Capítulo 23

138 12 1
                                    


Acordei na manhã seguinte quentinha, e senti um braço enroscado em minha cintura e o outro abaixo de meu pescoço, pois é foi real e não um sonho, mas como eu queria mesmo que a parte da briga com Veronica fosse um sonho... Levantei a cabeça e olhei em volta do quarto, o sol entrava no mesmo com alguns raios perto da cama, e o vento que vinha da sacada que estava com a porta aberta, fazia com que as cortinas fizessem suas danças de rotina e eu ali aproveitando o aconchego de Lauren, pois é, quem diria que eu Camila Cabello dormindo de conchinha com Lauren Jauregui, a garota que eu odeio, quer dizer...odiava.

- Hum...Bom dia, Camz. - Lauren falou com a voz mais rouca que o normal até porque acabou de acordar. Eu nunca pensei que veria suas esmeraldas mais claras que o normal quando acordasse, e hoje eu posso ver pela primeira vez seus olhos em um tom muito, mas muito, mais claro e era perfeito.

— Eu te acordei, né? - perguntei e nos mexemos um pouco e ficando uma de frente para a outra ainda deitadas.- Bom dia, Lo. - falei com um sorriso preguiçoso e olhando fundo em seus olhos.

- Não se preocupa, eu tenho o costume de acordar cedo, pois ainda são...- ela falou se esticando sobre mim para pegar seu celular e eu acompanhei seu movimento, ela olhou e o colocou novamente no lugar. - 06:11, da manhã. - voltou a me olhar e com um sorriso muito lindo, eu nunca tinha parado para ver essa Lauren, uma Lauren mais solta e boa, não que ela fosse uma pessoa ruim, só que com um ar muito mais leve, a dona das esmeraldas estava fazendo algo borbulhar dentro de meu estômago e eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas eu estava amando.

— Que tal, tentarmos dormir mais um pouco? Por favorzinho, isso aqui está muito bom, Lo. - falei fazendo um biquinho e vi que ela não iria resistir.

- Ta bom, mas só porque eu não resisti a essa carinha. - ela falou e eu me virei de costas para ela, e então ela passou seus braços pela minha cintura e me puxou mais para si.

— Eu sei, ninguém consegue resistir a mim. - falei convencida e com um sorriso sacana, fechei os olhos e adormeci.

Shawn's Point of Views

Eu estava me dando super bem com o Mahone, ele era um cara muito bacana e gente boa, depois do encontro, nós marcamos mais coisas para fazermos juntos, como: Cavalgar, tocar violão, jogamos até futebol americano, e praticamos esgrima e mais umas coisinhas. Minha convivência com ele estava sendo ótima, Cam estava com ciúmes, isso pode acreditar, Cameron Dallas com ciúmes de Shawn Mendes. Mas ele sempre será o primeiro em minha vida.

— O que você acha que ela, a Camila, tem? - perguntei enquanto caminhavamos pelo laguinho que tinha perto da floresta, aquele que eu estava quando conversei pela primeira vez com Camila.

- Eu realmente não sei, ela nunca passou tanto tempo no quarto assim Shawn, isso está me preocupando já. - ele falou e pude ver a tensão em sua voz, realmente ele se preocupava muito com a irmã, isso era visível.

— Não precisa ficar assim, hoje ela deve sair de lá, quer apostar que ela estará na mesa para o café da manhã? - falei com um sorriso para anima-lo, e acho que deu certo pois eu vi um pequeno sorriso de lado em seus lábios.

- Tomara Shawn, tomara. Mas então, sua relação com a Lauren não é tão boa, por que? - ele perguntou me olhando agora curioso.

— Somos bem diferentes, costumam dizer que os opostos se atraem, mas só se for em relações de namorados ou casamentos, pois em irmandade não funciona muito bem não, ainda mais de gêmeos. - falei rindo e ele riu junto.

- Ah, para. Eu e Camila, somos tão diferentes que você não tem noção, mas nos damos tão bem. É como se fossemos a vilã e o mocinho, mas não que ela seja uma pessoa ruim, pois ela não é, e sim pelo seu jeito orgulhoso e temperamento forte, então eu seria o mocinho porque sou mais calmo, e ela a vilã por ser uma pessoa digamos que, bruta.- ele disse me fazendo rir, as vezes eu e Lauren não nascemos para nos darmos bem, não é? 

Royal Family - (CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora