Alguns dias se passaram, desde a morte de Anne, ninguém comentou mais nada. O casamento estava mais próximo, Lauren estava com os nervos a flor da pele, e eu não estava diferente dela, logo, logo teríamos que tomar uma atitude. Mendes, disse que queria conversar comigo e com Lauren, hoje. Depois daquilo, ele e Lauren, não se desgrudam mais e eu gostei disso, é bom que eles sejam amigo e não inimigos.Estávamos indo de encontro a ele, quando Aus apareceu, e tomou rumo junto de nós.
— Bom, eu e Shan, não queremos enrolar com o assunto. - Aus, começou a falar assim que eu e Lauren chegamos ao banco, onde Shawn estava sentado.
— Então, vamos direto ao ponto.- Shawn completou. Agora, viraram Semi?
— Desculpa dizer isto, Mila, mas é que...bom, eu e Shawn não queremos nos casar com vocês.
— Mas, o problema não é vocês, e sim nós. - Shawn disse, ficando em posição ereta no banco e Aus se sentou, enquanto eu e Lauren apenas os observavam.
— Hum...como posso te dizer isto, sem ficar estranho? É...eu acabei me apaixonando pelo Jauregui errado, e desculpe Camila e me desculpe Lauren, mas eu não consigo ver você, Laur, mais do que amiga, sabe? Eu não consigo me ver casado e de família formada ao seu lado... Por favor, não fica triste. Eu juro que tentei. - eu não creio! Meu irmão é gay!? Eu desconfiava, mas não tinha certeza.- Mas,você é como uma irmã para mim.- falou olhando para Lauren e depois para os próprios pés.
— Hei, a irmã é minha, vaza! Brincadeira, olha, eu sei que você já sabia Lauren, então pode rir, pois eu sei que você quer.- Shawn falou e Lauren sorriu.- Bom, então, queremos dizer a vocês que estamos namorando...- ele me olhou sugestivo, e eu estava impactada.
— Eu nunca imaginei, que você tomaria uma atitude, Mendes. Vejo que nossa conversa, teve bons fins. Eu não fico surpresa, e desejo minhas sinceras felicidades, ao casal.- A voz de Lauren saiu normal, ela já sabia, e não me falou nada.
— Por favor, Mila. Não fica brava.- eu não tinha reação, Austin se levantou com um olhar de medo, a minha única reação foi, abraça- lo. Ficamos ali por um tempo, e quando nos soltamos os Jauregui's estavam lado a lado, rindo feito bobos.
O que, foi? - perguntei. - Nunca viram, irmãos se abraçando, não é? - olhei e eles continuaram com sorrisinhos.
— Não é isso, o negócio é que vocês são tão lerdos...- falaram em sincronia.
Como assim? - pois é, eles tinham razão.
— Já sabíamos, e nós já conversamos sobre isso, a muito tempo...logo você, Cabello, a mais esperta das espertas.- Mendes disse com deboche.
Haha, idiota. Muito bonita você, Dona Lauren, não me disse nada.- falei de frente para ela.
— Dona não, me sinto velha, o certo é "Princesa Lauren".- nessas horas que eu via o quanto eles eram parecidos, eles tinham muito mais que semelhança exterior, também tinham uma grande igualdade inferior.
Não nega, de quem é gêmea. - falei cruzando os braços.
— Não mesmo.- Mendes disse e bateu um High- Five, estranho, com Lauren acho que esse eles quem inventaram.
— Mas acho, que não é só eles que tem alga á contar, não é mesmo, Camz? - Lauren falou, agora, vindo para meu lado e Aus se pôs ao lado de seu...namorado.
É. - falei simplesmente, não acho que seja hora de contar, mas se ela quer, tudo bem. Ela sabe o que faz.
— O Shawn, já sabe...então, Austin, eu e sua irmã também namoramos.- disse normal, e meu irmão deu pulo, pelo jeito gostou da notícia.
Foi legal, conversamos sobre nossas coisas em comum, e eu me aproximei de Shawn e Lauren de Austin, até que ele não era má pessoa. Fomos jantar, porque nossa conversa havia sido durante a tarde, e já estava anoitecendo.
O jantar foi normal, papai estava meio estranho, mas eu não quis perguntar o que estava acontecendo, não queria me intrometer em sua vida, mamãe estava mais alegre e isso me tranquilizou. Hoje, eu queria uma noite de sono, boa e tranquila, então eu e Lauren, decidimos namorar um pouco e ir dormir, cada uma em seu quarto.
Durante o jantar, eu senti que estava sendo vigiada, e olhando ao redor vi Lucy né observando, seu olhar era invasivo e peculiar, ela parecia querer ler minha mente, ou quaisquer coisa do tipo...eu estranhei aquilo, mas ignorei.
Já tinha uma semana, desde que voltei a falar com Vero, na verdade que ela voltou a falar comigo. Me pediu desculpas, e eu também, pois de tudo o que ela falou, 60% era verdade...então. Hoje, ela conversou comigo, e sabe o que eu descobri? Ela está ficando com Lucy, e então tirei a conclusão de que Lucy só estava me observando por ciúmes de Vero, mas ela pode se tranquilizar, pois a única que eu quero, já tenho e ela se chama Lauren Jauregui.
Fechei meus olhos, e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...