Para: Minha Lauren
Cada dia que passa, tem sido uma tortura. Por favor, não demore.
De: Sua Camila
Selena Gomez's Point of views— Selena! - escutei a voz de Normani e olhei para trás.
— Sim? - sorri e andei em sua direção, conforme ela vinha andando na minha. Parecia nervosa.
— Acho que tem algo de errado com Demi.- disse.
— Como assim? - perguntei.
— Ally me disse que essa noite, Demi foi até seu quarto e...- pareceu sem jeito e começou a gesticular demais.
— E...? - falei ficando preocupada.
— E a beijou.- disse e eu engoli a seco.- Mas Ally a impediu de continuar, ela falou que não parecia Demetria e sim outra pessoa.- Sua feição era de preocupação e então eu logo entendi.
— Onde a Lovato está? - falei séria e agora foi a vez de Normani engolir a seco.
— No quarto de vocês.- disse e então eu voltei a andar e fui em direção a escada, partindo para o segundo andar. Respirei fundo pensando que aquilo poderia ter retornado.
— Demetria! Qual o seu problema? - falei irritada, assim que abri a porta e tranquei a mesma, assustando a morena que estava sentada na cama olhando algumas folhas em suas mãos.
— O que? Como assim? - perguntou e me encarou confusa.
— Você sabe que a única coisa que seus pais lhe pedem, para que você não faça é: não parar de tomar seus remédios. Você parou! - confirmei, ela não tinha saída.
— Mas eu estou bem, Selly. - Disse se levantando e eu a empurrei de volta para a cama.
— Se você está tão bem, por que teve o surto ontem a noite? - cruzei os braços e fiquei a sua frente.
— Eu não tive surto nenhum. Ontem eu vim para o quarto e dormi com você, dormimos ao mesmo tempo, não se lembra? - tentou se explicar.
— Sim, eu me lembro plenamente. Demetria, você foi até o quarto da Brooke e a forçou a te beijar! - minha raiva aumentava, ao longo de minhas próprias palavras. - Você ficou com a Ally! - um nó em minha garganta começou a se formar.
— E-eu...eu não...- tentou falar.
— Sim! Você sim. Eu lhe pedi, para que não parasse de tomar os remédios, é a coisa que eu mais lhe peço todo dia, todo santo dia! Eu gasto minhas palavras com você, pois eu quero o seu bem...e você faz o que? O que? Para de tomar a porcaria do remédio! - lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
— Selly, me desculpe. Eu achei que depois de tanto tempo tomando, eu já estivesse bem...eu não sabia que aconteceria novamente.- disse também chorando.
— Você sabe, sabe muito bem, que você não está bem. Se você estivesse bem, não precisarias tomar esta droga de remédio. - enxuguei algumas lágrimas. - Por favor, vá pedir desculpas a princesa. Ela não sabe quem é o seu verdadeiro "eu".- terminei com raiva e andei até a porta.- Ah, espero que fique bem hoje, pois irei dormir em outro cômodo que não seja o mesmo que o seu.
— Selly, por favor! Não faz isso comigo.- ela implorou e veio até mim.
— Me solte, Lovato.- falei, quando a mesma segurou meu braço.- E só volte a dirigir sua palavra a minha pessoa, quando estiver com certeza de que você está "bem".- falei e fechei a porta, me segurando para não chorar mais. Andei até o jardim e fiquei por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...