Mad love

52 4 0
                                    


Para: Laur 

"E como se estivesse morrendo de vontade de dirigir, mas não conseguir encontrar as chaves. Procurando por deus, mas estar de joelhos. Tudo o que você quer, não é o que precisa. Deus! Eu sou uma pessoa obscura pra cacete e você ainda me ama. Talvez eu seja fria, congelada em meu passado, você ficou perto demais e não achou o que procurava, porém não me julgou. Isso foi o ato final para eu ser sua. Eu não soube bem como reagir, então só me entreguei de bandeja à você. Eu mudei meu jeito para te dar o meu melhor, e agora eu preciso da sua dívida, me pague abrindo os olhos."

Com amor, Mila.

Austin Mahone's Point of views 

Em dois dias, meu pai completaria um mês de morto. E eu, um mês de rei provisório. Era para minha mãe estar comandando o trono, porém ela não teve condições e nem Camila, que foi quem me colocou no comando até sua melhora, e a de Lauren, que até hoje não deu sinal nenhum de melhoria.

- Eu não estou aguentando, eu sinto falta da Lauren...por favor, faça ela voltar.- Shawn chorava em meu ombro, estávamos abraçados, outra recaída. 

Ela vai voltar, se acalme. - eu falei abraçando ele mais forte, eu tinha vontade de chorar e gritar de raiva, mas eu não poderia perder o controle.

- Aus, eu quero...mi-minha irmã. - disse entre o choro e eu pude sentir a gola de minha camisa banhada de lágrimas. 

Eu também quero, mas se acalme...não podemos perder as esperanças.- eu não sabia o que falar, mas uma coisa eu tinha certeza: Lauren não podia morrer, ou todos nós estaríamos mortos. Ao fundo eu podia ouvir barulho de coisas sendo quebradas, junto de gritos estridentes. Era o quinto surto de Camila.

- VOCÊS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS, FIZERAM O QUE? COMPRARAM OS DIPLOMAS É?! - eu escutava minha irmã gritar com os médicos que estavam cuidando do caso de Lauren.- SE LAUREN NÃO SAIR DESSE COMA, EU MANDO-OS DIRETO PARA A FORCA, ME OUVIRAM? - novamente um barulho de vidro sendo quebrado. Por conta dos nossos quartos e a ala hospitalar ficarem no mesmo andar, podíamos ouvir tudo.- SAÍAM DAQUI AGORA! - fechei meus olhos e caminhei com Shawn até sua cama, ele se deitou e logo pegou no sono. Deixei o alemão dormindo e saí do quarto, indo até a ala hospitalar.

Entrei no local, onde havia muitos cacos de vidro no chão e pisei com cuidado entre eles, Camila estava ajoelhada no chão perto da cama de Lauren, pude ver suas mãos, que estavam apoiadas na cama, sangrando fortemente e todo o seu vestido, que antes era azul agora estar cheio de manchas de sangue, o cabelo bagunçado e seu choro baixo e sôfrego. 

Mila...- falei baixo e me aproximando dela, passei o braço por seu ombro e a abracei, mesmo que não estivesse sendo correspondido. - Tenha fé, por favor.- falei. Ela soltou uma risada estranha e me olhou, levemente eu me afastei dela.

- Fé? - disse e soltou outra risada. - O que é a fé? O que é Deus? - seus olhos estavam vermelho e todo seu rosto e pescoço, sujos de sangue. Ela estava demoníaca. - Quem inventou esse tal de Deus?! Será que não perceberam que ele não passa de uma imagem? Que ele é apenas uma invenção, para acreditarmos que ainda existe a esperança. Que ele é apenas o nome de todos os problemas, que vocês adoram algo incerto? - seu sorriso me assustava.

Cam...- tentei falar, mas fui cortado com ela se levantando. 

- Eu não acredito nesse deus! Eu não acredito em nada.- falou, seus pés estavam descalços e ela pisava nos cacos como se estivesse pisando em flocos de algodão. - A única coisa que eu acredito, é na morte.- completou. Eu não estava reconhecendo minha irmã, essa não é a Camila que eu conheço. 

Põe um chinelo, vai cortar os seus pés.- falei e fiquei a sua frente, ela me olhou e continuou andando pelo local.

- Se eu sentisse algo, até colocaria.- respondeu e olhou para Lauren. 

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora