Capítulo 1

297 23 0
                                    

"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."

Narrador - Voz -

Illéa (Angeles - 2016 - 08:34pm)

Todos nós pensamos que a vida de rei, rainha, príncipe ou princesa deve ser ás mil maravilhas... Mas tente aprofundar mais seus estudos nesse caso, pense como deve ser duro você carregar um país inteiro nas costas, tendo que lidar com pessoas tentando te atacar e você precisar lidar com isso sem perder o controle e continuar guiando seu povo para o caminho certo. Pense em como deve ser ruim você não poder viajar para outros lugares, tirar umas férias com a família ou sumir do mapa, pois o rei vive assim tanto ele como sua esposa e filhos, ele vive atrás de uma mesa resolvendo a papelada que lhe é entregue, e tudo isso quando se é um rei honesto e que realmente dedica seu tempo ao seu povo... Agora, diga-me você gostaria de ter todo esse poder e trabalho? Muitos diram que sim, mas os que não são feitos de dinheiro, com toda certeza repensaram sobre isso. Ok, agora daremos início a história de Austin Mahone, Camila Cabello, Lauren Jauregui e Shawn Mendes...quatro jovens inexperientes (um nem tanto inexperiente assim), dois pares de gêmeos, pra uns coincidência já para outros eles vieram ao mundo destinados a se amar. Austin um bom menino, generoso, que ama seu povo e que dedica seu tempo a tudo que lhe é importante e gêmeo de Camila que um pouco ao contrário de Austin não é tão boa assim, mas também não é uma pessoa má ela é a futura rainha de Illéa pois veio primeiro ao mundo ela ama seu povo de corpo e alma, tem um coração bom só que por sua alto confiança e armadura de orgulhosa, não demonstra ser uma pessoa boa mesmo ela sendo, seu pai Alejandro lhe criou já preparando a mesma para ser rainha, e tudo isso sempre lhe falando que não é só porque eles são da família real que iram se gabar por isso, então Camila foi criada da maneira correta humilde e simples. Com um tempo ela criou sua própria armadura e pose de durona mas nada que lhe saísse do controle. Lauren...Lauren Michelle é uma garota ou melhor uma princesa que não gostou muito de vir ao mundo com este posto, pois uma princesa na maioria das vezes já vem ao mundo com seu destino traçado, tudo o que acontece com ela já havia sido pensado por seus pais sendo: Crescer com uma educação infalível, chegar aos 18 com seus estudos completo, uma pose totalmente ereta e principalmente ter tudo e todos aos seus pés. E essa é a Lauren, uma garota com seu destino traçado e sua vida perdida, já tem seu futuro marido sem nem ao menos ter tido a chance de conhecer o amor, uma menina má, com um pouquinho de arrogância, competente e que não deixa nada de mau acontecer com seu povo, sim ela pode até ser uma pessoa ruim mas um ruim bom... E a pior característica de todas: É gêmea de Shawn Mendes. Shawn, um garoto arrogante, ganancioso, insano e galinha. Ele está à alguns meses para se tornar rei e se casar com Camila, mas se você pensa que ele é fiel a sua noiva você está muito enganado... Ele já ficou com metade de suas primas, sim ele já fez isso, já teve mais de 10 namoradas envolvendo princesas, plebéias e até mesmo algumas empregadas. Ele é o tipo cafajeste e galanteador, só pensa em si mesmo e não deixa passar batido o fato de ser um príncipe e futuro rei.

Camila Point's of Views

Acordei cedo hoje, fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido simples mas com belos detalhes, ele era um rosa forte e com um pequeno decote e por fim com detalhes pretos e renda preta nas bordas. Deixei o cabelo solto como de costume e desci para tomar café da manhã, fui até o grande salão onde serviam as refeições diárias e me sentei na cadeira ao lado do meu irmão e de meu pai, e a minha frente minha querida mãe. 

Bom dia. - Falei assim que me sentei, e logo em seguida Verônica, que era minha fiel escudeira e empregada, veio me servir. Ela me cumprimentou com um sorriso e um bom dia doce e ao mesmo tempo sério que só ela sabia fazer, assim me fazendo rir.

Igualmente. - Falei. 

- Café ou suco, Alteza? Disse ela.

Suco. - Falei. Ela serviu o suco e logo depois serviu-me um pedaço do bolo de chocolate que eu arriscara dizer que foi Anne quem faz. Logo após me servir ela se retirou e eu voltei minha atenção para minha família sentada a minha frente.

- Dormiu bem, filha? Perguntou minha mãe. 

Sim, mãe. E a senhora? - Perguntei dando uma garfada no bolo mais gostoso desse mundo. Eu odiava admitir mas Anne era uma cozinheira de mão cheia...e se você está se perguntando o porquê  de "odiava" é simples a resposta, eu e Anne tivemos um pequeno "desentendimento" quando ela começou a trabalhar aqui, um acontecimento que não merece ser lembrado. 

- Sim. Por que está tão alegre? Perguntou minha mãe. 

Não estou alege. - Falei pouco me importando. - Só estou um pouco mais disposta. Falei dando uma golada  no suco e mais uma garfada do bolo.

- Sei... Disse ela, voltando sua atenção pra seu prato.

- E ai, maninha...Vamos andar á cavalo hoje? Disse Austin depois de um tempo, assim fazendo minha atenção se voltar à ele.

Dependendo do horário, eu adoraria. - Falei com um sorriso. Austin e eu éramos muito agarrados ele guardava meus segredos á sete chaves e eu os dele. Ele sorriu e acenou com a cabeça. 

- Ok, durante a tarde eu te chamo. Ele falou sorrindo e eu percebi que aquele sorriso não se instalava em seu rosto a um bom tempo e eu sabia que tinha algo por trás do mesmo e eu iria descobrir hoje durante esse passeio.

- Filha, lembre-se que um pouco antes do almoço temos umas papeladas para resolver. Foi a vez de meu pai falar e eu assenti séria e dei a última garfada em meu pedaço de mau caminho (o bolo).

Se me dêem licença, vou para meu quarto. Beijos...Mais tarde nos vemos. - Falei me levantando e dando um beijo em minha mãe e recebendo um de meu pai, e ao passar por Austin lhe dei um leve tapa na cabeça assim fazendo o mesmo resmungar e me fazendo rir. - Ahh, e Verônica após arrumar a mesa do café vá até meu quarto com toalhas novas... Falei olhando para a mesma que entendeu meu recado e o que eu queria dizer e assentiu com um leve balançar de cabeça e um pequeno sorriso no canto dos lábios. Me virei e fui em direção ao meu amado mundo.

[10 minutos depois]

Eu estava sentada na escrivaninha escrevendo pequenos versos que vinham a minha mente, quando ouvi três batidas na porta e assim mandei entrar, ao olhar para trás vim uma silhueta que eu nunca esqueceria, a de minha melhor amiga: Verônica. Sorri para a mesma e ela entrou e fechou a porta e tirou de trás dela uma caixa com um pequeno laço, sorri e fui me sentar na cama chamei ela e ela e juntou ao meu lado, nos olhamos e sorrimos.

Aonde você arrumou isso? - Falei olhando para a mesma que já estava abrindo a caixa.

- Tenho meus contatos, Alteza. Ela falou com um sorriso malicioso nos lábios e me dando um dos mais deliciosos bombons do mundo, e isso não era exagero.

 

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora