Capítulo 8

184 19 0
                                    

Shawn Point's of Views

A notícia que meus pais deram ontem me pegou de surpresa, eu realmente não imaginava isso. Eu sou um homem já feito e não tenho problemas em ficar longe de meus pais, mas o problema é o lugar onde eu iria ficar, eu nem me importava com o fato de ter que possivelmente me aproximar de Lauren, pois isso eu já sabia que não iria acontecer, mas o problema é que eu estava em Illéa, um lugar onde não conhecia ninguém além de Cameron meu mordomo e Lauren minha irmãnimiga, nada séria mais constrangedor que isso ,agora.

Fiquem à vontade, eu sei que é estranho ficar na casa de "estranhos", mas com um tempo e depois de se enturmarem com todos aqui se sentiram melhor, e não se preocupem isso não vai demorar para acontecer. — Sinuhe falou assim que os portões se fecharam a minha frente e de Lauren, nos olhamos e ela sorriu para Sinuhe dizendo.

— Tenho certeza disso. É um pouco estranho mas acho que dá para acostumar. – ela terminou e olhou para mim com um sorriso forçado como se me pedisse ajuda e eu com toda minha educação decidi ajudar minha irmãzinha.

— Será um prazer ficar aqui Cabello's, bom que assim podemos nos conhecer melhor. - Falei olhando para Camila que estava com a mesma cara de sempre, que por um acaso era a mesma que a minha, e para Austin que estava um pouco nervoso?

Lhe trataremos como se fossem nossos filhos, e será até bom, pois eu e você Shawn poderíamos trocar idéias da forma de tratamento em relação ao governo, a como comandar o país e vai que temos a mesma forma de pensar? - Alejandro falou com o mesmo sorriso também de sempre, será que eles sempre estão tão felizes assim?

— Claro. - Falei com um sorriso de lado, pois isso até seria uma saída para eu me distrair, porque estou vendo que aqui não tem nada que possa me chamar a atenção.

Depois que meus pais foram embora, eu fui para o quarto, ainda era manhã e o sol entrava em meu quarto dentre as cortinas que balançavam repentinamente por conta do vento que vinha da porta aberta da sacada, fui e direção a mesma e apoiei minhas mãos na barra de ferro que fechava a sacada até a altura de minha cintura, deixei que o vento batesse em meu rosto e pensei no quanto eu era um homem de sorte, príncipe, primogênito, maravilhoso e que ainda iria casar com uma gostosa, como reclamar da minha vida? Não tem como. O ruim é que ela é chata e muito parecida comigo na forma de agir, mas tentarei deixar isso de lado e focar naquela bunda... O que ela deve fazer entre quatro paredes hein! Voltei para o quarto é fui até a mesinha que tinha ali, peguei o meu boneco da sorte, era um pequeno meninho com o braço enroscado no pescoço de outro, os dois juntos sorrindo, um tinha os olhos verdes e o outro castanho, eu julgaria que o de olhos castanho claros um pouco esverdeado fosse eu, pois parecia, e o outro eu não fazia a mínima idéia mas sempre gostei dele, os dois sorrindo olhando para frente, pareciam felizes, eu nunca soube quem me deu aqueles bonecos, mas eu realmente gostava muito deles.

— Vocês dois são os únicos que me aceitam, não é mesmo? - Falei me deitado na cama e seguindo eles sobre o rosto para observa-los melhor. — tenho culpa eu por ser eu? - Falei olhando eles que continuavam a sorrir. 

Ao entrar aqui pela primeira/segunda vez eu tive uma sensação estranha de nostalgia, e ao olhar para aquele bobão dos olhos verdes eu me lembrei de algo que não deveria ser lembrado, eu lembrei desses dois, o sorriso do Mahone me chamou a atenção, eu lembrei-me bastante do boneco de olhos verdes ao lado do meu, mas por que eu tenho dois bonecos que se parecem comigo e Austin, desde que eu tinha 5 anos? Por que, sendo que não nos conhecíamos até dois dias atrás? Mas eu fui cortado de meus pensamentos com Cameron batendo a a porta.

- Com licença Alteza, está precisando de algo? - Ele falou abrindo uma brecha da porta para poder me ver, e antes que visse eu guardei os bonecos no bolso do paletó, e me sentei na cama.

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora