quem decido. Quero tudo pronto até o horário do almoço. - sua voz saiu grossa e ele abaixou a cabeça. Camila estava com um vestido preto, sua pele mais pálida que o normal, os ossos de seus ombros podiam ser vistos, seu rosto agora com as bochechas mais profundas e todos seu corpo davam indícios de ou uma anorexia ou uma doença grave, ela não era a mesma Camila de sempre.- Tenham uma boa noite.- falou seca e saiu andando sem mais nem menos. 

Com Camila na liderança, eu espero que ela não faça nada de errado. Camila não está bem e eu sei muito bem do que ela é capaz.

"Sua fraqueza será sua força, seu cérebro tomará o lugar de seu coração e sua raiva tomará todo o espaço em seu peito, sendo assim deixando você cega de ódio."

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora