Shawn Mendes

278 30 1
                                    

If you really wanna see me now? Watch me walk across the clouds i don't know what you heard about listen to me yell It loud!

Não, eu não sou aquele típico garoto de 19 anos, que tem uma vida normal igual a de qualquer um por aí. Eu sou uma pessoa que nasceu no lugar exato e na hora exata, digamos assim, uma pessoa que nasceu na família real e que mesmo não sendo único é o primogênito.

Meus pais são Michael Mendes - Jauregui e Clara Mendes - Jauregui, e também tenho uma irmã mais nova chamada Lauren Michelle Mendes Jauregui, bom... ela odeia que á chamem assim (Michelle) então, eu só sei chama-la assim. Sabe aquele típico irmão mais velho e chato? Pois é, sou ele! Ainda mais pelo fato de ser mais velho. 

Eu sou uma pessoa que reconhece o lugar de onde vem e que não passa despercebido, não que eu tenha deixado a realeza e riqueza chegar a minha cabeça mas que apenas sabe que na vida é cada um no seu quadrado. E o meu quadrado é BEM grande. Meus pais não gostam que eu me ache por ser príncipe e futuro rei, mas eu não me acho, apenas lembro o meu povo quem é que manda.

08:00 am – Germani – 

Bom dia, mama! – Falei para minha mãe assim que cheguei a mesa do café da manhã. 

– Bom dia, papa. – Comprimentei meu pai assim que sentei na mesa ao lado de minha irmã.

– E bom dia, Lolo. – Falei provocando Lauren que sorriu sarcástica para mim e se voltou ao seu banquete. 

Bom dia. – responderam em coro, e se voltaram ao seu prato.

Dormiu bem meu filho? – Minha mãe perguntou se virando para mim com um sorriso no rosto.

Como não dormi bem, quando se é um príncipe mamãe? – Falei com um sorriso convencido e um tanto verdadeiro nos lábios. Logo depois olhei para meu prato vendo um par de ovos com bacon e logo á cima uma taça de suco de laranja, junto a uma de água e mais uns talheres pelo qual eu fui bem treinado a usar.

(N/A - Já falei que odeio ele?)

Meu filho, eu já lhe falei para não tirar proveito disso, pois qualquer um poderia ser príncipe igual a você. Pense se fosse outro em seu lugar. – minha mãe falou as palavras pela qual eu já era acostumado a ouvir quase toda manhã.

Como não tirar proveito do fato de você ser um príncipe, mama? E eu não estou rebaixando ninguém, estou apenas me colocando em meu devido lugar. – Falei levando uma garfada a boca. Tenho que admitir María faz uns ovos com bacon de matar!

Não brigue com ele Clara. Ele apenas está falando a tão serena e sensata realidade. – Meu pai se pronunciou pela primeira vez. Eu sabia que ele estaria ao meu lado em qualquer hipótese.

Não estou brigando, estou apenas lhe dando conselhos para não se tornar uma pessoa odiada pelo povo. – Minha mãe o repreendeu.

Odiado? Como me odiar mamãe? Se existe alguém que me odeie apresentar-me a ele, pois provarei que sou uma pessoa totalmente amável. – Falei me fingindo de ofendido, mas logo depois sorrindo. – E mesmo me odiando o povo tende a me aceitar querendo ou não, eu sou o príncipe e futuro rei deles.

Com licença, vou para meu quarto. E tenham um bom dia. – Lauren se pronunciou pela primeira e última vez na mesa do café da manhã, assim que terminou sua frase se levantou fez uma leve reverência e saiu. Ela odiava quando começavam "brigas" no café da manhã ou em qualquer refeição do dia, e sempre saia no meio da maioria delas, pois eu sempre tinha algo a discutir com meu pai ou com a mamãe.

Após o café da manhã, fui para o escritório de meu pai ajudá-lo a resolver algumas papeladas dentre outros assuntos. Ficamos lá durante umas duas horas e meia no máximo. Eu poderia ser uma pessoa cheia de ganância e tal mas quando se tratava de assuntos sérios igual a esse eu me concentrava de uma tal forma que nem parecia o mesmo Shawn. Houve três leves batidas na porta e meu pai mandou abrir.

Majestade. O almoço já será servido. – Disse Lucy abrindo um frecha da porta para poder dar a tal informação.

Obrigada Lucy, já estamos indo. – Disse meu pai e logo depois a mesma saiu. – O tempo passou voando não é mesmo? – Falou meu pai se virando para mim.

Verdade. – Falei pensativo e me levantando. – Vamos?

Vamos. – Disse ele se levantando e logo em seguida saímos indo em direção ao grande salão onde eram servidas as refeições diárias. Chegando lá só estavam minha mãe e umas criadas, nenhum sinal de Lauren. Por algum motivo fiquei a sua procura.

Onde está minha querida irmãzinha? – Falei assim que me pus a mesa.

Ela não está se sentindo muito bem então estar descansando um pouco. – Falou minha mãe se ajeitando na cadeira.

Lucy! – Chamou meu pai assim fazendo a mesma se aproximar.

Sim, majestade! – Ela falou ao lado da mesa e virada na direção de meu pai.

Leve algo para Lauren comer, e veja se ela está bem ou precisando de algo. – Ele falou e Lucy apenas assentiu e saiu praticamente correndo do salão.

Vamos comer? – Falei chamando a atenção deles.

Sim. – Disse meu pai se voltando ao seu prato e começando sua refeição.

E isso era só o começo de uma grande jornada. Viria muito mais pela frente.

"A arrogância te levará até seu ponto máximo, até que aprendás a amar o próximo"

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora