Capítulo 5

223 19 9
                                    

Lauren's Point of Views

Quando minha mãe falou que iriamos conhecer Austin e Camila eu não aguentei a hipótese de ficar sozinha em um local onde eu não conhecia ninguém então eu implorei a ela para me deixar trazer Lucy e no final eu consegui traze-la comigo, graças aos céus, felizmente eu tinha Lucy como companhia dentro do Castelo. No momento estávamos no meu quarto, eu olhando para a teto que me chamou bastante a atenção pois o mesmo tinha vários desenhos aleatórios e chamativos, que por algum motivo me hipnotizaram, eu reparei em cada um dos desenhos, porém um me chamou mais a atenção era uma espécie de lua e sol se beijando, a sua volta nuvens formavam um tipo de círculo que os protegiam de 'monstros'? Pelo menos era o que me parecia, aquele desenho me era bem familiar, por algum motivo, parecia que eu já tinha visto ele em alguma fase da minha vida, mas eu deixei isso de lado quando percebi que Lucy tinha entrado no quarto e estava me olhando.

Fala amore da minha life! - Eu disse ainda olhando pro teto mas agora já não prestando tanta atenção nele.

- A senhora terá um encontro daqui à alguns minutos com seu noivinho. - Ela falou me olhando com um sorriso sarcástico e eu sorri de volta.

Ok. - Falei e ela foi até meu closet escolher uma roupa para o encontro, segundos depois Lucy voltou com a roupa e eu vesti a mesma, na frente dela sem nenhum tipo de vergonha, até porque fomos criadas praticamente juntas então eu já tinha um nível máximo de intimidade com ela, me arrumei e desci em direção a Austin que já estava arrumado a minha espera, assim que cheguei perto o suficiente ele me cumprimentou com um beijo na mão e me ofereceu seu braço, já com os braços entrelaçados, fomos em direção ao jardim e no meio do caminho eu larguei um pouco a Lauren com pose de durona e deixei que ele me conhecesse de verdade ou que apenas tentasse... Fomos até uma parte do jardim onde tinham vários tipos diferentes de flores e confesso que fiquei encantada com elas, com cores vivas e fortes, nos sentamos em um banco solitário que tinha ali em meio à tantas flores, e ele decidiu começar uma conversa, mesmo sem jeito.

- Então, eu não sei exatamente como iniciar uma conversa com você, mas, vou tentar. Me apresentando melhor meu nome é Austin Mahone, tenho 18 anos, sou Príncipe de Illéa e gêmeo de Camila. - Ele falou em um tom brincalhão e ri de seu nervosismo, pois ele realmente parecia desajeitado.

Prazer Austin, bom também não sou boa com essas coisas mas lá vou eu. Meu nome é Lauren, tenho 19 anos, sou gêmea de Shawn e princesa mais nova da Alemanha. - Falei no mesmo tom que ele.

- O prazer é meu. - Ele falou me olhando - Então Lauren, que tipos de coisas você gosta de fazer, durante seu tempo livre?

Hum...eu gosto de ler, escrever, compor músicas, ouvir música, tocar meu querido violão, cantar e gosto também de comer e dormir... e você? - eu falei segurando o riso. Eu realmente estava disposta a deixar ele ser meu amigo. Mas se tem uma coisa que eu reparei nele é que ele não parava de me olhar como se fosse me conhecer com aquele simples gesto, e aquilo até que me incomodou um pouco pois eu já havia recebido aquele olhar antes, só que foi de um par de olhos castanhos que conseguiram penetrar minha alma e aquilo deveria ser coisa de gêmeos.

- Eu? Eu...vamos ver...eu gosto de praticar esgrima, arco e flecha, cantar também e amo comer e dormir, principalmente comer. - Ele falou em meio à risos.

Quais línguas estrangeiras você fala? - perguntei.

- Espanhol, mesmo não sendo um dos melhores, italiano, português, alemão e estou começando a praticar japonês. E você senhorita? - ele se gabando.

Espanhol, português tanto de Portugal como do Brasil, italiano, coreano, japonês, alemão, holandês e a língua dos olhares... - Falei jogando o cabelo pra trás me gabando e fazendo um biquinho balançando a cabeça e ele caiu na gargalhada.

- Fui humilhado, adeus mundo. - Ele falou fazendo drama.

Nem éres dramático, ele né? - falei rindo e com o sotaque latino para testa-lo

- Ni un poco. - Disse ele com o sotaque bem fofo.

Voyons si vous connaissez même d'autres langues ( trad: vamos ver se você sabe mesmo outras línguas) - Falei olhando ele e o desafiando.

Horas depois de bastante conversas e altas gargalhadas, voltamos para o castelo e fomos para nossos quartos, como já estava escurecendo deu tempo de eu tomar mais um banho, pôr um vestido preto que ia até minhas coxas e com uma renda na mesma cor, coloquei um salto também preto, meus outros acessórios passei um batom vermelhor e desci junto à Lucy para o grande salão para jantarmos.

" E então, as aparências enganam, não é mesmo?"

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora