Para: Lauren
" Eu não sei, realmente, não sei como estou suportando isso tudo. Eu já não tenho forças mas, ainda estou aqui. Os médicos falam que você ficará bem mas, eu sei que dizem isso, somente, para não me deixar mal. Dias atrás, você teve uma parada cardíaca porém, eles conseguiram te reanimar, e naquele momento eu jurava que iria te perder... Mas não, graças a, sabe sei lá quem, você ainda está viva. Eu já não saio daqui, tem um mês. Tomo banho aqui mesmo na infermaria e nem sei mais o que é comer, não sei como ainda estou viva! Sabe, as vezes eu sonho com o nosso casamento, e é tão lindo! Você é a noiva mais linda desse mundo, e eu a mulher mais feliz de todo o universo. Eu tenho certeza que esses sonhos, se tornarão realidade e eu estarei bem acordada quando isso acontecer. "
De: Camila
Camila Cabello's Point of views
Sim, eu prometi para eu mesma e para Lauren, que só assumiria o trono quando a mesma acordasse mas, eu preciso fazer isso, eu necessito disso para ocupar minha mente.
Eu nunca pensei nisso mas, eu já perdi todas as minhas esperanças em Lauren. Os médicos me disseram que desligariam os aparelhos, caso os pais dela permitissem, e o mais incrível disso tudo é que sim, eles permitiram. Ninguém soube dessa notícia, eles não deixaram vazar, eles iam simplesmente matar a própria filha e dizer que foi por conta do ataque! Eu tomei a frente de tudo e falei de peito aberto "Se alguém aqui desligar estes aparelhos, eu cortarei a cabeça de um por um." não me importei se os alemães estavam lá ou não, acontece que aqui em Illéa quem manda sou eu e eu quem decido o que fazer com os meus, e Lauren era minha! Mas, eu ainda não engolia o fato de que, eles iriam matar a minha Lauren.
- Já está tudo pronto, Alteza.- ouvi a voz de uma das minhas empregadas e a olhei, através do reflexo do espelho e ela engoliu a seco.
Todos estão lá? - perguntei séria e com um tom de voz grave.
- Sim, senhora. Sem nenhuma falta.- falou convicta e eu sorri.
Caso esteja faltando, uma formiga que seja, eu colocarei você junto de mais meia dúzia, na sarjeta.- continuei com a mesma expressão e a mulher arregalou os olhos.- Agora vá, e chame Veronica para mim.- fiz um sinal para que a mesma se recolhesse e voltei a me olhar no espelho. O vestido preto, com um decote chamativo, me deixava com os seios bonitos e bem arrumados, a maquiagem que acabara de ser feita era leve e ao mesma tempo neutra, o penteado seria feito por Veronica, algo simples porém muito bonito. Meu busto estava seco, o osso da minha clavícula estava visivelmente exposto e todos diriam que eu poderia ser uma modelo, meu rosto mais fino que o normal, me deixou mais bonita, meus braços ainda fortes porém não estavam com o mesmo tamanho de antes... Eu estava bonita como sempre, apenas com uns quilos a menos.
- Me chamou, alteza? - Vi a silhueta de Vero aparecer através do reflexo e a encarei.
Sim. Comece a fazer meu penteado.- falei apenas e ela se aproximou, assim começando a mexer nos meus cabelos. Minha posição totalmente ereta, minha pele branca, a maquiagem e tudo o que me fazia naquele momento, era antecedente de um caminho de ida sem volta, eu estava a poucos minutos de me tornar a rainha e comandar um país inteiro sozinha, estava à alguns passos de me responsabilizar por coisas que envolviam vidas e a minha própria dependência.
Eu havia amanhecido naquela manhã, com uma sensação diferente, eu iria colocar a coroa em minha cabeça e virar a dona de tudo aquilo ao meu redor, não era como se eu fosse ganhar o meu primeiro carro ou o meu celular, eu estava ganhando um trono e uma nação para cuidar e comandar. Lauren continuava na mesma posição de um mês atrás e aquilo já não era novidade para mim, meu coração e mente já haviam se acostumado com a rotina que minha vida virou e tudo mais... Eu não podia socorrer Lauren e faze- la voltar a acordar, e para que eu não ficasse pior eu decidi tomar o trono. Conversei com Lauren antes de tudo, sua respiração calma fazia com que eu também ficasse igual a ela, ela nem sequer mexeu um dedo, mas eu aceitei tudo aquilo como um "sim", eu sabia que ela me escutava, nem que fosse apenas uma voz vaga e ecoada, mas ela me escutava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Family - (CAMREN)
Random"O que fazer, quando você é uma princesa e se apaixona por outra princesa? " "O que fazer, quando você é um príncipe e acaba se apaixonando pelo noivo de sua irmã, que também é um príncipe? " Dois casais de gêmeos, ambos da realeza, destinados a se...