Epílogo (2°temporada)

96 4 0
                                    

Dia do casamento e coroação 

(1 temporada)

Epílogo 

Narrador

Reino de Illéa, Angeles

Todos com sorrisos nos rostos, alegres com a chegada da nova rainha, o casamento que todos aguardavam, o casamento dos gêmeos. Toda Illéa comemorava. Muitos felizes, alguns tristes e outros revoltados, mas aquilo não importava, pois era o casamento do século. Todos prontos, e a espera da entrada das princesas. Toda Illéa, a espera do que parecia ser o novo futuro.

-Sim, Vero, eu estou calma.- Camila disse, para sua amiga, que estava atrás dela arrumando seu cabelo.

— Você está calma demais, não? -Veronica perguntou, para um casamento ela achava que sua amiga deveria estar mais feliz.

-É, treinei bastante. - disse a latina.

— Da última vez, em que você tentou me enganar, ficamos um mês sem nos falar.- falou a morena, com um sorriso terno nos lábios. 

Ele, não é ela.- confessou a mais nova.

— Eu preciso, te contar algo.- a plebeia disse.

Diga.- Camila, falou passando a mão por seu vestido, ela até o achará bonito, mas não estava gostando muito de usa-lo, pois não gostava do motivo qual estava usando ele.

— No dia, em que vocês brigaram, eu vi minutos antes, Lucy entrar no seu escritório com uma bandeja, minutos depois ela voltou la, sem nada, foi burra o suficiente para deixar a porta um pouco aberta, assim eu vi ela retirando sua blusa e a de Shawn. Saindo, assim, como se não tivesse feito nada. E antes de tudo, me perdoe por dizer só agora.- ela, a  companheira da princesa, brincava com os próprios dedos, e fitava os próprios pés.

-Não há mais, o que fazer. Se era isso que ela queria...conseguiu. - Karla falou firme, ela encarava seu próprio reflexo na esperança de se sentir mais forte. Inútil.

— Eu conversei com ela, e por isto que ela foi embora.- uma lágrima descera pela bochecha da mais velha.

Você a amava, não é? - perguntou a princesa, se virando para sua amiga e secando a lágrima solitária.

— Como nunca amei ninguém. - disse triste.

-Você vai superar. Olha, tenho algo para te mostrar. - disse puxando uma gaveta e pegando a caixinha de veludo, que continha aliança que ela pretendia entregar a Lauren.- Olha só, esse era o meu nível de amor por Lauren.- entregou a mesma para Veronica.

— É perfeita. Ela viu? - A latina negou.. - Tentou mostrar a ela? - Negou, novamente .- Ah.

Por quê? - curiosa, a latina perguntou.

— Talvez ela voltaria atrás, com essa prova, brega, de amor sua. A Camila que conheço, jamais faria algo assim.- Respondeu Vero, com um sorriso de lado.

-Ela me ganhou, ela me teve por inteira, eu me abri para ela. Veronica, eu pertenço a Lauren. Meu único amor, minha melodia sincronizada, meu sorriso, meu ar, as batidas de meu coração...tudo, somente dela. - e mais uma vez, maquiagem borrada. Vero começou a arrumar, de novo a maquiagem.- Ela era o meu começo, meio e fim. Ela me conhecia como se eu fosse um mapa, e ela o guia, ela tocou em minhas feridas e as curou, porém, ela foi a culpada da maior de todas. Algo, que só ela poderia curar. Mas agora, ela vai ferir e curar só a Austin. - Levantou a cabeça e viu, mais uma de muitas, miragens.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora