Capítulo 16

156 14 7
                                    

Lauren Jauregui's Point of Views

Realmente eu havia amado aquela comida, e só quis agradecer nada mais, o surto de Camila foi bem idiota e desnecessário, o que ela tem? E pela primeira vez eu consegui deixá-la sem palavras, mas eu não menti, pois ela realmente me come com os olhos toda vez que me vê, o que posso fazer se com a cozinheira também não foi diferente? 

Eu estava sozinha no grande salão quando Lucy apareceu, ela estava meio perdida, então chemei a para vir até mim e assim ela fez.

— Você está bem, Lu? - falei percebendo seu olhar apreensivo.

– Claro Alteza, por que não estaria? - Lucy falou correndo os olhos por sua volta, ela não estava nada bem.

— Você está...procurando ou fugindo de algo? - perguntei um pouco hesitante, eu não queria ser invasiva.

– Na verdade estou olhando para ver se não tem ninguém, não quero que achem que estou deixando de fazer meu trabalho para ficar enchendo a Vossa Alteza. - ela falou meio rápido, parei para entender um pouco...

— E o que tem haver, me verem ou melhor...te verem conversando comigo? - falei depois que eu repeti sua explicação na cabeça. Não era isso não, tenho certeza!

– Não quero tomar bronca, aqui não é a Alemanha Alteza. - ela falou e eu decidi deixá-la fazer fosse lá o que estava fazendo.

— Ok Lucy, então volte ao trabalho, não quero que achem que estou te atrapalhando. - falei e assim ela foi embora, se virou sem dizer nada e saiu do grande salão, me sentei em um sofá que havia em um dos cantos que continham naquele enorme salão e pôs meus fones de ouvidos, cliquei na música "Bad Decisions", fechei meus olhos e comecei a pensar em várias cosias aleatórias, porém Camila sempre arrumava um jeito de se encaixar em algumas delas, de um jeito estranho, mas sempre estava lá. 

Quase no final da música eu senti como se houvesse olhos sobre mim, então abri meus olhos, e encontrei Shawn me olhando estranho.

— O que foi? - falei retirando os fones e colocando em meu bolso.

– Nada... não posso mais admirar a beleza de minha irmãzinha, não? - ele falou com um sorriso travesso nos lábios, eu sabia que ele estava ou iria aprontar algo.

— Não, não pode. - falei revirando os olhos. — Fala logo, o que você quer? - eu nunca gostei dessas idiotices de Shawn, eu sempre me ferrava em uma delas, da última vez eu sai de uma, dessas coisas que ele chama de brincadeira, toda verde, sim, ele me tacou um balde de tinta verde. Ele sempre foi travesso, mas tem um bom tempo que não faz essas coisas, mas eu sei que ele quer fazer alguma coisa, conheço meu gêmeo.

– Estou falando sério irmã, estou apreciando essa coisa linda que a mamãe pôs no mundo, junto comigo. - ele falou sarcástico, mas tentando falar sério. 

— Para de tentar ser gentil Mendes, não é o seu tipo. - falei num outro revirar de olhos. - conheço o gêmeo que tenho garoto. Diga, o que quer? - falei ficando já impaciente.

– Sabia que vamos ficar um bom tempo longe de papai e mamãe, não é? - ele falou colocando as mãos para trás, e andando de um lado para o outro a minha frente.

— Sim Shawn, eu sei sim. E o que isso tem haver? - falei, olhando ele dando leves rodopios na hora de virar para o outro lado.

– Mamãe sempre te preferiu, né? Pena que ela não vai estar aqui sempre que você precisar. - ele falou me olhando com um sorriso maldoso nos lábios.

— Pena que agora, eu não preciso de ninguém para me proteger, aprendi a fazer isso muito bem sozinha, Shawn. Você não me atinge a muito tempo- falei com o mesmo sorriso que ele. Dessa vez eu não iria arregar, não sou mais aquela garotinha indefesa que ele sempre caçoava, sem ter nenhuma punição.

– Com um tempo, veremos se isso é verídico. - falou e assim saiu, sem mais nem menos.

Eu já disse que odeio ele?

Austin Mahone's Point of Views

Tinha hora, que Camila agia desnecessariamente. Pra que falar aquilo, eu vi a reação de Lauren e Shawn, Lauren ficou meio sem graça e Shawn com seu jeito orgulhoso ficou sem graça também, TPM tinha hora que não merecia existir. Eu fiquei chateado com aquilo, então fui cavalgar um pouco, para poder esfriar a cabeça. Eu realmente tinha gostado bastante de Lauren e Shawn, eu pensei que seria pior, mas até que não foi tão ruim quanto imaginei.

– Então senhor, em qual desejar cavalgar hoje, Noah ou Vênus? - Robert me perguntou enquanto caminhavamos em direção ao estábulo para que eu pudesse apanhar uma de minhas fontes de tranquilidade.

— Acho que Noah, pois Vênus eu uso mais quando estou com muita raiva... E neste momento só quero espairecer um pouco. - falei assim que chegamos ao nosso destino.

– Ah, sim. Certo então. Irei buscá-lo, já pronto para a cavalgada, com licença, Alteza. - ele fez uma reverência e saiu, fiquei ali observando a paisagem, por que Camila foi nascer com esse gênio? Eu não sou assim e também não me lembro do papai ou da mamãe serem assim...Camila as vezes era indecifrável.

– Prontinho, senhor. Aqui está Noah, pronto para mais uma. - Robert falou, alisando a crista branca como a neve, de Noah, o mesmo era branco feito algodão, muito bem malhado e com a crista grande que ia até a altura de seu ombro, bem penteada e realçava bastante brilho, Robert nunca me decepcionava em relação aos meus cavalos, não que ele me desapontasse em alguma coisa, mas com meus meninos eu sempre soube que ele fora o melhor.

— Muito obrigado, Robert. Mais tarde estou de volta, só não tenho um horário certo de volta, OK? Se perguntarem a respeito de minha pessoa, diga que estou a cavalgar e que não sei que horas voltar. - Falei para meu fiel escudeiro, que ouvia atentamente, ele conssentiu e eu inicei lentamente, cavalgar era uma maravilha para mim, isso sempre seria meu calmante, não havia coisa melhor no mundo que isso.

Shawn Mendes's Point of views

Não nego que eu e Lauren não nos damos muito bem, mas as vezes eu tento ser amigo e ela não põe fé, então pra que vou ficar tentando o impossível? OK, a quem estou tentando enganar? Eu não quero ser amigo dela coisa alguma, é teatro mesmo, mas o que posso fazer se nasci assim? Desculpa, porém zoar com Lauren é melhor que novela, ela é muito boba para sua idade, quando digo boba quero dizer lerda, não que ela seja criancinha porque ela não é, mas a lerdeza dela é visível, e eu não posso deixar de tirar proveito disso, não é? Aposto que não é só eu quem faz isso.

Depois que saí do grande salão, fui para meu quarto, me deitei na cama e fiquei rolando Pichi entre meus dedos, pois é, o nome dos dois juntos era Pichi, bem vergonhoso, mas fazer o que se eu os batizei assim quando eu tinha somente 10 anos? Eu nunca fui bom com nomes. 

O olhar de PI (que era o boneco do olho verde) me lembrava alguém, mas ao mesmo tempo não era esse alguém que ele queria parecer, não é possível que seja Austin, eu nem falava com ele direito, quer dizer para mim eu nunca falei com antes de uma semana atrás.

— Quem é você!? Eu preciso saber, eu quero saber! Quem é você? - falei encarando PI, não é o Austin, não mesmo! — E você? Por que não ajuda, ele aí me parece bem íntimo seu, por que você não me fala quem é ele? - perguntei a Chi, quem apenas me encarava com um sorriso todo bobo no rosto e um olhar alegre.

"Não tenha medo de se arriscar, isso pode te levar aquilo que você chamará de felicidade."

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora